Cotidiano > Grupo de mulheres cristãs faz manifesto contra PL Antiaborto por Estupro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Manifesto corajoso, lúcido e desmistificador. O público evangélico é usado como moeda de troca para arrancar favores materiais. Os pastores sexistas e patriarcais odeiam as mulheres e tentam demonizar o sexo e o prazer sexual, enquanto são consumidos por fantasias psicóticas.
Esse projeto de perversidade e tirania fundamentalista religiosa assemelha-se às ideias e atitudes sobre as mulheres dos autores do famigerado O martelo das bruxas, do final do século XV.
Parabéns pelo levante feminista destas mulheres cristãs. Hoje as igrejas neopentecostais são antros de arrecadação financeira e lavagem de dinheiro para enriquecimento ilÃcito, já que não há cobrança de impostos nas mesmas. Além disso, se valem da lavagem cerebral como massa de manobra dos fiéis. A fé e o Cristo é um mero detalhe...
O ódio contra as mulheres é um dos pilares do fundamentalismo evangélico. O absurdo é vermos mulheres evangélicas apoiarem essas bandeiras retrógradas e reacionários que só fazem diminuir as mulheres. Estamos no século XXI e não na idade média !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Grupo de mulheres cristãs faz manifesto contra PL Antiaborto por Estupro Voltar
Comente este texto