Flavia Boggio > Congresso legaliza aborto, mas só para homens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
que aliás deveriam ter sido abortados.
Deputado Largos Filho foi hilário! Os conservadores tupiniquins são assim mesmo : gostam tanto da famÃlia, que costumam ter umas três ou quatro ao mesmo tempo.
Genial sarcasmo! E olhe que haverá "sacerdotes" que não vão entender o raciocÃnio acerca de seu velho poder de abortar sua filharada.
Nesta PL do pl ( partido la rá pio),está implicitamente posto q homens e mulheres ricas,muito ricas,milionárias e q constem na Forbes, tem direito ao procedimento abortivo em hospitais de excelência mas caso prefiram, poderão faze-lo no exterior c/custeio de passagens aéreas e hospedagem p/conta do congresso. O programa, feito apenas p/as elites, não precisará ser sancionado p/Pres.da República por tratar -se de PL de excessão, q exclui a ralé, q infelizmente quer viajar de avião. Publique-se.
Fosse escrito há quinze anos, estarÃamos achando graça. Se hoje chegamos a essa aberração, não me surpreenderia se chegasse ao ponto de reflexão da colunista. Porque na verdade, essa sociedade inerte e reacionária não vê 'absurdo' em mais nada. Não são apenas deputados e senadores; devemos admitir que essa sociedade está apodrecida, infelizmente.
Adorei a sátira!
Largos Filho, Dedé Vepensão, Paique Some... Excelente escolha de nomes. E do único partido que emblematicamente aparece no texto. Para todos eles, os fetos são filhos de Deus, não deles!
No zóio, Flavia
Faltou incluir, perdão por mais sarcasmo, o direito do machista estuprador receber pensão da menina ou mulher estuprada, pelo incoveniente de ter sido chamado à responsabilidade pela paternidade indesejada. Nesta hora, todo macho é brocha, o mito vira pó...
Aprovamos a descriminação do aborto para homens que não querem assumir seus filhos, para os que assumiram, mas, com o tempo, arrependeram, para os que desistiram da paternidade por ser dispendiosa, trabalhosa e consumir o tempo que lhes resta para descansar, dormir, estudar, viajar ou sair com os amigos.
Um pouco de sarcasmo no que e ridÃculo as vezes e necessario
Seria cômico se não fosse terrivelmente trágico.
Lindona Flavia sempre acertando na mosca.
Exatamente!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Congresso legaliza aborto, mas só para homens Voltar
Comente este texto