Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    que aliás deveriam ter sido abortados.

    Responda
  2. Ricardo Batista

    Deputado Largos Filho foi hilário! Os conservadores tupiniquins são assim mesmo : gostam tanto da família, que costumam ter umas três ou quatro ao mesmo tempo.

    Responda
  3. FREDERICO FLOSCULO PINHEIRO BARRETO

    Genial sarcasmo! E olhe que haverá "sacerdotes" que não vão entender o raciocínio acerca de seu velho poder de abortar sua filharada.

    Responda
  4. carlos campos

    Nesta PL do pl ( partido la rá pio),está implicitamente posto q homens e mulheres ricas,muito ricas,milionárias e q constem na Forbes, tem direito ao procedimento abortivo em hospitais de excelência mas caso prefiram, poderão faze-lo no exterior c/custeio de passagens aéreas e hospedagem p/conta do congresso. O programa, feito apenas p/as elites, não precisará ser sancionado p/Pres.da República por tratar -se de PL de excessão, q exclui a ralé, q infelizmente quer viajar de avião. Publique-se.

    Responda
  5. Antonio Catigero Oliveira

    Fosse escrito há quinze anos, estaríamos achando graça. Se hoje chegamos a essa aberração, não me surpreenderia se chegasse ao ponto de reflexão da colunista. Porque na verdade, essa sociedade inerte e reacionária não vê 'absurdo' em mais nada. Não são apenas deputados e senadores; devemos admitir que essa sociedade está apodrecida, infelizmente.

    Responda
  6. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Adorei a sátira!

    Responda
  7. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Largos Filho, Dedé Vepensão, Paique Some... Excelente escolha de nomes. E do único partido que emblematicamente aparece no texto. Para todos eles, os fetos são filhos de Deus, não deles!

    Responda
  8. SILVIA KLEIN DE BARROS

    No zóio, Flavia

    Responda
  9. Ivan Zacharauskas

    Faltou incluir, perdão por mais sarcasmo, o direito do machista estuprador receber pensão da menina ou mulher estuprada, pelo incoveniente de ter sido chamado à responsabilidade pela paternidade indesejada. Nesta hora, todo macho é brocha, o mito vira pó...

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    Aprovamos a descriminação do aborto para homens que não querem assumir seus filhos, para os que assumiram, mas, com o tempo, arrependeram, para os que desistiram da paternidade por ser dispendiosa, trabalhosa e consumir o tempo que lhes resta para descansar, dormir, estudar, viajar ou sair com os amigos.

    Responda
  11. LUIS FERNANDES

    Um pouco de sarcasmo no que e ridículo as vezes e necessario

    Responda
  12. SUELI Iossi

    Seria cômico se não fosse terrivelmente trágico.

    Responda
  13. Marcos Barbosa

    Lindona Flavia sempre acertando na mosca.

    Responda
  14. MARIA STELA C MORATO

    Exatamente!

    Responda