Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sebastião Aluizio Solyno Sobrinho

    A velha cantidela do liberalismo, que alega neutralidade técnica nas decisões do Banco Central (BC) agora foi completamente desmoralizada com a explícita participação do presidente do BC na tendência Bolsonarista. A maneira de olhar o mundo tem clara implicações na política e econômica. Bolsonaro perdeu a eleiçào, mas o bolsonarismo continua a mandar na economia. Mais um golpe da Farias Lima na combalida democracia brasileira.

    Responda
  2. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    As vezes eu me.peegunto em que Neta habita o senado federal ou se os senadores são analfabetos. O que CN, o bolsonarista, faz há um mês? Política bolsonarista e tarcisista, já que são amigos íntimos.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Onde já se viu um presidente do BC sair por aí fazendo política, evidenciando que caminha na contramão do governo federal, que tem partido, joga no time da Faria Lima.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Campos Neto vem tendo uma atuação técnica, até contida. Criticado tantas vezes por Lula, nunca disse que o presidente é despreparado e ignorante em economia(além ignorante também nos mais diversos temas). Concordou sim em ser ministro da Fazenda de Tarcísio, se este algum diachegar a se eleger presidente, mas aconselhou-o a se reeleger governador de São Paulo e deixar a disputa presidencial para 2030.

  4. elmar barbosa stori

    Imagino que ele só deva ir se houver uma CPI do Banco Central e ele for convocado, porem não existe razão pra isso. Ir pra ser achincalhado por petista ignorante não vale a pena. Dezembro eles põe o Galípolo.

    Responda