-
Andréa Haddad Gaspar
Parabéns, Armênia
-
LUIZ LEAL
Quanto mais fica isolado mais Ismael esperneia e arma barracos, como chamar embaixadores para reprimendas vexatórias, rasgar a Carta da ONU publicamente, e outras atitudes ver go nhosas. Sinal de que o mundo está se libertando velozmente da máquina de propaganda azeitada há décadas com dinheiro do Tio Sam e o apoio da mídia colabora cionista. Há luz no fim do túnel.
-
omar assaf
Reconhecer um país que existe há mais de dois mil anos . Esse é o pesadelo dos palestinos que foram traídos pela ganância e pela justiça dos homens .
-
omar assaf
Quanto sabiam os militares da ocupação sobre os planos de ataque de 7/10 ? Um relatório que vazou revela que elementos da inteligência sabiam em detalhes sobre os planos do hamas para romper a barreira e fazer prisioneiros em 7/10 . Eu pergunto . Que tipo de gente planeja isso contra seu próprio povo ? Quais são os verdadeiros objetivos? De que maneira isso afeta a nossa confiança na justiça e o que esperar para o futuro da nossa sociedade ? Há dec são os palestinos , amanhã poderá ser qq um .
-
Wilson Rossi
Parabenizar a Armênia e comentário foi para moderação. Faz meia hora. Devem ter jogado fora. Fsp obedecendo ordens do Conib.
-
Wilson Rossi
Barbaridade, todos os comentários vão para a moderação durante horas ou jogados fora. Fsp seguindo as ordens do Conib. Agora mesmo postei "parabéns Armenia". Foi para moderação. Democracia é isto?
-
Marina Gutierrez
Wilson Rossi, o mesmo ocorre com grande parte de meus comentários, todos escritos de acordo com as regras do jornal.
-
-
Wilson Rossi
Parabéns Armênia.
-
Waldemar Stocco
a Palestina deve ser reconhecida sim como um Estado soberano. Só não devemos reconhecer, apoiar terroristas, fanáticos e malucos que proclamem ou promovam atos deploráveis e abomináveis como os do hamas. Mas os cidadãos palestinos de bem devem ter sua vida, patrimônio e direitos preservados, protegidos e reconhecidos por todos. Como é que dois povos oriundos do mesmo Abrahão podem brigar tanto.
-
Marina Gutierrez
Waldemar Stocco, faz 56 anos que o povo palstino vive sob brutal ocupação militar pelos sucessivos governos de Isreael que, com o apoio dos USA e estados europeus, negam a liberdade para o povo palstino. Exterminar cerca de 40 mil palstinos é terrorism de estado, " fanáticos que promovem atos deploráveis e abomináveis "com a ajuda de aviões, bombas de uma tonelada, misseis, drones e municões.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.