Mundo > Ataque massivo da Rússia atinge rede elétrica e mata ao menos 2, diz Ucrânia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sim é uma grande perda, as famÃlias ucranianas sofrem com a violência da guerra. Já em Gaza só hoje foram 80 mortos. Ontem 37. O ocidente não pode falar em civilidade enquanto apoiar essa carnificina e g nocÃdio.
Essa guerra vai durar décadas. Até que a otan ponha os pés na Ucrânia e lute contra a Rússia de igual para igual. Não tem saÃda. Ou vence a Rússia ou a Rússia promove o armagedon .
Rubens, o mesmo se aplica aos territórios ocupa dos por Ismael há oitenta anos e até agora a ONU não fez nada. E os mesmos paÃses da Otan apoiam o agres sor.
Vdd Rubens, a OTAN vai fornecer armas, munições, equipamentos e $$, ou a Ucrânia vencerá ou haverá guerra até o último ucraniano.
É altamente condenável a ação russa contra a infraestrutura da Ucrânia, que prejudica a populaçao civil. Ainda assim, não se compara ao nÃvel assom broso de ataques a hospitais, escolas, estações de tratamento de água, abrigos da ONU e outras instalações, que estão levando a população de G aza à mor te por inanição. Ao contrário do que acontece na Ucrânia, o Ocidente, especialmente Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha apoiam o agressor.
Seguindo o raciocÃnio do Ciro Lauschner o ataque de sete de outubro também foi uma retaliação por décadas de ocupa cão, assa sinatos, tomada de terras, apar tgeid...
Retalia ou se vinga?
Só existe uma diferença quilométrica: Enquanto a Russia é agressora de uma nação que não a prejudicava, Israel retalha contra assassinato de inocentes com ataques covardes, claramente terroristas, que matou mais de 1 300 civis.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Ataque massivo da Rússia atinge rede elétrica e mata ao menos 2, diz Ucrânia Voltar
Comente este texto