Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Josue Oliveira

    Sim é uma grande perda, as famílias ucranianas sofrem com a violência da guerra. Já em Gaza só hoje foram 80 mortos. Ontem 37. O ocidente não pode falar em civilidade enquanto apoiar essa carnificina e g nocídio.

    Responda
  2. Rubens gonçalves

    Essa guerra vai durar décadas. Até que a otan ponha os pés na Ucrânia e lute contra a Rússia de igual para igual. Não tem saída. Ou vence a Rússia ou a Rússia promove o armagedon .

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Rubens, o mesmo se aplica aos territórios ocupa dos por Ismael há oitenta anos e até agora a ONU não fez nada. E os mesmos países da Otan apoiam o agres sor.

    2. Luiz Carlos D Oliveira

      Vdd Rubens, a OTAN vai fornecer armas, munições, equipamentos e $$, ou a Ucrânia vencerá ou haverá guerra até o último ucraniano.

  3. LUIZ LEAL

    É altamente condenável a ação russa contra a infraestrutura da Ucrânia, que prejudica a populaçao civil. Ainda assim, não se compara ao nível assom broso de ataques a hospitais, escolas, estações de tratamento de água, abrigos da ONU e outras instalações, que estão levando a população de G aza à mor te por inanição. Ao contrário do que acontece na Ucrânia, o Ocidente, especialmente Estados Unidos, Reino Unido e Alemanha apoiam o agressor.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Seguindo o raciocínio do Ciro Lauschner o ataque de sete de outubro também foi uma retaliação por décadas de ocupa cão, assa sinatos, tomada de terras, apar tgeid...

    2. Josue Oliveira

      Retalia ou se vinga?

    3. Ciro Lauschner

      Só existe uma diferença quilométrica: Enquanto a Russia é agressora de uma nação que não a prejudicava, Israel retalha contra assassinato de inocentes com ataques covardes, claramente terroristas, que matou mais de 1 300 civis.