No Corre > Fui de bike ao Ibirapuera, quando voltei a bicicleta já era Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para ir num local como este , tem que levar junto uma corrente bem resistente de aço inoxidável , e a bike ter um rastreador acoplado no quadro em forma de adesivo , ou um chip dentro do quadro aà fica fácil identificar .
Que falta faz uma câmera e um HD.
Pelo contrário, esse tipo de texto pode perfeitamente fazer parte desse espaço das colunas, principalmente porque tem outros colunistas que parecem viver fora da real, são pessoas que não dão por falta de cem reais, por exemplo (claro, pra elas, não vai fazer falta, pois ganham muito bem ou têm estilo de vida que lhes permite dizer: 'coitadinhos dos ladrões'). Tenho abraçado árvores e gritado em descampados, isso ajuda a encarar a irrealidade de alguns.
No filme de Vitorio di Sica ( Ladri di biciclette) , Nos mostra uma Italia devastada pela II guerra mundial , No texto (No corre) de Paulo Vieira , aonde é relatado um furto de bicicleta , temos hoje um Brasil em primeiro lugar em concentração no Ranking Renda e riquezas divulgado no relatario de 2023 Wealth report, do Banco Suiço UBS, mostra que 48.4% das rendas e riquezas da nação estão nas mãos de 1% da população !
Ibirapuera, há décadas o lugar onde mais se rouba bicicletas em SP. Pelo visto, a privatização trouxe mais segurança. Que alegria...
Esse roubo me faz lembrar o célere e inesquecÃvel filme italiano, "Ladrões de Bicicleta". Recomendo aos leitores. Está no YouTube.
Às vezes, tenho a impressão que vivemos em um paÃs que ser ladrão, é apenas uma questão de oportunidade, seja legal ou não. Rouba-se tudo e, em todas as camadas da sociedade! Na urbana, realmente, existe um "novo normal", roubar, agora faz parte dos usos e costumes!
E aos bandidólatras.
Bem vindo à Bandidolândia, a Disney dos ladrões
Aprofunde-se mais nessa historia e o sr vai ver q existe uma mafia. Mas tem risco de vida.
O ladrão da bicicleta é uma vÃtima da sociedade, diria um representante da esquerda caolha.
Célia, aqui combate-se a criminalidade como dá ou como deixam, percebe? Já a sinistra é bandidólatra, vc com certeza é.
Exatamente. Coitado, tendo que roubar bicicleta. Deviam dar a oportunidade de roubar um Porsche. Este paÃs não inibe as oportunidades.
Tem comentarista aqui embaixo que além de .precisar tirar antolhos precisa curar o fanatismo ideológico, vindo falar que o furto ocorreu porque o governo de São Paulo é de direita. como se antes desse governo, tanto nos de esquerda, como nos de direita, não havia uma epidemia de furtos.
Governo de São Paulo é de direita. O Rio já é aqui.
Outro diria a bicicleta ser inútil pra superfaturar marmitas motociaticas do meu Messias preferido neh maneh?!
Atualmente, o ladrão de bicicleta faz parte de uma máfia que tem empresários e agentes de segurança, público ou privado. Não é uma vÃtima da sociedade, é uma engrenagem do capitalismo selvagem e de direita. Rsrsrsrs
Perdeu mané, perdeu Vai se acostumando, este eh o novo normal, mas pensa que vc não perdeu apenas dividiu com alguém mais necessitado Bandido bom é bandido morto
Pra mala, é bala e vala...
Em 2023, tava entrando a pe, no ibira, portao 7, e quase fui atropelada por um ciclista (um susto enorme), mas logo em seguida vieram varios guardas (inclusive motorizados), cercaram o ciclista e o jogaram no chao e depois a policia o levou. A bike tinha sido roubada dentro do parque, mas conseguiram avisar a tempo e a guarda do parque a recuperou. Na epoca, ouvi rumores de que havia realmente uma gang la dentro. Em tempo, AMO o planetario, um dos lugares MAIS legais de SP!
Tambem levaram a minha. No portao cinco. Da mesma forma...No meu caso, mÃnima perda financeira, mas enorme no afeto...
fui de bike ao Ibira...quando voltei eska fu deu se .
Lamento, mas corrente não segura o ladrãozinho. Já perdi 2 em Curitiba. Agora uso duas U-lok.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
No Corre > Fui de bike ao Ibirapuera, quando voltei a bicicleta já era Voltar
Comente este texto