Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Marcilio Sanches

    Esse discurso sobre o vice de Nunes as vezes parece a discussão da Anatel sobre postes.

    Responda
  2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Não foi imposição, foi ordem clara .

    Responda
  3. Murilo Belezia

    Tarcísio é um paraquedista que encontrou em São Paulo seus eleitores, sobretudo na caipirada ignorante do interior, saudosos da ditadura e líderes autoritários. Comensal íntimo do Bozo e candidatíssimo da extrema direita à presidência, entre os quais alguns barões da mídia, mostra ao Bananão Nunes quem manda na prefeitura de São Paulo. O Bananão, feio por fora e mais feio por dentro, entrega a cidade numa bandeja para o assalto dos milicos. Já perdeu a vergonha e, breve, a eleição.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Não merecemos, mas temos o bananinha e o bananao

  4. ADONAY ANTHONY EVANS

    Se eu fosse diretor de cinema italiano, pegava o Nunes, punha chapéu, botas e pistola, e transformava ele em vilão de western spaghetti

    Responda
  5. Valdo Neto

    Nunes, o fantoche do Tarcísio e do Bolsonaro. Boneco de ventríloquo de ambos.

    Responda
  6. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Quem manda no Nunes banana?

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      E o cara nem fica com vergonha.

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Que personalidade!

  7. Paulo Henrique Garcia Hermosilla

    O interior está totalmente contaminado pelo ex, mas duvido que nossa capital querida, terra das luzes, e não das trevas, permitirá que se apague aquele sentimento tão paulistano: "alguma coisa acontece no meu coração ..."

    Responda
  8. neli faria

    De lege ferenda: pela extinção de Vice:presidente, governador, prefeito. Em tempo de internet, o Titular pode gerir a Administração de qualquer lugar da Terra. Dinheiro público desperdiçado. Como também é desperdiçado secretário adjunto: criação do josé serra quando foi prefeito de São Paulo. Mas, como no Brasil existe apenas Oportunistas que pensam somente em si...

    Responda
  9. JOSE RADA NETO

    Os argumentos dos políticos são feitos sob medida pra pessoas incapazes de reter qualquer tipo de memória, caso contrário eles perdem validade na hora. A direita e a extrema direita se mantêm no poder em SP há décadas com o mesmo discurso de combate de à violência e o que vemos? O aumento da participação da milícia na política e o número de mortos pela PM em ações de rua.. Mas e a insegurança?? Melhorou?? Alguém se lembra?

    Responda
  10. neli faria

    O brasileiro vota para militar por não conhecer a História do Brasil. A Ditadura Militar acabou com a Educação, com a Segurança Pública, com os grandes líderes políticos, e deixou de brinde a hiperinflação.

    Responda
  11. wilson mazza junior

    Milicianos no poder,fase 2

    Responda
  12. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Governador ditador e bolso aposta anunciando o vice-prefeito da cidade de São Paulo com a conivência do arual6prefeito que era vice e de todos os políticos da cidade. Cuidado com seu voto. Não esqueçam em São Paulo vice assume a prefeitura

    Responda
  13. ADONAY ANTHONY EVANS

    Quero cumprimentar a Extrema Direita pela aguardada eclosão do seu ovo. O ovo da serpente do Fascismo. São Paulo, Capital da Riqueza Cultural e do Dinheiro cercada pelas forças das Trevas e da Ignorância. No Sul, psicólogo canadense Jordan Petersen trazido pelo Nubank diz que tragédia é Castigo Divino. Nunes que era feio por fora, agora também é feio por dentro. Feio e arrombado.

    Responda
  14. PEDRO TEIXEIRA

    Não consigo entender pessoas que votam nesse prefeito, além de pau mandado, sem personalidade, é péssimo administrador. deixar se levar pelo Tarcísio é o fim!

    Responda
  15. ADONAY ANTHONY EVANS

    A Favela Naval é aqui.

    Responda
  16. Gerivaldo Nogueira da Silva Nogueira

    O time tá formado, agora a imprensa de mercado vai trabalhar para construir uma imagem positiva do tal Vice, tirar leite de pedra. O que importa é manter a voracidade insana, compulsiva do mercado pelo acúmulo de lucros de uma minoria que nunca teve compromisso social. E as populações empobrecidas de tudo, vai ajudar eleger a turma responsável pelo sofrimento dos pobres. Como diz Tom Zé, "São Paulo Meu Amor".

    Responda
  17. SERGIO ROBERTO ORTIZ NASCIMENTO

    Bolsonaro esta querendo montar o Circo dos Horrores do Bozo em São Paulo, ja que depois da eleição de Társico, virou terra de ninguém. Eleitor Paulista vote em Paulistanos, para Sampa não virar RJ paraíso de milicianos e traficantes.

    Responda
  18. André Costantin

    Tudo bem. É o bolsonarismo moderado aflorando, segundo um colunista da FSP

    Responda
  19. HENRIQUE FERREIRA PACINI

    Milícias SP

    Responda
  20. Eduardo Elói

    Perguntaram pro Marçal o que ele acha desse vice? Deve estar rindo o tempo todo. É agora que vou mandar esse Nunes pro terceiro lugar e daí pra baixo. Kkkkkkk Boulos comprou até um saco de pipoca pra assistir essa briga bolsonarista.

    Responda
  21. Francisco Barbosa

    que dupla, o Cone e o Pistoleiro..

    Responda
  22. Vinicius Chaves

    Até para eles foi um anúncio constrangedor

    Responda
  23. NACIB HETTI

    A direita está fazendo tudo certinho para perder a eleição em Sampa.

    Responda
  24. João Francisco dos Santos

    Nesse desgoverno bolsonarista em SP, a ROTA está presente em vários cargos.

    Responda
  25. Paulo Usuda

    Político deve ter mais ácido no estomago, para digerir os sapos que tem de engolir... Mas neste caso, espero que tenha uma indigestão.

    Responda
  26. Paulo Emmerich

    Impressiona-me o espaço que a extrema direita tem no jornal. Nem disfarçam.

    Responda
    1. neli faria

      Jornal é para informar: notícia boa, notícia ruim, noticiar.É finalidade do Jornal. Sou assinante da Folha há mais de 35 anos , antes lia a alheia;a Folha sempre foi um Jornal a Serviço do lula,por seus colunistas ;em1977,assinei o Outrão. Leio jornal desde o início dos anos 1960, a minha alegria era ir ao açougue para ler jornais que embrulhava as carnes.Jornal monotemático é de sindicato, religioso, escolar;deve ter pluralidade de notícias.Jornal de boas notícias existem nas ditaduras.

  27. Carlos Eduardo Cunha

    A decisão política foi muito ruim realmente. Já tínhamos um extremista como Boulos e agora outro na chapa do Nunes. Agora entendo que a Tabata passa a ter muita chance, desde que ela deixe claro que em nenhum momento vai apoiar Boulos. Aí sobe muito a sua candidatura como democrata.

    Responda
    1. NACIB HETTI

      Não menospreze o Boulos. Ele tem sangue libanês. A Tebete também.

    2. Felipe José Fernandes Macedo

      Boulos extremista? Hahaha. Precisa rever o significado dessa palavra, fera. Ao menos que defender um mundo mais justo seja considerado "extremismo" por vc

  28. Antonio Ferreira de Castilho

    Nunes, simplesmente o pior prefeito de São Paulo com louvor!

    Responda
  29. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    pqp, mais um miliciano no poder???

    Responda
  30. José Bueno

    É só afastarem o tal do Nunes, que o "heroi matador" estaria governando o coração econômico do Brasil!

    Responda
  31. Ricardo Lobo

    Caros paulistas, vocês escolheram, agora é aguentar. Deve ser a tal da paulicéia desvairada voltando a baila. É é o estado mais desenvolvido, inclusive em ignorância política.

    Responda
  32. Ricardo Lobo

    Caros paulistas, vocês escolheram, agora é aguentar. Deve ser a tal da pau. lic. éia des.vai. ra. da voltando a baila. É é o estado mais desenvolvido, inclusive em ig. no. r. â .n cia política.

    Responda
  33. Antonio Neto

    E quem é esse cidadão candidato? O que ele administrou além da ROTA? Já pensou se o Nunes é eleito e morre durante o mandato? Já vimos diversos filmes assim, mas esse pode ser de terror. O país está virando um filme B.

    Responda
  34. Luiz Paulo Barreto

    Ele conseguiu para chamar de seu: um partido; um governador; muitas cabeças de gado; alguns militares, a última foi do prefeito de São Paulo que nem sabe exatamente como comunicar que quem manda é o fracassado inelegível l.

    Responda
  35. João Melo

    O prefeito faz jus a fama de fantasma. Tanto que qualquer desqualificado decide por ele. É capaz até de ganhar a eleição. Depois desaparece de novo.

    Responda
  36. José Antônio

    Abaixo o quarteto camisa amarela!

    Responda
  37. José Afonso Mota Mota

    Não sou paulistano, mas vivi 40 anos na capital Paulista, cidade que amo de verdade. Lamento profundamente que hoje um cara como bolsonaro esteja decidindo as coisas por lá. Nunes se entregou. Não decide nada. Lamentável.

    Responda
    1. WALTER TRAVASSOS

      Se SP quer voltar a ser aquele de outrora, um estado política e economicamente avançado, tem de se livrar da influência maligrina da famílicia do rio das pedras. O ignóbil mandando nos destinos de SP é sinal de final dos tempos!

  38. Elias Estevam da Ribeiro

    Quando um cidadão deixa que outros decidam por seu destino, não será respeitado por seus comandados. Quem realmente vai administrar a cidade de São Paulo? O carioca parceiro de milicianos ou um representante dos eleitores paulistas? Se liga eleitor!!!

    Responda
  39. Rodrigo Flexa

    Bando de fascistas.

    Responda
  40. Andre Moraes

    Até o Rio de Janeiro está fugindo de bolsonarista; Eduardo Paes vai ganhar em primeiro turno se negando a votar no Poste do Ramagem, O Araponga. Tenho certeza que os paulistas terão sabedoria. Boa sorte!

    Responda
  41. sergio boccia

    Manipulado até para indicar seu vice. Pensem nas decisões que seus pares tomarão e ele terá que seguir!!

    Responda
  42. Rubens Ventura

    Benvindos a violação de direitos humanos primordial a convivência humana. Faça arminha e traga a milicia carioca

    Responda
  43. Sebastiao Oliveira Teixeira

    A lavagem em pró do Boulos será maior. Não tem nada para esse candidato a prefeito Bolsonarista.

    Responda
  44. Jane Medeiros

    Nem Tarcísio, nem Nunes! Quem está mandando em SP é Bolsonaro!

    Responda
    1. Regina Tavares

      Com certeza, Jane. É visível que o coiso está no comando do estado e quer estar, também, no da cidade de SP. Tempos insanos, espero que esse pés si mo prefeito perca todas as chances de se eleger.

    2. WALTER TRAVASSOS

      Ele está contando com aquela boiada de bolsonaroides que elegeu Tarcísio no estado. Quaisque tendem, STF, bozo abutere patientia noutra?

  45. GERALDO DE CARVALHO JR

    Triste cenário nos espera...se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

    Responda
  46. Maria Antonia Di Felippo

    Mais um troglodita indicado pelo genocida.

    Responda
  47. Marisa Coan

    Falha, na matéria bem extensa vcs esqueceram de mencionar que o PCC ameaça vereadores e vai tentar impedir a candidatura em questão. nenhuma linha sobre o Primeiro Comando da Capital e seus interesses?

    Responda
    1. Marisa Coan

      E, Valdo, meu comentário era dirigido à Falha com sua falta de informação crônica. Mas, naturalmente vc pode escrever o que quiser, é seu direito.

    2. Marisa Coan

      Valdo Neto, pelo que consta e pela natureza das coisas, este senhor não é bandidólatra.

    3. Valdo Neto

      Marisa, muito pelo contrário, pois o primeiro comando da capital já governa a cidade através do escudeiro de primeira ordem do prefeito, o vereador Milton Leite. A vinda da Rota só vai fortalecer a sociedade que já acontece fora da prefeitura.

  48. José Sobrinho

    A GCM será a guarda da morte em sp

    Responda
  49. Ricardo Knudsen

    Capitão Bozo, Capitãozinho NarcísioSeuposte, Coronel do Rotary. E Coitadinho Nunes, de joelhos lambendo as botas dos milicos.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Le!brando que "coitado" tem origem na palavra "coito". Coitado Nunes.

  50. Andre Moraes

    Para quem acha que as pessoas que vem aqui fazer terrorismo sobre a candidatura de Nunes e dessa aproximação dele com a ala de segurança pública do Bolsonarismo eu recomendo a leitura do livro Milicianos, do escritor Rafael Soares. Lá encontrarão um relato didático de como o Rio de Janeiro se transformou nisso que vemos hoje, e como já não consegue separar política, polícia, órgãos de estado e fiscalização de bandi-dos. Hoje você tem oásis de criminalidade espalhadas pela cidade.

    Responda