Cotidiano > Estudante é roubado dentro de estação do metrô de SP e obrigado a fazer Pix de R$ 500 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cadê o grande administrador TarcÃsio? Derrite? Vamos trabalhar gente, eu sei o quanto vocês gostam aguardam ansiosamente seus respectivos salários no final do mês, mas vocês precisam mostrar serviço. Até agora não mostraram para o que vieram.
Normal, ué. A polÃcia prende e o vÃtima da sociedade sai da delegacia antes até do que a pessoa que foi fazer o boletim de ocorrência. Enquanto não tiver uma revisão geral das leis, que mais protegem bandidos do que o cidadão comum, nada vai mudar. Tá tudo errado nesse paÃs.
Tenho certeza de que, desses 1260 infrat*res, boa parte já está de volta as ruas. Infelizmente. E também um indÃcio gravÃssimo da dimensão da vi*lência nessa cidade. Vontade de ir embora daqui.
A direita só está cumprindo o que promete. Estado mÃnimo. Sem despesas, sem Gastancas. Liberais , nules, derrete, narcisio, estão eliminando o estado de tudo. Vc cidadão patriota, vire-se. E não reclame.
O atual governador de Sampa trouxe mais ineficiência a São Paulo, tai o resultado.
Me informaram que quem cede a conta para o recebimento de pix de golpe não é punido. Olhe aà Congresso Nacional, se estão sem serviço...
Pior que é verdade. Nesse paÃs o crime compensa
Doria, Nunes, Tarcisio... São Paulo só piorou. Os caipiras do interior votaram na muuula carioca, talvez com a intenção de trazer um pouco da milÃcia que o mito deles comanda por lá. E o paulistano parece estar gostando de ver a cidade ir ladeira abaixo, votando em empresários corruptos. Vamos ver se algo muda este ano.
Vai piorar! Daqui a pouco os policiais, tal qual no Rio de Janeiro, vão começar a atirar a esmo em suspeitos e atingirão inocentes. Deus nos acuda!
O crime vai estendendo suas fronteiras com a insegurança pública nas mãos do TarcÃsio e do Derrite, obviamente, com a ajuda do grande aliado, o prefeito Nunes.
Segurança do Metrô só serve pra encher o sa co de skatista, artista de rua, vendedor ambulante e de morador de rua que entra pra procurar abrigo. Na hora de agir contra os abusadores de mulheres e os la drões, eles somem. Tipo a PM do TarcÃsio. O ban di do vai pra um lado, a polÃcia vai pro outro
No Bairro da Saúde, pertinho dali, a GCM tem colocado esforços para multar os pais que param o carro sem pisca alerta na vaga rotativa em frente ao CEI. Será que não daria para almoçar esse pessoal na ronda perto das estações?
Já privatizaram a segurança pública.
O absoluto fracasso da gestão TarcÃsio.
"Pera aÃ", muito simples, quem recebu o PIX é o chamado conteiro, vai atrás(polÃcia), prende e fim de papo, neste caso entrega o bandido e "cana" nele. Acabaria com qualquer polêmica, "tô" errado? Parce que a própria polÃcia complica.
que a mulher que recebeu o pix seja identificada e presa.
É a falta de capacidade estampada na administração derrete.
Mande a conta para as autoridades.
Mais um efeito da precarização do Metrô-SP, visando sua privatização. O quadro de funcionários está reduzido em mais de 1/3 e sem nenhuma previsão de concurso público. Há estações que estão operando com somente dois funcionários...Infelizmente é a lógica desse governo, que pretende entregar o patrimônio público de São Paulo, construÃdo com muito trabalho durante anos, para empresas estrangeiras. Para aqueles que acreditam que a privatização é a solução, esperem e verão....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Estudante é roubado dentro de estação do metrô de SP e obrigado a fazer Pix de R$ 500 Voltar
Comente este texto