Educação > Gestão administrativa da escola interfere no pedagógico, diz economista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um petista enrustido...
Excelente entrevista. São Paulo vai na direção contrária, assim como o Paraná. Entregaram a Educação a uma pessoa que não entende nada do assunto. Quando há excelentes quadros no paÃs, como o entrevistado. Que tragédia.
Quem sabe, sabe. Parabéns! Definiu muito bem o conceito de educação pública. Uma hora eles aprendem.
Diretores de escola precisam ter formação em gestão.
Empresas privadas, focadas em lucro, podem priorizar a redução de custos sobre a qualidade do ensino, resultando em menos recursos para atividades pedagógicas e de apoio aos estudantes. Parabéns Ricardo pela abordagem que certamente contribuirá para avanços na educação.
O problema não é falta de dinheiro público, é falta de vontade do Governo. Pq se o governo tem dinheiro pra pagar uma empresa terceirizada, tem q ter dinheiro pra manter a escola pública. Mas o q se vê é o sucateamento com fim de viabilizar a privatização.
E a Folha defendeu isto em editorial há alguns dias.
Isso mesmo, não se esqueçam do editorial defendendo o programa parceiros da escola do Ratinho
Aqui no Pr só o gasto com propaganda, para convencer a população da vantagem, daria para melhorar muitas escolas. Façam uma pesquisa, perguntando se para melhorar o indice escolar, é melhor contratar um administrador ou mais professores com aumento da carga horaria, priorizando o ensino integral, tecerizar porquê? Com tanto funcionario sobrando poderiam designar um para auxiliar o diretor. O lobby é forte, estão atrás deste nicho, o ultimo gov foi preso por desvio nas reformas de escolas.
O que esperar de um estado que tem como governador um rato Jr.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Gestão administrativa da escola interfere no pedagógico, diz economista Voltar
Comente este texto