-
roberto foz filho
Vamos ver o resultado desta operação. Espera-se que caso haja comprovação de vantagem financeira ocorra a devolução do dinheiro ilícito com juros e multa. Além de processo na esfera criminal. Ele, como é comum na magistocracia, poderá até se aposentar, mas o ganho financeiro indevido deve ser ressarcido.
-
CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN
Tem currículo extenso.
-
JOSE CAMPOS
Dá um desânimo de ler uma notícia dessa! Tá tudo dominado.
-
antonio mateos
Volto a uma antiga indagação. Caso haja a comprovação de culpa, faz algum sentido a regra que estipula aposentadoria compulsória para um fulano desses? Não é somente um ato de corrupção, mas a prática de atos que traduzem a negação do conceito de Justiça. Fulano recebe propina para oferecer à sociedade uma decisão absolutamente contrária ao Direito e ao interesse social. Merece prêmio?
-
Jorge PAULISTANO
E o chefe do Supremo dizendo que não ha corrupção no Judiciario e que favores não alteram "julgamentos"...
-
Eduardo Freitas
Mas, são os políticos laddrões que "promovem" esses tais desembargadores. Se balançar a árvore cai mais frutas podres.
-
Luís Henrique Oraggio
Será que é por essas e outras que o TJSP é conhecido por tantas decisões "heterodoxas"?
-
Andre Amorim
Os Juízes eles acham que é um semideus ninguém coloca eles na prisão, enquanto o CNJ for indicação política, vai continuar essa bagunça, fazem o que quer!
-
Eder Marchi
Que reportagem retrancada, hein FSP? Tudo isso pra não melindrar o judiciário bandeirante? Vcs vejam que, quando o alvo é um desembargador, são apenas "indícios" de uma "suposta" corrupção. E escondem o nome do cara dizendo que não foi revelado. Foi sim: tá na matéria do portal Migalhas. Desembargador Ivo de Almeida.
-
Eder Marchi
A notícia foi atualizada, muito embora o Migalhas já tivesse trazido o nome do desembargador bem mais cedo. Não ia ter como ficar escondendo muito tempo aqui.
-
Fernando Moreira
O nome do desembargador está na primeira linha após o título dessa reportagem.
-
julio clímaco
A reportagem traz o nome do Desembargador
-
-
Alexandre Valdevino
O judiciário brasileiro precisa ser passado a limpo. De alto a baixo.
-
PEDRO TEIXEIRA
Estão enxugando gelo, isso aqui é Brasil! Os caras estão roubando há vários anos, cadê os órgãos de controle, dentre eles, o tribunal de contas? Nossos políticos e boa parte do judiciário é uma vergonha!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.