Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Regina Pinho de Almeida

    É inadmissível se usar do regime de urgência com desfaçatez e truculência para buscar a atender o interesses próprios , como o presidente da Câmara, Sr Artur Lira, para contar com apoio de seus pares, como os dele nada republicanos, à sua reeleição. É direito e esquerda estão unidos e coesos no uso ultrajante de suas prerrogativas, reavivando ao sabor do momento e interesse políticos matérias tramitadas em outros tempos e com outros focos.

    Responda
  2. Fábio Salvador

    Corruptos odeiam a Lava Jato

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Vai ser muito interessante ver quem demonizava as delaçoes , se contorcer pra justifica las agora. Ah doutoras

    Responda
  4. Alberto A Neto

    "No Brasil, quem não é escroque na véspera, é estroina no dia seguinte". (Nelson Rodrigues)

    Responda
  5. Tuiuan Almeida Veloso

    Obviamente a delação em si não é um problema e deveria continuar a existir. O problema é quando você tem promotores e juízes inescrupulosos que sabem que o máximo que lhes pode acontecer é uma aposentadoria forçada, seguida de uma carreira política mambembe. A verdadeira reforma está na prática do judiciário.

    Responda
  6. Anete Araujo Guedes

    Delações premiadas são de grande auxílio no período das investigações, desde que as provas sejam apresentadas, desde que não sejam obtidas por meio de prisões indevidas, constrangimentos, ameaças e chantagens, como ocorreu durante a operação Lava Jato.

    Responda