Mundo > Porta-voz do Exército de Israel contradiz Netanyahu e diz que não é possível eliminar Hamas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. yussef mahmud m mustafa

    Isto prova que o estado de Israel invadiu Gaza com só objetivo assassinar o maior numero possível de palestinos não importa se são milhares de crianças mulheres ,e idosos e destruir toda infraestrutura incluindo hospitais e escolas para impor o terror e causar outra Nakba pra anexar Gaza .Os PALESTINOS esse povo teimoso !

    Responda
  2. Anuar Hadaya hadaya

    Apartheid varios anos os palestinos vivem nos territórios deles .dos palestinos .não sei se você sabe disso .quem e o intruso e Israel .ok

    Responda
  3. Dagmar Zibas

    Inacreditável que a vingança sangrenta continue e o mundo tergiverse sobre a matança. O objetivo é um só: exterminar todo o povo palestino e ocupar suas terras. Lula sempre teve razão Não há qq diferença entre Bibi e o algoz de seu povo na Alemanha do século seculo XX.

    Responda
  4. Murilo Belezia

    Nessa guerra a torneira das mentiras jorrou sem parar, mas só os idiotas acreditaram nelas.. E, para secundar as mentiras aqui no Brasil, entidades como a Conib, a embaixada de Israel políticos ligados à extrema direita e alguns jornalões agitaram bastante as águas turvas. A Folha errou feio ao publicar acríticamente as versões dessa malta e ao penalizar o leitor com um jornalismo contaminado. Só os idiotas acham que a Folha vai se arrepender desse engajamento.

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    E todos sempre souberam disso no governo Netanyahu. O plano sempre foi punir os palestinos e transformar sua vida num inferno (dito literalmente por general das IDF), matá-los de fome, doenças e bombas. O objetivo final é expulsar o maior nùmero possìvel de palestinos e ocupar Gaza definitivamente. Essa é a visão dos fundamentalistas aliados de Bibi, a terra prometida vai do Jordão ao mar. Pela definição da ONU, é genocídio.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Bibi e seus aliados fundamentalistas usaram o ataque terrorista, q massacrou centenas de civis, para salvar o governo dos escândalos de corrupção e ocupar Gaza definitivamente. Hoje sabe-se q o governo tinha conhecimento do ataque com semanas de antecedência, mas nada fez. Talvez não imaginasse a sua escala e crueldade, mas é plausível pensar q deixou ocorrer para criar uma crise, desviar a atenção dos crimes de Bibi e ocupar Gaza. Afinal, esse governo sempre foi contra a solução de 2 estados.

  6. Rodrigo Flexa

    É impossível calar a resistência de um povo.

    Responda
  7. Anuar Hadaya hadaya

    se deus existe Israel vai ter que pagar ,por todo mal que faz .

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Engraçado você não mencionar o Hamas, responsável maior por essa situação.

  8. Anuar Hadaya hadaya

    sera que os americanos sabem que são dominados por eles ,que tristeza

    Responda
  9. Rubens gonçalves

    Ainda verei o Netanyahu no banco dos reus em Genebra

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      O Tribunal Penal Internacional, o qual julga indivíduos, fica em Haia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.