Ilustrada > Filmes nacionais vendem só 5% dos ingressos e preocupam cinemas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    ESTE É UM DADO CULTURALMENTE PREOCUPANTE. Acreditamos que o advento do celular como modismo, uma neura nacional e mundial, transformado em uma espécie de microcomputador, pode ter retirado as pessoas dos cinemas, causando mais mais prejuízos aos filmes brasileiros (que está em crise em função das rasteiras do BOZ ONAZI!?). Que pena que tenha ficado assim!!!

    Responda
  2. Bob Pereira

    Acho que a razão dessa repulsa é a temática da grande maioria dos filmes. Prevalece a internação de agredir e chocar as pessoas, com temas e personagens exagerados, fora da realidade. Eu estou fora!

    Responda
  3. Vanessa Sanches Neves

    Engraçada essa categoria “filme nacional”, que está inspirando tantos comentários, todos que li ofensivos ao produto brasileiro. Engraçado porque ninguém fala que filme americano é bom ou ruim. E sim, que determinado filme, ou tipo de filme o agrada. Quem gosta de cinema, gosta de filme bom, sendo o critério pessoal. Preconceito e generalização são sinais de ignorância. Podemos evoluir muito, por ex. em roteiro, mas nossos atores são melhores que a maioria dos americanos. Mais orgulho do Brasil

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.