Lúcia Guimarães > Fadiga de campanha aliena eleitores nos Estados Unidos e favorece Trump Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SILVIA MARCONDES BOLIVAR

    Tenho medo desse louco. Trump é perigoso e inspira o outro louco daqui, que o tem como mito. Se Trump for eleito, o que será do Brasil, do mundo?

    Responda
  2. Tadêu Santos

    O MUNDO ESTà ENDIREITANDO PRA DIREITA, ontem um autocrata visitou um ditador e levou de presente um carro caríssimo e os presentinhos daqui que o pifio do baixo clero ganhou viram processos criminais por entrar na lista dos ultradireitas como o Trump que se não for impedido levará a presidencia da República para alguma cadeia dos EUA. Na verdade atualmente quem faz notícias nas midias mundiais são os reacionários da extrema ultradireita. QUE PENA QUE SEJA ASSIM!!!

    Responda
  3. José Cardoso

    "O programa de governo é copiar e colar o que passar pelo cérebro de Trump, em evidente deterioração." Pior que é verdade. Mas se o Biden faz essa aberração de taxar em 100% os carros elétricos chineses, ele não é uma alternativa de racionalidade econômica.

    Responda
  4. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Essa fadiga facilita a manipulação. Destrói a terceira via e só os militantes participam. Desconfio que a liberdade de não votar faz parte da estratégia. O voto obrigatório parece trazer mais responsabilidade para o eleitor. Dar de ombros dizendo, ninguém me representa, ajuda apenas a polarização.

    Responda
  5. Felicio Antonio Siqueira Filho

    A mídia em todo o mundo, aí incluídas as "redes sociais" são dominadas pelo capital . Não se trata de bater e com isto aumentar a intenção de votos nestes seres estranhos, violentos e perigosos, mas sim de mantê-los vivos criando "polarizações" e divulgando absurdos ditos diariamente. Isto, associado à completa despolitização das massas, é que tem produzido este "fenômeno" desta extrema direita que só nos leva ao atraso. O artigo, sem ter esta intenção, contribui para isto.

    Responda
  6. Lis P Junqueira Safra

    Incrível qto mais bate mais cresce. Aconteceu em Portugal, Argentina, França Macrom não consegue sair às ruas. Alemanha direita com 90% de aprovação. E Trump ganhando em todos os Estados. Aqui temos o exemplo claro do Bolsonaro imprensa bate e carrega multidão. Lula não consegue sair é só vaia. Nem os sindicatos vão mais viram 1 de maio.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Óia, dona Lúcia, que as mulheres jovens nos salvem do Palhaço Krusty, laranja e depravado; serão os "nordestinos" da Terra de Sam, passando o rodo no chefete da neodireita torta e caipira - ou nem tão caipira, dada a lembrança que muito liberalóide bem remunerado gostaria do TrAmp de volta no trono. Jesus da Goiabeira, tende piedade do mundo inteiro...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.