Laura Muller > Como fazer as melhores e mais acertadas escolhas no amor e no sexo? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Adorei sua coluna, Laura. Me fez pensar que, metaforicamente, os check lists (sem algo mais) podem levar à s ruas sem saÃda. Quando não tem saÃda, o jeito é voltar de onde se viemos. Com sorte, com um pouco mais de autoconhecimento.
O " óbvio"! Escrever isto e não escrever nada sobre o tema é rigorosamente a mesma coisa. Que perda de tempo!
Oi Laura, comecei com o tÃtulo da sua coluna pronto para desatar esse nó, entretanto com o desenrolar de suas palavras fiquei decepcionado e ao mesmo tempo mais tranquilo. O motivo? Não existir respostas e soluções gerais para problemas amorosos.
As melhores escolhas no amor e no sexo são aquelas que trazem felicidade, satisfação e um sentimento de plenitude. O importante é conhecer bem os próprios desejos e limites. Refletir sobre o realmente nos faz feliz e o que esperar de uma relação. Aceitar nossas preferências e fantasias sem culpa. O autoconhecimento envolve aceitar quem você é e o que te excita. A honestidade é a base de qualquer relação saudável. É importante compartilhar suas expectativas, desejos e limites com o/a parceiro(a).
É simples loteria.
Para a autora.. era melhor tirar a palavra sexo dessa matéria porque não foi sobre sexo que você falou, mesmo que direta e indiretamente uma relação sentimental de adultos tenha em sua grande maioria sexo
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?
Enganoso é o coração, mais do que todas as outras coisas, e perverso; quem o conhecerá ?
?
Eu ja fui o senhor dos dilemas. Mas ler Nietzsche ajudou
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Laura Muller > Como fazer as melhores e mais acertadas escolhas no amor e no sexo? Voltar
Comente este texto