Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jefferson Rosa

    Qualquer país civilizado trata drogas como uma questão de saúde pública, aqui continuamos tratando como uma questão religiosa e de segurança. Zé Povinho é mato.

    Responda
  2. Antonio Ribeiro

    Se foi fixada quantidade mínima para a cannabis sativa, o princípio poderá ser estendio a outras drogas, pelo princípio novatio legis in mellius. Inclusive porque, os ministros do STF não são médicos. O único médico que compôs o STF foi demitido rapidamente. Isto há mais de um século

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... tirem suas mãos de nossos aguardientes sagrados, de nossas cervejas geladas, de nossas marijuana hidropômicas mágicas, e de nossas cocaínas artesanais sagradas!!!... Há mais de dez mil anos Estes Cristais sagrados fazem parte de nossa cultura milenar!!!... Vá Fazer alguma coisa útil, vá logo, vá! Tenha pressa nisto! Dios Mio!!!...

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ... a Anvisa foi capturada por diversos naipes de Anhangueras antes de sua fundação! Enquanto o Bresser Pereira escrevia seus textos da futura implementação de angências de regulação de serviços públicos, antes de suas fundações, os Anhangueras já tinham esquemado as açoes para capturar a todas as sgências.

    Responda
  5. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Esqueci da pior. Alcool. Mas deixa quieto

    Responda
  6. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Sal. Açucar. Pinenta. Tb sao drogas. Mas deixa p la

    Responda
  7. Rubens gonçalves

    A Anvisa vai dizer se o pobre que é usuário é traficante ou o rico que usa o faz por recriação.

    Responda
  8. Marcos Benassi

    É, causo seríssimo essa discussão. Absolutamente tudo que está em questão tem cunho político: o que pode e o que não, em quais quantidades para enquadramento em uma ou outra categoria. Quem decide é essa miríade de gentes e influências, numa confa total, que pode ter, inclusive, as justificativas mais reles, mais arbitrárias, mais excludentes. Literalmente, o bagúio é lôko, e não é de substâncias.

    Responda
  9. jose fior neto fior

    A principal droga que assola o Brasil hoje são os políticos, seguidos pelos pastores evangélicos. Basta eliminar essas duas tranqueiras e estaremos a meio passo da civilidade. Simples assim.

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      A pior droga é a desinformação. Fora da boa política não salvação, há a barbárie, como aconteceu em 8/1, com a invasão e depredação da sede dos três poderes.

    2. Marcos Benassi

      Hahahahah, "simples assim". Excelente! Hahaah!