Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ana Luisa de Carvalho

    O CFM impede o cumprimento da lei brasileira e persegue médicos que efetuaram procedimento conforme orientação da OMS e da Federação Brasileira de Ginecologia. A diretoria vai ter que responder por isso, como deveria ter acontecido pela desinformação produzida na pandemia. A atuação do CFM é incompatível com um órgão de classe e prejudica o acesso a direito das mulheres.

    Responda
  2. Max Morel

    O Bessias continua levando e trazendo as informações.

    Responda
  3. flavio pedrett

    Quem os elegeu? São os médicos. A maioria nao vota ou o faz sem saber em quem esta votando. O resultado não poderia ser diferente.

    Responda
  4. CAMILO DE MELLO

    Esse CFM é uma vergonha... Diretoria de pelegos bolsonaristas que durante a pandemia nada fez em prol da população..

    Responda
  5. José Rosa

    É de se perguntar quando os diretores responsáveis serão afastados. Essa mesma diretoria ou anterior a ela, deu retaguarda a médicos que, na pandemia,não se orientavam pelas evidências científicas e continuaram a prescrever e a defender remédios sem eficácia comprovada, nunca deu palavra contra o charlatanismo q avilta a medicina e q um tal praticava. De um lado, extrapola, de outro, se omite, e sempre pendendo para o que prega certa corrente política. Já tarda medida dura contra eles.

    Responda
  6. Alexandre Casco Pietsch

    Sou médico e esse conselho não me representa

    Responda
  7. Adalto Fonseca Júnior

    A FSP precisa nos entregar uma matéria explicando como o CFM se tornou ocupado por este tipo de liderança. O CFM foi problemático na pandemia e agora nas questões dos direitos reprodutivos. Precisamos entender o processo.

    Responda
  8. José Roberto Franco Reis

    CFM bolsonarista é isso. Não sou médico, tenho amigos e familiares médicos e me orgulho deles mas fico com vergonha alheia de vê-los representado formalmente, como categoria profissional, por um Conselho tão retrógrado, reacionário, politicamente comprometido como o atraso, que costeia o alambrado do negacionismo científico.

    Responda
    1. José Rosa

      Precisa cair a Diretoria. Se não vem cumprindo com a missão do órgão e vem dificultando o exercício da medicina, deveria ser possível à categoria dos médicos suspender as contribuições.

  9. alex carvalho

    Conselho Federal Medieval! Deveriam indenizar as vítimas ! E pra doer no bolso dos Bolsonaristas.

    Responda