Mercado > Privatização da Sabesp deve ser concluída em 22 de julho; veja as próximas etapas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Marcelo Guimarães Moreira

    A gente sabe que o serviço será precarizado e a conta aumentará. Pelo menos teremos alguém para apontar como culpado na próxima crise hídrica.

    Responda
  2. Marcos Cruz

    Privatizar empresas de saneamento básico deu errado pelo mundo, não sei porque o Tarcísio pensa que vai dar certo aqui.

    Responda
  3. PEDRO Rezende

    Ãgua é bem de primeira nessecidade. A Sabesp e uma lucrativa e bem avaliada , se der problema, cortan a cabeça do Tarcísio.

    Responda
  4. João Leite Leite

    Não sou contra privatizar mas. Porque não incentivar o setor privado a investir na criação de outra empresa de agua e saneamento em outro lugar que está faltando? Tem tantos lugares faltando tratamento de água e coleta e tratamento de esgoto. É isso que levou o país ao empobrecimento. O governo não investe no desenvolvimento do país e impede que o setor privado invistam porque é muito melhor compra uma empresa já estruturada e bem administrada do que criar outra do porte da SABESP.

    Responda
  5. sergio boccia

    Após a conclusão das etapas, vêm as seguintes etapas: 1 Terceirização dos trabalhos 2 delipidacao patrimonial 3 aumento de tarifas. 4 etc, etc....

    Responda
  6. valdir de macedo

    É muito triste a Sabesp ser privatizada. Não há motivos é uma empresa que dá lucro e seus funcionários nem greve faz. E não existe mágica, é certo que a tarifa dossl serviços vão subir. Bem feito ao povo que votou em quem está aí

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.