Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Waldir Roque Maffei

    Quem sabe os senhores e senhoras do Agro parem da colocar fogo nas suas propriedades, que se alastram por todos os lugares. Assim tem mais área para os cultivos ou criações de bovinos. E tem estados que nem estão aí para a preservação. São do Agro é pop! Tomem vergonha na cara. O RS se afogou por deixar passar a boiada...Agora o Centro Oeste se incendeia. Até onde tudo pode sobre o meio ambiente?

    Responda
  2. jose prado

    O rodriguez está sofrendo de amnésia!

    Responda
  3. alex carvalho

    Fazendeiro tá esperto entre aspas, tá botando fogo nas pontes pra depois botar fogo pra fazer pasto! , o problema é onde o boi vai beber água depois! Deve ser água mineral que estão pensando pra valorizar.

    Responda
  4. Jorge Rodrigues

    O número de queimadas no governo Lula é superior ao que ocorreu no governo Bolsonaro. No governo anterior (Bolsonaro) os ambientalistas e a imprensa faziam um enorme estardalhaço. No atual governo (Lula) estão todos quase mudos. As questões sanitárias relacionadas com os indígenas também pioraram no governo Lula. Mais uma vez a reação da imprensa destoa do que ocorreu no governo Bolsonaro.

    Responda
    1. alex carvalho

      Não foi o libera geral do governo anterior que reflete agora né?

  5. Wil Leon

    O Luiz e sua turma, corruptos, estão deixando o Pantanal arder em chamas.

    Responda
  6. Bruno Sebastião Neto

    Rezo todos os dias para que esse fogo destrua todas as plantações dessa turma do Agro, os biomas do pantanal e serrado quase não existem mais , e agora querem toda Amazônia ,gente estupida !

    Responda