Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. wilson mazza junior

    E os fast food?!

    Responda
  2. PAULO CURY

    Tem alguma coisa errada, segundo o governo 30% do povo vive uma insegurança alimentar e vivem na extrema pobreza outros 30% são pobres e não iriam a restaurantes, sobraram 40 % que seriam da classe C, B e A, como só a classe A e alguns da B frequentam ou tem recursos para frequentar restaurante a conta não fecha e agora?

    Responda
  3. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Em primeiro lugar, não deu para entender corretamente como foi feita a pesquisa. Foi feita (como diz no primeiro parágrafo) com frequentadores de bares, restaurantes e afins? Ou teve amostras entre a população em geral? Não ficou claro. Esses dados também me parecem incoerentes, exagerados! E outra. O título deste artigo não condiz em nada com o texto. Da ideia de que 60% da população brasileira é frenquentadora de restaurantes. Será isso mesmo???

    Responda
  4. Paulo César de Oliveira

    Então 48 por cento dos brasileiros frequentaram restaurante pelo menos uma vez por semana nos últimos três meses?. Isso da pelo menos um bilhão e duzentos milhões de idas a restaurantes nesses três meses ou cerca de cinco bilhões por ano. Será isso mesmo?

    Responda
    1. Gabo Franca

      Parece que sim!