Poder > Foragidos do 8/1 na Argentina fazem provocação desafiadora ao sistema de refúgio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um grupo de nazifascista colocou um bando de desavisado na fogueira. Simples assim
Provocação coisa nenhuma. Pessoas insignificantes e sem importância. Já provaram a sua delinquência de todas as formas e o que fizeram de errado aqui, o farão em qualquer outro paÃs. "Perdió mané"!
Ah a hipocrisia... É um traço marcante dos fascistas.... E desse jornal, por participar de novo lawfare contra Lula por criticar o projeto polÃtico do presidente bolsonarista do BC. Ê Folha, quero ver vc apoiar o BC quando seu presidente for de esquerda no mandato de um presidente da república fascista e "ungido por Deus". Falando em BC, como ficou a história dos bilhões em superavit que se transformaram em bilhões em deficit logo depois das eleições ? Tô esperando....
Discordo frontalmente do jornalista no último parágrafo: o dano maior (ainda que difÃcil poder piorar uma imagem já bizarra e insignificante na arena internacional) é desse boneco que os argentinos colocaram na presidência.
Que fiquem por lá até seus crimes prescreverem, ou seja , por uns 20 anos.
Que fiquem por lá, se voltarem,cadeia pra esses gavabundos.
Interessante a postura dos comentaristas, quando o Brasil outorgou Refugio ao italiano Cesare Battisti, acusado de quatro homicÃdios na década de 70, quando era militante de um grupo extremista de esquerda, ai sim era aplicação dos direitos humanos. Acredito que o problema do refugio é da Argentina
A lei é para todos
Quem paga esses advogados deve ter dinheiro para manter centenas de pessoas por anos nessa situação. Custa caro, viu?
Que fiquem com eles por lá. Não fazem falta por aqui.
Os refugiados deixaram os ca na lhes falando sozinhos...
Sim, vc é um deles.
Os valetões pelo visto correram se borrando todos. Vamos ver se El Loco que conversa com o cão morto vai limpar a caca.
Os refugiades que fiquem por lá, isso é um grande favor ao Brasil.
Agora faz Arminha
Nem precisa argumentar muito, fiquem por lá, fujam todos para lá. O Brasil não precisa de gente assim para a reconstrução dos valores que esse tipo de gente não respeita. Não voltarão!
Escória de brasileiros fujões!
Por mim podem ficar na Argentina, são antipatriotas e golpistas não merecem o Brasil.
A Argentina já tem tradição de proteger golpistas. Muitos nazistas da segunda guerra se refugiaram ali, entre os quais, segundo as teorias da conspiração, o próprio Hitler, onde fundariam o quarto reich
Se a impunidade pra esses "peixes pequenos" já é uma afronta à nossa democracia, que dirá a dos "peixes grandes"?
Que fiquem prá lá. Nao queremos esse bando de arruaceiros golpistas, terroristas e fascistas aqui. O problema é que nem a Argentina os quer.
Milei eh tao solidário quanto Bolsonaro, so cuida de seu culo . Além disto o preconceito dos hermanos vai dizer que la nao eh floresta para trazer macacos. Mundo da extrema direita eh cada um pra si Deus pra todos como no paraÃso EUA.
provando do veneno
Milei eh tao solidário quanto Bolsonaro, so cuida de seu culo . Além disto o preconceito dos humanos vai dizer que la nao eh floresta para trazer macacos. Mundo da extrema direita eh cada um pra si Deus pra todos como no paraÃso EUA.
o fim do mundo está próximo - Apocalipse cap. vinte e cinco ,verso quinze
Para mim não passam de criminosos e covardes. Perderam a eleição e tentaram implantar uma ditadura com o corrupto Bolsonaro no poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Foragidos do 8/1 na Argentina fazem provocação desafiadora ao sistema de refúgio Voltar
Comente este texto