Poder > Foco em crianças estupradas e rapidez explicam sucesso da esquerda contra PL Antiaborto por Estupro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jornalismo de qualidade! Mostra por que a mÃdia tradicional continuará indispensável.
Quer dizer: para atingir a população e ganhar apoio, foi necessário vulgarizar o discurso e empobrecer de ideias a mensagem. Bom, com uma população que necessita disso,não é por acaso que tenhamos representantes/polÃticos tão desqualificados
O modo como o aborto deve ser visto pelas leis é uma questão cuja solução legÃtima só pode advir do debate sobre se o nascituro é ou não é um ser humano animado e, caso seja, até onde vai o direito de matá-lo. A esquerda e as greis de adoradores da amblose tiveram a valer algum êxito com os ardis que usaram para manipular a discussão. Os defensores da vida precisam se armar melhor para enfrentar slogans diversionistas propalados por grupos desejosos de fazer grávidas infelizes virarem filicidas.
A que ponto chegamos como paÃs. Em lugar da Imprensa acordar o Povo, é o Povo quem acorda a Imprensa. Pablo Ortellado que influenciou o tÃtulo do artigo está errado. Não foi nem mobilização, nem vitória da Esquerda. Foi vitória da Sociedade Civilizada. Não existe nem Esquerda nem Direita. Existe o Humanismo e a Barbárie
Numa imprensa dominada pelo elitismo o povo que se exploda.
A maioria desses deputados que defendem a criminalização do aborto, não resiste a um exame minucioso de suas vidas antes e durante o mandato. Um tema tão complexo e espinhoso, não pode ser decidido no afogadilho. Entendo que, na realidade brasileira, os dispositivos legais existentes já atendem a sociedade. Avançar ou retroceder ainda não há condições favoráveis no pensamento médio da população. Quem pensa em avançar ou retroceder nesse tema, está fora da realidade brasileira.
Ninguém vai suportar a imposição de pautas de costume xiitas (Malafaia e cia.)do partido liberal! A rejeição foi da sociedade! A esquerda reagiu após sentir que poderia ter força e crescemos juntos.
Bancada da BÃblia querendo punir mulheres est-upr-adas. Normalização do absurdo. Melhor tirar o dinheiro das doações para Pastores. Estão se sentindo o dono do Brasil com dinheiro de pobres
Não tem nada a ver com esquerda e direita, tem a ver com certo e errado. Vi pessoas, que não são extremistas em lado polÃtico, se manifestando. Na verdade, a imensa maioria das pessoas não liga para esquerda e direita e sim para certo e errado.
E o que seria o certo e o errado? Pra vc são referências absolutas? Se existirem diferentes pontos de vista, um é necessariamente certo e outro errado?
Penso que a legislação penal contra os assediadores estupradores pedófilos deve ser endurecida . Que as mulheres se sintam mais seguras. Devemos prevenir o crime. Caso ele ocorra a vitima a grávida deve decidir sobre ter ou não ter e em amos os casos o Estado deve dar todo suporte a vitima e pena dura ao estuprador. Este projeto e esdrúxulo bem ao gosto desta caterva apoiadora do COISO
PL lutando pelo direito dos estupradores serem pais.
Acredito que o feto assassinado, via aborto, também é uma vitima, porque não mudar a CF/88 e considerar pena de morte para estupradores de crianças e trabalhos forçados para os demais estupradores? Pena de morte já existe na legislação para casos especÃficos, só incluir esses seres despreciáveis que assassinam a vida e futuro de crianças
Reação da Esquerda??? A Folha insiste em ideologizar tudo. Foi uma reação da sociedade como um todo contra a barbárie, Folha. Basta de idade média, o Estado é laico.
Vou até tirar print do seu comentário para ver quando eu estiver me sentindo brro, assim eu vou aumentar minha estima. Mkkk
No Brasil existe essa coisa horrorosa que é a bancada evangélica, que se esforça para fazer do Brasil um paÃs medieval, que por falta de argumentos teológicos apela para pauta de costumes e faz disso sua única razão de existência.
O Brasil nunca irá para frente porque enquanto em outros paÃses estão discutindo inteligência artificial e aumento da produtividade, aqui temos que perder tempo para debater e barrar leis medievais que o bolsonarismo tenta implementar na calada da noite. Triste.
Eita? Como assim cara pálida? Desde quando precisa ser de esquerda para aplicar a sensatez e o que sobrou da nossa humanidade na questão do estupro e aborto? Esse jornal vai longe... gezuscristinho venha e nos salve
Desde quando direita virou essa bancada evangélica e agregados do centrão. Nesse caso especÃfico, se não fosse a esquerda a fazer a defesa do óbvio, quem o faria? O véio da havan?
Dizer que foi só reação de esquerda é fazer politicagem com o debate. A PL foi sim direcionada a criminalizar meninas vÃtimas de abuso sexual. E disso, tanto mulheres de esquerda, centro, direita, sem partido, podem sentir na pele a crueldade dessa PL. A mocinha classe média toma pÃrula do dia seguinte. A sociedade tem que se mobilizar para evitar o estu pro e não punir a vÃtima.
Exato. Não se trata aqui de ideologia e sim de bom senso e empatia. A lei existe desde a década de quarenta, Folha. Lei tem que evoluir e não retroceder. A maioria da sociedade rejeitou esse absurdo fundamentalista religioso.
Não entra em discussão de esquerda ou direita. Ser a favor desse PL é ser ignóbil e desumano.
Isso foi uma vitória da sociedade civil, do mundo civilizado.
Esquerda? O que há de ideologia nisto?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Foco em crianças estupradas e rapidez explicam sucesso da esquerda contra PL Antiaborto por Estupro Voltar
Comente este texto