Equilíbrio e Saúde > Autor do PL Antiaborto por Estupro sinaliza ajustes, mas diz não abrir mão de cerne do texto Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. eli moura

    será que ele vai colocar pimenta e sal e vai engolir. porcos comem carne humana e a cara do cara....a mulher deve ter total decisao sobre o aborto e ter direitos a todos recursos publicos para faze lo até a vigésima semana, se denunciar o estuprador. Deve haver departamento de saude da mulher como há delegacias de mulheres para estes caso para evitar a exposicão, mas o estuprador deve ser preso, seus colegas de cela vão faze lo pagar o preço, não tem esta de curso universitario.

    Responda
    1. eli moura

      se for professor, médico, empresario, advogado deve trocar de cela a cada tres dias para novos colegas o conhecerem.

  2. Marcelo pires

    Sacri Pantas!

    Responda
  3. Marcelo pires

    Sacripantas!

    Responda
  4. Cecilia Gomes

    O autor do PL quer palanque na mídia e no congresso nacional. Ele está usando os corpos de crianças, meninas e mulheres vítimas de estupro para criar um palanque para si mesmo. A imprensa com certeza precisa noticiar. O que esse debate (surreal) precisa também endereçar é o quanto os corpos de mulheres e de pessoas em estado de vulnerabilidade no Brasil são usados como moedas de troca para fazer politicagem. Isso é antiético.

    Responda
  5. Fabrício Schweitzer

    O cerne de todo esse criminoso capricho de macho escroto não passará!

    Responda
  6. eli moura

    aguarda se a encenação do estupro, vai ser mais fácil para a artista, ela vai ficar muda, assustada enquanto o alfa, melhor convidar o senador girão, arria as calcas e monta em cima, mas é so encenação, sem nada explicito, senão vai precisar de quatro azuisinha para levantar o palito, um palito tão pequeno que vai precisar de quatro horas para abaixar novamente.

    Responda
    1. eli moura

      parece que tem cara de porco ou é só impressão?

  7. Rodrigo Negrão

    Estupradores também são seres humanos, é bonito ver a luta do PL pelo direito de eles se tornarem pais.

    Responda
  8. Carlos Sogly

    Junho de 2022, na cidade de Cristalina (GO), senhora de 81 anos, moradora de Paracatu (MG) que seguia para Brasília (DF) em uma caminhonete, foi atropelada por um veículo alugado dirigido por Sóstenes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a atender a ocorrência na ocasião, mas a imprensa local não noticiou o episódio e o MPF sequer foi acionado para investigar o caso. A apuração foi engavetada e Irma morreu no dia 30/6. Poderoso salvador evangélico...

    Responda
  9. Carlos Sogly

    Junho de 2022, na cidade de Cristalina (GO), Irma Diniz da Cruz, de 81 anos, moradora de Paracatu (MG) que seguia para Brasília (DF) em uma caminhonete, foi atingida violentamente por um veículo alugado dirigido por Sóstenes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou a atender a ocorrência na ocasião, mas a imprensa não noticiou o episódio e o MPF sequer foi acionado para investigar o caso.A apuração foi engavetada e Irma faleceu dia 30/6. Poderoso salvador evangélico...

    Responda
  10. Maria Lopes

    A Folha poderia atualizar a situação do inquérito em que esse Sóstenes cupincha do Mala-feio atrope a mata uma mulher por dirigir a malta velocidade? Não prestou socorro, não é mesmo? Refresque nossa memória - e a situação atual do crime.

    Responda
    1. Fabrício Schweitzer

      Tem isso, é? Folha, atenção! Aguardamos uma matéria sobre o caso.

  11. Paulo Araujo

    Parece que o presidente da câmara assistiu toda a série sobre dinossauros desenvolvidos em laboratório. Prova disso é que está apoiando um brontossauro no Congresso...

    Responda
  12. Ernesto Pichler

    Se antes das 22 semanas a mulher ou a menina não realizou o aborto por não ter informação, não ter autonomia, não ter justiça descontaminada, não ter meios e serviços de saúde pública, então esse prazo deve ser desconsiderado.

    Responda
  13. Francisco Neto

    Eu fico imaginando uma adolescente de 16 anos que fez o aborto após a 22ª semana, por demora dos hospitais, que se recusam, e do judiciário, ser condenada a 3 anos de internação para "aprender" a fazer o certo da próxima vez que for estuprada. Para ver como esse PL 1904 é sem lógica

    Responda
  14. SERGIO LUIZ AVENA

    Tá bom deputado já conseguiu os seus 5 minutos de fama. Deixe-nos em paz. Vá se ocupar de coisas mais importantes.

    Responda
    1. JOAO EDGARD S LIMA SOUZA

      Manda ele sentar na pi ro ro ca de um estuprador

  15. JORGE CESAR BRUNO

    A bancada evangélica não vai colocar suas pautas absurdas contra as meninas e mulheres, goela abaixo, pela sociedade brasileira!! Não, aqui não vai se tornar um Afeganistão e o sr Malafaia não manda no Brasil, no máximo em bolsonaristas!

    Responda
  16. weligton medeiros

    a exitência dos evangélicos é a prova de que deus não existe, pois se existisse esse povo já teria evaporado da face da terra

    Responda
  17. CARLOS ALBERTO BACCELLI

    Quanta gente ignorante está nessa nossa Câmara dos Deputados. Meu Deus, como o povo vota mal e mantem esse tipo de pessoas (sic) como representantes da vontade popular (kkkk) em bolsando nosso suado dinheiro.

    Responda
  18. alex carvalho

    Cramu unhão!

    Responda
  19. osmar pavani peres

    Vai acabar relinchando sozinho no pasto.

    Responda
  20. Jurandir Sousa Ferreira

    Em defesa da sua tese macabra, Sostenes alega "temos que salvar o bebê", Pergunto: Qual deles a criança gravida ou o feto?

    Responda
  21. ROSANA NEGREIROS

    Dar poder a um tolo é criar um ditador.

    Responda
  22. Felipe Araújo Braga

    A sociedade civil não vai aceitar isso, é hora do governo Lula e do povo e da imprensa ir para cima deles! Não tenham dó da serpente!

    Responda
  23. Paulo Braga

    Esse sujeito só quer aparecer. Sabe que é um projeto inconstitucional por que fere o artigo quinto da constituição. Só quer aparecer. Deu um tiro no pé. Pois deve ser o fim da carreira de político no RJ. Já que é lá a maior resistência da população.

    Responda
  24. elder bregolin

    Reparem a cara do Dep. Sóstenes. Se o capeta usa facetas, certamente esta é uma delas, nem consegue disfarçar. Mantenham distância, no mínimo isso.

    Responda
  25. Luiz Antônio I

    Temos levar a sério esse bando de fundamentalistas porque eles representam um grande risco para a humanidade, eles podem ser até loucos mas, são realmente perigosos.

    Responda
  26. JUAN FRANCISCO Gonzalez MORALES

    O Brasil já tem uma lei, o aborto é proibido. Os deputados a favor do novo projeto estão defendendo o estupro. Ainda assim, se tivesse seguido o rito seria discutido em comissões, não em aprovação relâmpago de 23 segundos. É um desrespeito muito grande com a sociedade.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      O Brasil já tem uma lei que autoriza o aborto em certas condições.

  27. julio c s barbosa

    e não é que o deputado sóstenes conseguiu a fama !

    Responda
    1. JOSEPH LAWRENCE DE SOUZA

      Você quis dizer, má fama como tolo

  28. Sam Duart

    Meu Deus. Alguém dê um quintal pra esse pulha carpir. É muita falta do que fazer.

    Responda
  29. FERNANDO HENRIQUE DE ALMEIDA SOUZA

    Não é e o projeto que precisa ser amadurecido: quem precisa amadurecer é o relator, que tem que crescer, sair do seu mundo de ilusão e vir pra vida real. Ja o projeto, esse pode ser totalmente descartado, mesmo.

    Responda
  30. Waldemar Stocco

    mais uma vez meus parabéns aos bozóides zumbis burres-cos que votaram e elegeram essa criatura, assim como seu amo e senho bozo-mor. por isso e por tantas outras imbe-cilidades da população que não presta atenção em quem vota, faz tudo por cabresto ou desinte-ria mental é que o país está desse jeito.

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.