Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paolo Valerio Caporuscio

    Fácil instalar grades por ser menos "cumplexo" em vez de remover todos e internar a força.

    Responda
  2. Aderval Rossetto

    Me lembra os campos de concentração !!

    Responda
  3. Luiz Ferretti

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Carlos Thadeu Couceiro de Oliveira

      Vc está muito próximo do n4zism0 e do principal promotor dos campos de concentração. Luiz Ferretti Himmler

    2. Dan Batista

      O que que a ação do Descontrolado resolveu, ô pangaré?

  4. Dan Batista

    Pensa num governador ruim de serviço.

    Responda
    1. Dan Batista

      Citando Caetano, "Ferreti, você fala de uma maneira bu/rra".

    2. Luiz Ferretti

      Tá com dó, leve dois e instale na sala.

  5. Erivaldo Pereira de Lima

    Parabéns, Tarcísio. Porém, o trabalho aí está provocando o deslocamento de nóias para as rodoviárias do interior. Façam o mesmo por aqui!

    Responda
  6. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Gueto da Miséria. Este governo, permeado por milicos em muitos cargos, não consegue achar uma saída digna para os problemas da cidade. Só "pavoneiam em festas, comemorações, inaugurações inócuas e sorrisos hipócritas. Este gueto e para treino de tiro ao alvo da PM?

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Olha o Haddad , Erundina e etc foram prefeitos e não conseguiram nada, então você poderia convidar esses dependentes e leva-los para a sua casa e recupera-los. Assim a cidade se livraria desse vergonha e você mostraria como todos são incompetentes.

  7. Sandra Hortal

    De cara, isso me parece ser inconstitucional e acho que logo logo será derrubado. Aí virão os autores dessa jenial ideia alegando que não os deixam agir. É só mais um ato dessa comédia de erros protagonizada pois dois gestores que não possuem gabarito para o cargo que ocupam.

    Responda
  8. daniel duarte

    Que gov bonzinho entreguista lesa patria . gov ilegal e incostitucional ja deveria estar detidos ambos

    Responda
  9. Alaor Magno

    Os incomodados que se mudem. Simples assim.

    Responda
  10. Felipe Macedo

    Típico jeitinho de resolver os problemas da extrema direita. Para todo problema complexo, ela tem uma solução simplista

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Extrema esquerda? hahaha

    2. Waldir Luiz

      Pergunta para o Haddad e Eundina porque eles não acabaram com isso. Extrema direita e extrema esquerda são todos farinha do mesmo saco. Mas sugestões da população são sempre bem vindas.

    3. Luiz Ferretti

      Lindo é a Marcha da Maconha, né?

  11. Klaus Serra

    Excelente medida, tenho certeza de que essa brilhante ação irá enfim resolver o problema da cracolândia.

    Responda
  12. Humberto Giovine

    Mais uma "cortina de fumaça" do governo estadual e municipal, a fim de esconder o fracasso nesta área de drogas. Os usuários vão para onde quiserem, não adianta circunscrevê-los em um local fixo. A cracolândia é a cidade de São Paulo.

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Mas o Haddad é Eundina enquanto prefeitos resolveram isso? Se sim é só copiar, certo? Ou já estão copiando a incompetência deles ?

    2. LUIZ COSTA

      HG o problema de droga é do governo federal ele que tem que controlar onde anda o ministro Lewandowki isso é atribuição do ministério que ele comanda ou não o que vc acha ??

  13. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Saude pública nao se trata com grades nem tapumes. Só falta o napalm.

    Responda
  14. Ernesto Pichler

    Tem que acabar com essa ilegalidade das drogas. Drogas são um problema social e de saúde pública, não de polícia. Devem ser legalizadas (não liberadas) e fornecidas aos viciados, sob tratamento intensivo ou extensivo, pelo SUS. Seria uma fonte de renda importante para o SUS. Mas então, como os meganhas vão dar suas mordidas? E os internamentos têm que ser compulsórios para viciados que já não conseguem se controlar.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Falou "descondenado", é desonesto.

    2. Luiz Ferretti

      Com a inteligência e burocracia petralha aonde essa prática iria parar ? O Descondenado não consegue repassar recursos para as vítimas do RS por conta da burocracia, imagine a droga estatal. Piada.

  15. Sam Duart

    Mero paliativo. Vai combater o resultado quando o certo é se combater a causa.

    Responda
  16. PEDRO Rezende

    O espaço público deve ser desocupado, sem violência mas desocupado. Cabe as autoridades resolver a questão.

    Responda
  17. Luiz Almeida

    Não sou de São Paulo, bolsonarista ou qualquer dessas coisas, mas uma coisa é certa e conheço de funcionários e amigos que ajudei: craqueiro não pode andar solto, são bichos sem domínio, quando passam pelo local de compra, da um choque elétrico no corpo e tem que consumir novamente.

    Responda
  18. Milton Nauata

    Se vai resultar em benefício pra cidade é discutível, mas alguma tem q ser feito. Àqueles q criticam as medidas q já foram tomadas e em anamento teriam alguma ideia melhor? Critica-se qdo faz e critica-se qdo não faz. Se fosse fácil já teriam resolvido. Sempre digo q a vida é uma escolha, ninguém foi obrigado a se viciar, muitas vezes a droga é um refúgio da nossa dura vida, mas tudo na vida tem consequências.

    Responda
  19. Raymundo de Lima Lima

    Este é govenador q sabe lidar com dependentes d drogas. Simples: segrega com grades, ao estilo d apatheid sul africano, do muro d Trump ou d Netanyahu. Breve virão empresários para fazer da cracolândia um tipo de zoológico humano: para visitação pública.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Concordo com o Valdir, nóia não tem noção, é um zumbi, tem que ficar trancado. Digo isso porque ajudei alguns funcionários e amigos, soltos vão em busca do alívio, presos tem alguma chance de se curar, mas nunca mais podem passar pele região que viviam, só passar o choque elétrico percorre o corpo e a vontade de usar vem, igual a bebida e o cigarro.

    2. Newton Zuppo

      Seria ótimo sim. Os milhões de habitantes de São Paulo não podem ficar a mercê de um punhado zumbis drogados. Esse pessoal deveria ser recolhido compulsoriamente e enviado a centro de tratamento em regime fechado. A demagogia, até agora considerada politicamente correta, nunca funcionou e obviamente nunca funcionará., ou melhor, funciona apenas para os traficantes.

    3. Artur Monteiro

      Acho que a gente pode mandar alguns também para a sua casa Raymundo. Coloca o endereço aí que eu falo com o Tarcísio. Abraço !

    4. Valdir Costa

      Sr palpiteiro sem noção eu tenho comércio lá e o Haddad deixou 5 mil Noias com o bolsa crack. Leva pra sua casa . Pimenta no k dos outros é refresco meu caro devoto se Silvio Lançaleite.

    5. Rafael Theodoro Silva

      O pior ´é que eu não duvido.