Mundo > Ministro de Israel descreve plano secreto para aumentar controle sobre Cisjordânia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O estado colonial sionista de Israel já assentou mais de 350 mil posseiros judeus a maioria de origem europeia e norte americana na Cisjordânia pra inviabilizar a criação do estado palestino,
folha de são paulo tenho vergonha de vocês
tenho vergonha da folha de são paulo sempre gostei ,mais depois desse apoio a israel escancarado não assino nenhum jornal mais
Gostaria de ver uma pesquisa sobre a composição demográfica da Pal (Folha não deixa continuar), ou seja, Ismael e Territórios O cupa dos.. Não seria demais apostar que a grande maioria que lá habita atualmente é formada por estrangeiros (europeus e estadunidenses) e seus dependentes, enquanto os nativos (j eus e ára bes) são uma minoria. Fica claro, portanto, que se trata de colonialismo disfarçado.
Luiz Leal, excelente sugestão, mas acredito ser dificil encontrar pesquisa ou informação honesta sobre o assunto.
Rússia e Isra el fazem a mesma campanha sÃnica pra justificar as invasões. Um está repleto de sanções enquanto o outro a comunidade internacional passa a mão na cabeça.
CÃnica
Censura total do jornaleco a serviço do Conib. Comentários sobre cão de guarda dos americanos no OM vão pro lixo.
Ocupação e violência tem sido denunciadas o tempo todo, mas, a acusação é sempre de antissemitismo e falta de informação.
Irritante é ver Israel participar das olimpÃadas e a Rússia não. O que a Rússia faz na Ucrânia não é nada quando comparado com o que Israel faz na Palestina, por isso boicotar as olimpÃadas é uma opção, fazer isso em nome da vida e da paz
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A culpa é de Abraão. Se deixou enrolar por Sara. Isaac e Ismael travam uma luta milenar. Alianças, vez por outra, talvez, táticas (pacto de Abraão) Mas, no fundo, no fundo, …
Como eu sempre insisto em escrever . O plano nunca foi secreto , basta olharmos os mapas de 47 e agora para percebermos o quanto são farsantes . O açougueiro falou em alto e bom som , nos mandem a munição e terminaremos o serviço . Quem defende essa injustiça é covarde , desprezÃvel , injusto , mentiroso e desumano . A resistência nunca se curvará e isso já foi provado por décadas. Pode demorar mais cem anos mas essa ocupação sempre estará destinada ao seu fim .
Um estado criado sob mentiras, mitos e violência.
Alguem leu aqui que os editores da Wikipedia declararam que não se pode confiar na ADL, Liga Anti-Difamação para obter informações confiáveis e honestas sobre o conflito Israel-Palstina ? E afirmaram que indiscutÃvelmente, a ADL não é uma fonte confiável nem sobre o anti-semitismo. As máscaras continuam caindo, uma por uma.
O nome dessa instituição deveria ser: Liga de Difamar Arabes.
Até o nome dessa "instituição" é uma farsa. Deveria se chamar LFV - Liga Anti Verdade.
Alguem leu aqui a declaração do contra almirante Hagari,porta-voz do exercito de Isreael ? “Este negócio de destruir o H mas, de fazer desaparecer o H mas – é simplesmente atirar areia aos olhos do público”, disse ele. “O H amas é uma ideia, é um partido enraizado nos corações das pessoas – quem pensa que podemos eliminar o H mas está errado.”
O NY Times e a Folha dando espaço para as declarações do grileiro de terras palstinas que vive em um assentamento ilegal perante as leis internacionais e faz parte do governo extremista do primeiro ministro genocida.
Desnecessário dizer que os assentamentos ilegais são construÃdos para abrigar estrangeiros, pessoas vindas de diversos paÃses da Europa e dos Estados Unidos para serem assentados nas terras usur padas dos nativos da região, os verdadeiros donos das terras, que estão sendo expulsos, humilhados ou simplesmente eli minados, em uma limpeza étnica sem precedentes..
Ate brasileiros aproveitaram e aproveitam a oportunidade de casa grátis construida com dinheiro doado por j. do mundo inteiro e na terra usurpada dos palstinos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ministro de Israel descreve plano secreto para aumentar controle sobre Cisjordânia Voltar
Comente este texto