Poder > Abordagem policial nos Jardins tem de ser diferente da periferia, disse vice de Nunes; veja vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Olha...que saudades dos tempos em que a gente podia ter um debate polÃtico minimamente razoável e civilizado. Que saudades de poder tomar cerveja e discutir polÃtica a noite inteira com amigos que pensam diferente de mim. Acabou! É só discurso raso e ofensas.
Nunes ganhou com o carisma de Covas, agora quer ganhar com a extrema direita que odeia pobres, que faz uma lei para pobres e outra para ricos, pior ainda, acha que isso é o correto.
PolÃcia foi feita pra defender os com mais dos com menos. Os com menos são perigosos. Na opinião dessa gente vassala por natureza.
Esse é o comportamento normal das polÃticas bolsonaristas. Usam "Deus" e muitos pastores evangélicos para enganar os pobres, mas reservam a estes o desprezo e a cadeia.
As frases infelizes do boulos tb vao ser ressuscitadas? Sobre invasoes?
Primeiro admita que o que ele falou não é frase infeliz, mas apenas um dos vários postulados da sua direita preconceituosa. Depois disso, você pode, e deve, cobrar os demais candidatos, incluindo o Boulos.
Pobre que votar nessa pessoa realmente "merece" ser tratado diferente dos moradores dos Jardins.
A abordagem na periferia é pancada nos pobres
Posso falar com propriedade, pois já morei muito tempo em bairro de periferia e já morei muito tempo em bairro nobre também! Embora eu achei esse comandante mais um sem noção, realmente não tem como fazer o mesmo tipo de abordagem! Na periferia já fui enquadrado e no bairro nobre mesmo mal vestido já me trataram bem! Isso não é culpa só da polÃcia em si, quanto mais pobreza mais violência! Se a polÃcia chegar de boa na periferia, perde respeito! PolÃcia só enxuga gelo, não faz polÃtica pública!
Errado, lei tem que ser igual para todos, ponto final. Esse é o inÃcio de uma nação igualitária, sem racismo.
Errado, Rafael, polÃcia tem que olhar é a situação de cada momento, não classe social, seu comentário é o que justifica situações como a do Porsche.
Na periferia não se aborda, se aborta
O TarcÃsio é muito esperto. Meteu um matador no colo do Nunes para amenizar a sua fama de chacinador. Mas vai dar tudo errado!
O atraso na formação da PM no nosso paÃs permite ao comandante da rota dizer essas aberrações. O atraso e a ignorância do bosolnarismo só agravou esse quadro. Pastores evangélicos, vulgos empresários da fé, e policiais militares juntos são o prenúncio do desastre.
A espanhola em 22 estava desinformada
Nos Jardins só armas leves. Já na periferia.....
Nessa vou me apoderar da narrativa da esquerda: "FSP ja escolheu seu lado nesta eleição, o lado do atraso e do defensor de rachadinha, claro que não vai ter matéria com videozinho da Marta dizendo que o PT instituiu um sistema de corrupção ou mesmo do Boulos mentindo dizendo que o rachador Janones não tinha tomado posse. O jornalismo morreu".
Faz sentido; delinquente não desfila com fuzil nos Jardins.
Gado se expressando.
Uma coisa é certa: os escravizadores jamais teriam sucesso se não contassem com a colaboração dos escravizados. Para isto existem as neopentec. Porém sou otimista: nada é maior que o tempo.
Os pobres abandonados das nossas periferias tem votos suficientes para elegerem o prefeito que bem quiserem. Depois não adianta reclamar do esculacho da polÃcia. Aà será tarde demais!!!!!
Detesto o Boulos, ligado a movimentos invasores de propriedades e de órgãos públicos, mas se chegar ele e esse que tem um vice que disse que pobre tem que ser tratado diferente de rico com certeza torcerei para ele vencer. Nossa direita é pÃfia, tem paÃses que têm direita séria e respeitadora.
Se você é um trabalhador preto que mora no Jardim Angela e estiver pitando um paiolinho... Tá preso! Mas se você estiver de gravata com a 007 cheia de cocaÃna, circulando de Mercedes no Jardim Europa... Bom dia doutor!
Quem vota em pré conceituoso e discriminatório é como tal! O repartido liberal, vulgo PL é isso aÃ!
Um candidato a prefeito seguidor do inelegÃvel que não combate a pobreza e sim os pobres que seja fustigado nas urnas pela periferia.
se voce for pobre preto e periferico tu ta fud33 se for pobre preto porem vive no centro pode estar fud33 agora se for branco morar bem e ter um porshe voce é doutor, esta é a visao do policia
NACIB, tem pior que fuzil, tem um motorista sem condições dirigindo a mais de 150 km/h, protegido por ser doa Jardins.
No porshe não tem fuzil.
O problema é que o preto, pobre e periférico é que elegem essas aberrações! Obviamente que não são todos, mas grande parte! Ou alguem em sa consciência acredita que os ricos e bem nascidos, tem força pra eleger essa gente?? Enfim...
Concordo plenamente com o coronel . Aqui no " meu posto de saúde " , o tratamento é diferente com cada paciente. Aja visto a forma que ele me trata logo nas primeiras palavras . Assim como , o senhor pode me " sarar " . ? Enquanto outro fala : faz um outro atestado . Quero cinco dias . Todos os seres tem medo . Portanto : Sim senhor está aqui . E o agradeço pela sua " educação " .
De fato, o Coronel não mentiu. Vimos a diferença no caso do rapaz do porsche, que matou um pai de famÃlia que estava trabalhando: o homicida foi liberado pela PM aos cuidados da mamãe.
E o pior é que voto dos pobres é que define a eleição e estes votam em Forasteiros e Numes da vida.
Perfeito! Elegem, e depois como agradecimento, tem as botas na sua porta, enquanto nos jardins, ou lugares abastados, aguardam a autorização judicial!!
Esses dias um motorista dos "jardins" atropelou um motorista de Uber, os policiais seguiram o ensinamento de que os jardins devem ser diferentes sa periferia e liberaram o rapaz, é isso que esse pessoal defense.
Bolsonaro como estrategista polÃtico... Nunes tentou vender a alma ao demônio e entregou o caneco o Boulos. Bolsonaro é menos forte na capital do que interior. Parafraseando o grande Milton Neves, "não precisa nem ter" a eleição.
PolÃcia no Brasil só é valente nas periferias, onde pode dar tiro na "cabecinha" impunemente, sob o argumento que só mora bandido. Na elite mora os cidadãos de bem: brancos, conservadores e preconceituosos. Tanto o policial como esse capitão tem medo deles, se acovardar.
Brancos, conservadores, preconceituosos, influentes e ricos !
A pergunta é, mentiu??? Periferia é composta em sua maioria por pessoas de baixa escolaridade, Q.I. limitado, analfabetos funcionais, acham que a policia é o inimigo, possuem um vocabulário pobre e agressivo, no mundo perfeito nao deveria ser assim, mas a realidade dos fatos é essa. Meu filho estuda em escola.particular primeiramente devido a qualidade e segundo para nao se misturar com a ralé local, muitos sem o registro do pai, criados em ambientes insalubres etc
Raul suas definições sobre polÃtica, relações economicas, violência estatal e punitivista, são o retrato fiel da subclasse social que representa...o lumpemproletariado. Preconceituoso, ojeriza à pobreza e vive a ruminar ideias que o colocam acima e melhor do que as pessoas que cercam e a comunidade onde vive. Minha esperança é que seu filho, diante da educação e do conhecimento seja capaz de evoluir muito além de seu progenitor.
Pior que esse fascista, iletrado tem o mesmo nome que o meu.
Só li ofensas e em nenhum momento meu comentário foi refutado, a vdd dói, eu não gostaria que fosse assim, mas é.
Meu caro, infelizmente para a polÃcia você não passa de mais um suburbano. Abra a sua mente. Leia a história do Brasil e veja como e por quem e para quem ele foi construÃdo e para que classe ele serve (já vou adiantando que não é a sua).
Comentário mais fas cista, impossÃvel. E o incrÃvel são tantos erros gramaticais em um texto de alguém que se julga diferente da "ralé local". Esse aà é o tipo que se submete a ser capacho de poderosos sem ganhar nada em troca, o que é ainda mais deprimente.
Inacreditável o baixo nÃvel desse comentário, sem noção nenhuma.
O preconceito em seu comentário demonstra exatamente o que é...o tÃpico pobre de direita com sonhos de elite. Em verdade um explorado, cujo sentido da vida é negar as próprias origens e lamber as botas de quem o espezinha. Um mosquito que idolatra o inseticida...
Comentário mais nazista impossÃvel! Mas a censura da Folha não consegue detectar um conteúdo tão fascista.
Como é que é? Então a Folha não apaga um comentário kre tino desses?
Deveria ter vergonha de dar uma declaração desta, mude então para os jardins.
Raul, da escola que lhe deu a escolaridade, quero distância, não ensina nada, ao contrário. O senhor é o protótipo do atraso que se instalou no paÃs em 2018/19.
É por causa dessa mentalidade de classe média classista, racista e fascista que esse paÃs não decola.
Raul, vai tomar no seu...
Se não ne engano houve um caso aonde um pm foi fazer uma inspecão ou algo que o valha e o cidadåo disse com toda educacåo q era pro policial sair dali pois senåo ia meter bala na autoridade ali representada pelo militar policial. Que saiu . virou as costas e vazou. Acho q em um condominio ainde so mora baba do boi. Memória é uma m.
Segundo a fala do policial, agora polÃtico, temos lordes ingleses nos Jardins e terroristas nas periferias da cidade.
Se essa dupla vencer a eleição para prefeito eu desisto, não me verão mais por aqui, talvez nem leia mais jornais, vou cuidar da minha vida e phodam-se os pobres de direita!
O importante é que ele é o ungido de deus. Poderá contar com o apoio dos pastores e seus rebanhos.
Ele quiz dizer tchutchuca nos Jardins e assassino brutamontes na periferia. Isso todo mundo sabe, talvez não o pobre de direita.
Mas isso já sabemos, mestre polÃcia: voz doce, bombons e tapinha nas costas nos Jardins, tiro, porrada e bomba na periferia. A ROTA não nega suas raizes, nem sua missão original!
Esse nunes está com o ra bo preso com toda a mar gina lia, imagine se tem alguma autonomia.
Vige maria!!!!! é esse o vice do Nunes???? misericórdia.........na periferia vai ser uma carnificina.........
É um li xo mesmo!
Essa não tinha como esconder, né, Folhinha?
Horror, horror e horror.
Concordo com o ex militar da rota. No pobre é bala e no rico é mandato de prisão. (Sem algema) .
Eu acho que esse aà é tão anta como o Derrite , enfim , matar acima de tudo ….
Tudo que o Boulos precisava pra ganhar a eleição.
Só falta esse cara falar que "órdis é órdis e vice-versa". Excruzivemente a gente vamos estar defendendo a lei da abortagem no caso de se o elemento sêsse estrupado, porque protege o estrupante de bem.
Boa kkkkk
Não há grandes traficantes nos jardins? Não há trabalhadores na periferia? Esse coronel promoveu a distinção de classes sociais. No pobre porrada da rota. No rico flores.
Este é o presidente, que empurra de goela abaixo. Muito democrático.
Normal. Os antepassados da classe média atual eram todos do partido conservador. Escravagistas, nunca aceitaram libertação dos escravos.
O coronel deixou claro; é tchuchuca nos jardins e um pitbull raivoso e cheio de razão na periferia. Ainda assim acha que pode ser vice-prefeito da cidade com o apoio dos pobres da periferia.
Esse sujeito ainda almeja que seu preconceito e despreparo sejam ignorados pela população da periferia, recebendo a vice-prefeitura de presente. Que a a voz das nossas periferias fale mais alto e expurgue esses trogloditas preconceituosos da vida da cidade.
Que horror, os Paulistanos estão perdidos. Na eleição tirar todo e qualquer poder das mãos desses Bolsonaristas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Abordagem policial nos Jardins tem de ser diferente da periferia, disse vice de Nunes; veja vídeo Voltar
Comente este texto