Poder > Lira admite desgaste com aborto, põe freio em projetos ideológicos e foca na economia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lira demostra toda sua incapacidade de presidir a Câmara. Enfia os pés pelas mãos com frequência. Tenta empurrar algumas maluquices goela abaixo da população! Mas, mexeu em vespeiro e foi picado. #foralira
Precisamos de alguma forma, esclarecer nossos eleitores sobre quem está atrasando nosso paÃs com pautas de interesse no mÃnimo anti republicanas!!
#foraLira Mostrando seu mau caráter, só se move por poder, não importando quantas vidas serão destroçadas por esse projeto hipócrita. O que ele faz para melhorar a vida das meninas? Para evitar o estupro?
Coronel canalha!
Foco na economia ? Esse é o perigo
Ele está esquecendo que a sociedade percebeu que evangélicos são muitos mas não são todos e politicos são bons de cálculos!
Lira quer criar o auxÃlio estupro. O estuprador terá direito de estuprar o bebê enquanto mãe estiver na cadeia e tbm terá um salário mÃnimo como prêmio.
A PL do aborto era só para distrair a sociedade. Agora que a sociedade já se cansou de discutir o aborto, ele é engavetado e tudo bem. O que eles querem mesmo é o projeto de anistia dos polÃticos, esse interessa a todo mundo , menos aos que vão pagar por isso, os que pagam impostos! Se ninguém gritar nos tungam de novo!
Infelizmente a pauta do ódio foi só adormecida. Com este legislativo retrógrado ela logo volta. Com o apoio do Lira mas também do Pacheco. A Bananandia está virando a Bananagstão
Pacheco é minimamente sensato. Já disse que chegando no Senado não terá a menor pressa para votar
Quem quiser conhecer melhor esse sujeito, basta falar com a ex-esposa dele, Julienne Lins. Como dizia La Rochefoucauld, "a hipocrisia é a homenagem que o vÃcio presta à virtude". De outra parte, estivéssemos num pais decente e civilizado, esse cidadão já estaria vendo "o sol quadrado"!
Arthur, o padroeiro dos estupradores. O homem que tem medo de delações. Aquele que atropela as boas práticas do parlamento. O tosco; o chantagista. Um câncer a ser extirpado.
Foi péssimo o que ele fez!!! Sabotou a boa funciobalidade das instituições através de uma aliança polÃtica violenta, sem ética e desumana!
Lira somente conseguiu se eleger Presidente da Câmara dos Deputados pelo caminho traçado pela extrema-direita, que, infelizmente, conseguiu impregnar muitos eleitores através da sua ideologia pelo instrumento das fakenews. #foralira
Arthur, o padroeiro dos estupradores. O homem que tem medo de delações. Aquele que atropela as boas práticas do parlamento. O tosco; o chantagista. Um câncer a ser estirpado.
Tem algum politico com culhão ou juiz do stf para tirar esse crimin0-s-0 do plenario a ponta pé m4fioso mau carater
Olhando para Lira e lembrando de Cunha dá até para dizer que Rodrigo Maia era bom...
Sentiu
Lira abortara' projeto do aborto. Há dúvidas sobre as 22 semanas, e sobre os 23 segundos.
tu não vai na onda do bolsonarismo.......esse tá quase acabado........até o fim do mandato de lula Bolsonaro vai tá só o pó......veja os conselhos do Biu de lira , seu pai......esse veio tem história.......
Tu saiu bonzinho de Alagoas e parece que endoidou no caminho, foi??????
Mafioso!
#foralira
Lira foi traÃdo pela própria ganância de manter o poder sobre os caminhos do dinheiro público que passa pelos parlamentares. A sociedade não pode perder o foco de controle dos descontrolados.
Algumas décadas atrás sabÃamos q existiam uns "coronel" no interior do paÃs e q conseguiam se eleger distribuindo dentaduras, cestas básicas com muita farinha e feijão, q asfaltava ruas somente perto de eleições mas q duraram pouco por conta da péssima qualidade dos materiais. E o presidente da câmara é um desses coronéis q ainda controlam algumas cidades, mas perderam poder de manipulação do com o advento das redes sociais q repercutem em minutos as propostas ruins para a população. Perdeu!
Enquanto não aprendermos, como eleitores, a escolher nossos representantes, não prestarmos atenção em quem elegemos, não avaliarmos melhor nossas opções, não tratarmos o voto com a grav idade que lhe é devida, estaremos apenas dando vez e voz a um plantel de med Ãocres que pode (ou tenta) produzir as atro cidades que tem emergido daquela casa.
O presidente da câmara vê seus dias de poder e a gestão de muito dinheiro público do orçamento secreto e emendas impositivas escorrem como água pelos seus dedos e fica querendo marcar sua gerencia com alguma aprovação impactante que possa marcá-lo para sempre como alguém importante, o que não será se perder a eleição no ano que vem. Tentou lacrar com esse PL vergonhoso e vingativo, mas não colou. Agora quer surfar na reforma tributária que é um osso duro para sua aprovação e levar como trunfo.
Lira tem que prestar mais atenção ao que aconteceu com Eduardo Cunha, onde ele foi parar.
Vixe maria!! Que congresso é esse?!! Com o Brasil com tantos problemas a serem resolvidos discutidos esses deputados sob o comando de Artur Lira só pautam bobagens como a PL do estuprador, a anistia desses dezenas de partidos com deputados que não tem nenhum compromisso com o PaÃs e só com seus interesses pessoais e se atiram nas verbas públicas e agora querem a mudança na lei da delação premiada que apesar dos abusos tantos crimes solucionaram. Talvez esse seja o medo dos deputados do Centrão!
Quando a bancada do estupro por em xeque a eleição na Câmara. O Sr. Lira vai mudar de idéia novamente.
É isso aÃ, deixe assuntos de igrejas para serem resolvidos nas igrejas, internamente, e foquem nas necessidades do paÃs. A César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Já que só fingem que são cristãos, pelo menos essa frase de separação entre religião e Estado, dita por Jesus Cristo, sigam.
Lira, o lider dos hipocritas, dos mentirosos e dos achacadores.
A câmara do deputados virando templo religioso. Não demora estarão regulando os dez mandamentos. Talvez o tipo de pedra para começar o apedrejamento de mulheres ou pessoas LGBTs.
Estruprador das liberdades, coronel medieval.
Fora, Lira!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira admite desgaste com aborto, põe freio em projetos ideológicos e foca na economia Voltar
Comente este texto