Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Bueno

    Aproveite Säo Paulo enquanto pode. A destruição está a passos largos. A preocupação que conta nestas notícias encomendadas é a manutenção do lucro selvagem de poucos, desconhecendo qualquer planejamento que vise ou preserve a dimensão humana da cidade.

    Responda
  2. Valter Luiz Peluque

    A especulação imobiliária em São Paulo sempre venceu o planejamento. Temos um excesso de prédios vazios e uma grande população sem habitação. As vias cada vez mais comprimidas pelo excesso de veículos que já não suportam e fiscalização inexistente permite usuários estacionar em locais proibidos. O caos vai tomando conta da cidade.

    Responda
  3. Jefferson Soffer

    Enquanto Berrini entra em colapso, Chácara Santo Antônio está a todo vapor.

    Responda
  4. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    O título mais parece um Informe Publicitário visando resolver problemas causados pela especulação imobiliária.

    Responda
  5. Julio Shiogi Honjo

    As linhas de metrô são todas lineares e passando sistematicamente pelas estações centrais. Para desafogo e redução de tempo de transporte dos usuários, urge uma linha circular leste-norte-oeste-sul-leste. A instalação de novas estações nessa linha viabilizaria e incentivaria a construção de edifícios em seus entornos.

    Responda
  6. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Território da especulação imobiliária, tudo ali é grana. Qualquer alteração não altera uma vírgula na realidade da população. Uma ramificação forte do "mercado".

    Responda
    1. ADRIANO DE CASTRO MEYER

      Exatamente Felício. "Colapso" na Berrini é totalmente white people's problem... Quem criou o problema que resolva. Vamos esperar a mão invisível do mercado...

    2. victor lag

      Tudo culpa dos capitalistas brancos héteros machistas misóginos razciztas malvados . Contém ironia Não comente porque não lerei , guarde o ódio do bem para você