Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ LEAL

    Lendo os comentários aqui constato que os sio nistas ra dicais, apoiadores do geno cídio, não estão mais comentando. Apenas uns quatro nomes aparecem tentando desqualificar comentários críticos à desumanidade do ocupante, e sem qualquer argumento. A verdade está vencendo.

    Responda
  2. Daniel Souza Medeiros

    Força ao Hezbollah! Qualquer força contra o "estado" judeu ilegal e ocupante tem o dever e direito de confronta -los. Palestina Livre! Oriente Médio livre desses grileiros.

    Responda
  3. Eduardo Boghossian

    Fica a pergunta: Qual palestino que vê sua família destruida, ou melhor asa sinada, não vai querer fortalecer o hama s.

    Responda
  4. Wil Leon

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Sam Duart

    Já está mais do que provado que Isra el quer expandir seu território. A desculpa do terrorismo é equivalente ao da desnazificação da Ucrânia.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Israel está sendo vítima de ataques diários do Líbano, ele tem que se defender, não existe objetivo de conquistar territorios

  6. Murilo Belezia

    Com muitas mãos em sua confecção, a notícia-Frankenstein costuma aparentar uma coisa para ser outra.. Recentemente o comando do exército israelense declarou ser impossível aniquilar o Hamas e isso causou o maior rebu no gabinete sanguinário do Bibi. Ou seja, Hamas não pode justificar mais massacres em Gaza. O que se faz? Um diversionismo em que o Hezbolah, que está quieto no Líbano, aparece como o Grande Demônio a ser aniquilado. Oba, guerra nova, fresquinha.

    Responda
    1. omar assaf

      Pena dos libaneses cristãos. Mostrou todo seu lado racista e preconceituoso. Você é anti islâmico confesso . Parabéns por ser honesto .

    2. Jacques Toron

      Premissa falsa, o território israelense tem sido alvo diariamente pelo Líbano, isso não pode ficar impune, tem que se defender

    3. Paulo Bacal

      Hizballah ( o partido de deus) quieto no Libano? kkk jamais. Sinto pena dos libaneses Cristãos que precisam lidar com isso.

  7. Adenilson peneli

    Monstro é pouco! Ficou no lucro.

    Responda
  8. Adenilson peneli

    Israel pagará muito caro pelo crime que está praticando. Caiu a máscara do monstro.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Todos estão pagando caro pelas mútuas agressões

  9. Adenilson peneli

    Neste ano de olimpíadas de Paris, que deveria mirar a paz, vemos a maior parte dos países participantes, os ocidentais, apoiarem o crime contra a humanidade que está a ocorrer em Gaza, mundo este covarde e hipócrita, agradeço a Bibi, por confirmar como o sistema é podre. Vou boicotar a olimpíadas, nesse momento do holocausto palestinos. Que Deus proteja os palestinos e puna os culpados.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Existe uma razão, o direito pela liberdade, convivência pacífica, reconhecimento mútuo de sua existência, princípios que os países arabes pouco conhecem. A ditadura e a teocracia são os grandes vilões dessa situação desgraçada

  10. Adenilson peneli

    É bem provável que essa guerra ocorra, como vimos na reunião fechada de líderes israelenses, o interesse de Israel é ocupar e colonizar todo o território palestino, o que inclui toda a Cisjordânia. Assim esse novo conflito desviaria a atenção da Faixa de Gaza, aumentaria a preocupação mundial e facilitaria o genocídio em Gaza e a invasão de colonos judeus (assassinos, criminosos e terrorista) na Cisjordânia.

    Responda
  11. omar assaf

    Vamos fazer um cronograma de acontecimentos depois da fundação do movimento sionista. Primeira guerra mundial , carta de Balfour , crash das bolsas , segunda guerra mundial , bombas de Nagasaki e Hiroshima , holocausto e emig de judeus em larga escala para territórios palestinos , criação do estado ocupante , Nakba do povo palestino , centenas de massacres e anexação de territórios por décadas, guerra do Vietnã , guerra do golfo …. guerras ,especulação , genocídio Palestino e+ guerras .

    Responda
    1. omar assaf

      Não esqueça que o sionismo colaborou com os nazistas quando estes estavam sob sanções. Pesquise e vc vai entender do que estou falando .

    2. Paulo Bacal

      pelo menos vc aceita que o holo ocorreu. Ja ta melhor que seus amigos do Irã e Amás e Hizbalah (o partido de deus).

  12. Wilson Rossi

    Agora vão transformar o Líbano num inferno. Vou ser censurado. Conib manda na fsp.

    Responda
    1. Adenilson peneli

      Por dizer a verdade o Melhor da Noite acabou.

    2. Marcelo Brum

      O grupo ataca desde 8 de outubro e é isso que se tem a dizer?

  13. Rafael Pimenta

    Outra faixa de Gaza, ah tá! Vai lá is hael, vai achando q o hizbolah é o ramas vai

    Responda
  14. Rubens gonçalves

    Vai lá israhell. Abre mais uma frente no OM. O hesbollhah não é o hamas. Não se esqueçam de dois mil e seis.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Sim, previsto uma guerra terrível com muito sofrimento para ambos os povos, o Irã é o grande responsável

    2. Marcelo Brum

      Está sendo atacado desde 8 de outubro, um dia depois do outro grupo atacar. Se o país ficar sem responder, o grupo aumentará o fogo.

    3. Ciro Lauschner

      O hezzbollah é o Irã.

  15. Rubens gonçalves

    Em 2006 israhell provou do veneno deb entrar em guerra contra o Líbano. Vai repetir o erro.

    Responda
    1. Marcelo Brum

      O hes bollah não é o Líbano, é o Irã, um inimigo ameaçador deckarado. E Is...não tem outra saída porque a diplomacia não está funcionando e está sendo atacado desde 8 de outubro.