Mundo > Palestinos pagam fortunas para tentar escapar da Faixa de Gaza pelo Egito Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ciro Lauschner

    Adivinhe quanto essa empresa não ganha para colocar membros do Hamas para dentro de Gaza, porque onde tem ida tem volta.

    Responda
  2. Matheus Teodoro Silva Filho

    Biden hipócrita dando apoio incondicional ao sanguinário Netanyahu. Não fosse o apoio dos EUA, não teriam chegado a este ponto.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Esse é o genocídio planejado por Netanyahu e seus aliados fundamentalistas, e executado pelas IDF. Como confessou publicamente um general das IDF, seu objetivo é trazer o inferno para os palestinos em Gaza. Com isso, matar e expulsar o máximo de palestinos, para concretizar a ocupação definitiva de Gaza. Os fundamentalistas q apoiam Netanyahu dizem q a terra prometica vai do rio ao mar, não aceitam nada menos. Colonos fundamentalistas já planejam suas casas de praia em Gaza.

    Responda
  4. Sam Duart

    Ainda dizem que guerra só traz desgraças. Quer dizer. A desgraça é só pra quem tá no meio. Enquanto os senhores da guerra contam o dinheiro.

    Responda
  5. Bruno Sakiyama

    No momento o Est ado de Isr ael está somente brincando de tort urar os palestinos com privação e supressão condicionada.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Não creio, penso q o objetivo é tornar-lhes a vida insuportável, e mesmo impossivel, em Gaza, para expulsa-los de modo discreto. Um genocídio discreto.

  6. Bruno Sakiyama

    No momento o Estado de Israel está somente brincando de torturar os palestinos com privação e supressão condicionada.

    Responda
  7. Jacques Toron

    Muito triste a exploração das desgraças humanas

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Desgraças produzidas por Netanyahu e pelas IDF, q promovem o genocídio, incidindo em vários ítens previstos na convenção fa ONU: exterminar parte da população, submeter a população a condições desumanas, expulsar populações de seus territórios.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.