Ciência > São José dos Campos (SP) recolhe livros sobre cientistas mulheres após queixa de vereador Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Começou novamente , pastores condenando a universidade , vereadores queimando livros , obscurantismo em ação , em 5 anos esses municÃpios estão no topo da ignorância e pobreza econômica , mas seus mentores usarão relógios de 180 mil reais !!
*estarão !
Triste e chocada com o avanço xiita num municÃpio que se apresenta(va) como berço da ciência e tecnologia. Me manifestei contra a retirada em uma rede social e fui vÃtima de um hater claramente racista e machista. É muito triste assistir a cidade afundar na sombra da ignorância e do preconceito.
Jesus da Goiabeira, Ana do céu, até me esquecia disso: são José, da Embraer e tantas outras vanguardas com o pé no estrume Bozolóide. Que lástima....
Bom, explicado, quem mentiu dizendo que.morava em São José dos Campos, o ditador no governo do estado, eleito pela ignorância eleitoral
Monocultura em ação.
Uai, importantes informações contidas no texto do Philipe. A de que não há identidade entre "direitos reprodutivos" e aborto, importantÃssima; outra, a de que PL (o partido) é sinônimo de iiimmbecilidade. Pô, daà só sai eixcrotidão, idiotice ou ambas as coisas combinadas...
E incrÃvel como a bozzzzalidade se concentra no PL.
Juntaram os grandes ignorantes para fazer censura demagógica as crianças da cidade. Infelizmente, essa é a contribuição que esses tapados aloprados dão à nossa sociedade, e, o pior, são remunerados por isso!
“Isso” não é um vereador do povo; trata-se de uma aberração polÃtica que deveria ser removida também dos espaços sociais. Quanta ignorância!
Parabéns! Ganharam o prêmio " Ignorantes Obscurantistas do Ano"
Gente! De boa! Tanto o prefeito como o vereador deveriam ser agraciados com as bênçãos do destino de Mussolini e Clara ou dos réus de Nuremberg.
O povo da cidade de SP que não fique de olho no que pode acontecer por aqui também. Ou até piores, fiquemos atentos.
Censura a livros é uma demonstração clara dos estragos feitos ao paÃs a eleição e mandato do inelegÃvel.
Marielle Franco cientista? Bertha Lutz (1894-1976), Elisa Frota Pessoa (1921-2018), Elza Furtado Gomide (1925-2013), Enedina Alves Marques (1913-1981), Graziela Maciel Barroso (1912-2003); Jaqueline Goes e Ester Sabino, Maria José Deane (1916-1955), Vivian Miranda, Viviane dos Santos Barbosa, Sonia Guimarães, Maria Beatriz do Nascimento...
Essa é a realidade. Vivemos um tempo em que a es tu pi dez impera! Será que chegamos no fu n do do po ço? DifÃcil dizer, mas acredito que ainda tem muito mais pra descer.
Sempre tem, prezado Hugo. De acordo com o sociólogo e explorador Leonardo Sakamoto, no fundo do poço sempre tem um alçapão. Há sempre mais pra onde afundar.
Obscurantismo em pleno século XX!
Quer promover seu livro de forma inteligente e eficaz? Mande um exemplar para alguém do PL ou bolsonarista. Pronto, crÃticas e divulgação gratuitas e garantidas! Ninguém barra o direito ao conhecimento, seus burros! Viva a literatura, sempre!
Mais um im be cil do PL, burro até não poder mais, que não consegue nem entender que quanto maior a ignorância, maior a propaganda e divulgação do conhecimento, dos livros, da educação, da liberdade!
capital do bolsonistão que elegeu o Tarcisio, cidade que deu um vice e um domicilio fake ao atual governador. Fazem em seus redutos o que provavelmente fariam em todo o paÃs, caso o aspirante a ditador fosse reeleito.
A autora do texto citado é mostrada no como um exemplo feminino para as crianças no livro, além da mesma ser uma ativista pró-aborto. Debora Diniz: “O aborto é uma dÃvida democrática à s mulheres” - https://www.publico.pt/2024/04/17/p3/entrevista/debora-diniz-aborto-divida-democratica-mulheres-2087274 Pqe não citam Marie Curie ou Valentina Tereshkova? Essas sim foram mulheres referência!
Obscuro, obtuso e vira-lata, você não entendeu a proposta do projeto de iluminar a produção cientÃfica brasileira fomentada por mulheres. Seu reacionarismo tacanho é tÃpico da ralé intelectual que aplaude o Evangelistão em que o paÃs está se transformando.
Página 12: Segue o trecho... "Hoje, longe do Brasil Defende com a razão O direito de mulheres Quererem ser mãe ou não. Isso tem um nome próprio "Direitos reprodutivos" Em muitos lugares do mundo, Já não tapam os ouvidos Quando as mulheres unidas Dizem que vão decidir O que fazer com seus corpos Sem o estado intervir." Matéria tendenciosa, mal escrita e enviesada, o livro transmite as crianças uma mensagem pró aborto!
Obscuro, obtuso e vira-lata, você não entendeu a proposta do projeto de iluminar a produção cientÃfica brasileira fomentada por mulheres. Seu reacionarismo tacanho é tÃpico da ralé intelectual que aplaude o Evangelistão em que o paÃs está se transformando. Pena a Dona Canuto não ter tido conhecimento sobre seus direitos reprodutivos...
Só mesmo um ignorante de extrema direita para apoiar essa estupidez.
Na minha próxima vida, quero nascer num paÃs decente.
Até quando!!!!! vamos continuar vendo esses ****** tentarem transformar o Brasil no Afeganistão ????
O id.iota que propôs a retirada, a proibição do livro, fará o serviço de aumentar em 1.000% a venda do mesmo. Tempos difÃceis viu
Este povo deveria ir pro Afeganistão, Irã, norte da Nigéria, Sudão, o resto ou o que sobrou da Somália etc., etc., etc. para entenderem o que são Estados Teocráticos, onde a fé em um deus determina a vida e a morte de todos, seguidores ou não desse deus. Dá um canseira ficar sabendo dessas "maluquices".
E quem deveriam ser as homenageadas: miche que, damares da goia beira, yamaguchi da cloroquina?
Mulheres e meninas, aprendam logo: Para os bolsonaristas e a direita vocês não passam de instrumentos para a limpeza, a cozinha, o trabalho mais barato de que o masculino, para o prazer, e - quando for conveniente para o homem - para reproduzir o filho dele. E só. Eu pergunto: em quem vocês estarão pensando na próxima eleição? Em Marielle ou em "um pouco de submissão não faz mal"? Depois, não chorem. Aliás, vocês também não têm direito a lágrimas sem supervisão do senhor.(Atenção; contém ironia)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ciência > São José dos Campos (SP) recolhe livros sobre cientistas mulheres após queixa de vereador Voltar
Comente este texto