Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Henrique Marinho

    O palestrante perdeu o cargo quando a Dilma foi demitida, por pedaladas ilegais. Agora fala em ética e desenvolvimento. Pí fio.

    Responda
  2. Jacques Toron

    O embaixador esqueceu de dizer que seu governo incentiva a descoberta e a exploração de petróleo ao invés da sustentabilidade ecológica. Esqueceu de dizer que investimos bilhões em aviões de combate supersônicos ao invés de combater a violência no território nacional, discurso político, enveazado e infeliz, pobreza do PT.

    Responda
  3. Enir Antonio Carradore

    Nada a esperar do grande número de jovens que têm como única referência de visão de mundo livros e cânticos de mitos religiosos, cada vez em maior número no Brasil. Nem a psiquiatria conseguirá resgatá-los para a realidade. Esses jovens tapados e seus gurus são cúmplices da destruição global.

    Responda
  4. Marcelo Brum

    Com a quebra de décadas da tradição diplomática brasileira, a atual gestão não tem moral para falar de paz ou autodefesa. Nem chama o grupo terrorista de terrorista, ao contrário do país onde trabalha. Envergonha a história do Brasil

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      A atual gestão tem moral para falar sobre o que quiser, quem chama o grupo de terroirista são os países que promovem terroirismo de estado em grande escala contra civis indefesos e o Brasil continua um país independente e nao se curva a interesses dos taís paises que promovem o terrrorismo.

    2. LUIZ LEAL

      A diplomacia brasileira é respeitada no mundo, apesar de ter passado recentemente por quatro anos de escuridão. E a fala do embaixador Patriota no Reino Unido, país que apoia o geno cídio, é pertinente e adequada. Parabéns ao Embaixador por falar o que muitos não têm coragem.

    3. LUIZ LEAL

      O país onde o embaixador Patriota trabalha é exatamente um dos maiores apoiodores do geno cidio em G aza. Lugar perfeito para tratar do assunto.

    4. LUIZ LEAL

      Só os defensores do sio nismo ra dical não admitem que Lula condenou sim o ato do sete de outubro, assim como condena o geno cidio. Quanto à designação do grupo, não adotamos a denominação que os Estados Unidos, maior patrocinador do ter ror ismo no mundo, tenta impor. O Brasil, por sua história (tirando os quatro anos de obscurantismo que acabamos de vivenciar) tem sim moral para se pronunciar sobre os conflito mundiais. Não à toa Lula foi convidado à reunião do G7, onde falou cara a cara.

  5. LUIZ LEAL

    Como o nosso embaixador no Reino Unido ousou criticar a invasão de G aza, assunto que melindra seus apoiadores, Reino Unido incluído, já vão aparecer aqui defensores do sio nismo dizendo que o Brasil é anão diplomático, que não deve interferir em questões internacionais e blá, blá, blá.

    Responda