Mônica Bergamo > Moraes intima diretores de hospitais de SP após vetar punição a médicos por aborto acima de 22 semanas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O profissional Médico apenas cumpre o estipulado no Código Penal, desde o inÃcio dos anos mil novecentos e quarenta: estupro? O aborto é livre!O Legislador não estipulou prazo, descabe ao Conselho ir além da lei.
Cfm e conselhos regionais na verdade são compostos por conservadores e sonegadores de impostos que representam a classe que mais se parece com eles. Os bons médicos, infelizmente, têm dificuldades em fazer a medicina e ser cidadãos corretos, junto a essa turma.
Acaso esses conselhos de medicina são integrados por mentecaptos? É prudente ficarmos, todos, atentos a essas resoluções médicas.
A hipocrisia do CFM e do CREMESP é aviltante .Somos obrigados a pagar esses nossos conselhos que não nos representam ,são arcaicos,manipuladores,com correntes ideológicas que sobrepõem o conhecimento cientÃfico e as normas da OMS.Absurdo!!!!Completo absurdo.A prefeitura de São Paulo,a mais rica e mais poderosa do paÃs não pode “exportar” suas meninas e mulheres para outros Estados ,fugindo dessa responsabilidade social e médica .Parece um filme non sense ou uma literatura distópica .
Se o procedimento hoje não é ilegal, é um absurdo uma resolução de um Conselho ser suficiente para punir o profissional.
O hoje obscurantista CFM emite Leis? Não! Portanto, suas imposições não têm amparo legal na Lei Maior.
Esse conselho federal de Medicina é uma vergonha para os próprios médicos! Eles precisam com urgência afastar esta turma e colocar médicos mais preparados no CFM.
o que significa cfm, Conosco F..se a Medicina? Bons médicos não tem tempo nem para particpar de conselhos de hospitais, isto são para os piores. Depois da bariátrica, agora medicos otorrinos viraram biomédicos de harmonização facial, vão buscar certificados nos EUA onde se pode comprar um certificado até da Havard ou Columbia. Tudo por dinheiro e são fantasmas fiscais. Sera que injetando oxigenio no rabo eles voltar a se preocupar com a saúde publica?
o cfm a cada dia que passa perde credibilidade junto a sociedade. o que esse órgão fez de bom para a população brasileira durante a pandemia? alguém já viu alguma campanha desse órgão em prol dos menos favorecidos?
Prefeitura e estado agindo contra a Lei.
Infelizmente o CFM não tem contribuÃdo com o paÃs ao não proporcionar discussões nos espaços públicos ouvindo todas as partes interessadas em busca de soluções que pudessem atender a todos. É compreensÃvel que alguns médicos não se sintam confortáveis em realizar um aborto de um bebê de 5 meses ou mais, acho que todos deveriam propor medidas para que a identificação do estupro e suas consequências ocorressem o mais precocemente possÃvel, evitando tantos transtornos a todos .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Moraes intima diretores de hospitais de SP após vetar punição a médicos por aborto acima de 22 semanas Voltar
Comente este texto