-
Dionisio DeBarros
Eu avisei que o Flamengo ganharia com gol de penalty inexistente e pelo menos um jogador do Fluminense seria expulso. Arbitragem adulterando resultado de partidas em favor de times como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Sao Paulo tem sido uma praga no futebol desse pais. Podem jorrar rios de dinheiro nesse futebolzinho, que enquanto nao moralizarem essas arbitragens tendenciosas, nada melhorara no futebol Brasileiro.
-
Dionisio DeBarros
Caso meu entendimento sobre o futebol Brasileiro esteja atualizado, o Flamengo ganha hoje atraves de penalty inventado pela Varbitragem, enquanto o Fluminense tera um ou dois jogadores espulsos por reclamarem com razao, contra a marcacao absurda da penalidade. Jogos do Flamengo, inclusive decisoes, tem sido assim pelos ultimos cinquenta anos. Nao vejo pq ira mudar hoje.
-
Dionisio DeBarros
Não falta mais. O juiz ladrão acabou de expulsar um do fluminense. Como torcer por um futebol desses quando vemos que a arbitragem eh corrupta até os ossos.
-
Dionisio DeBarros
Eu avisei que teria penalty roubado a favor do flamengo. Agora só faltam as expulsões de jogadores do fluminense.
-
-
Antonio Pimentel Pereira
Clássico é clássico, o flamengo só venceu o bahia cm ajuda da arbitragem, gabigol agrediu gilberto cm cotivelada na área, o segundo gol do flamengo resultou de uma falta inexistente, poderia ter perdido o jogo cm o bahia cm mais de sessenta por cento de posse de bola, daí ao final da rodada de hj mt coisa muda, são os melhores campeonatos da série pontos corridos tanto na a quanto na b, tá bonito de ver na tv, pois no estádio cm nossas arenas caríssimas, legado perverso da copa, o pobre n vai
-
Antonio Pimentel Pereira
Copiamos o calendário europeu, mas não copiamos o modelo de ligas e gestão financeira dos clubes, daí tá esse resultado aí, tanto na série a e b é o menor desvio padrão da média de todos os tempos, ou seja, a menor diferença entre o primeiro e o lanterna, de outro modo essa sangria de novos talentos e repatriação de veteranos altera mt o desempenho dos times. Boa ver essa rodada de hoje
-
Pedro Adalberto Maia
Esse desastre do Fluminense tem razões: contratações de ex jogadores sem nenhum objetivo a não ser ganhar polpudos salários, e teimosia do Diniz em acreditar num sistema de jogo manjado que até peladeiros de fim de semana sabem neutralizar. Além de dar "emprego" pra ex jogadores (Marcão e Fred) indicarem os contratados que ninguém no mercado quer. A barca tá naufragando e o presidente do clube não tem como dispensar o Diniz, com contrato recém renovado e multa rescisória de, pasmem, 14 milhões .
-
Marenildes Pacheco da Silva
Sou tricolor não mais de coração, mas meu caro juca, lendo antes ou após as 18h, o fluzinho continuará na lanterna, ganhando ou perdendo ele não arreda pé do Z4 pelo menos. Quanto ao extremo do ano passado e esse ano, fico quase convicta que supostamente há esquema em resultados e conquistas. Quem sabe não incorporam o espirito de guerreiro de outrora. Segundo meu marido, supostamente é corpo mole dos crias de xerem em relação aos velhos voltando com salários altíssimos.
-
Jayme Zorati
A Portuguesa "se vendeu " em 2013 para beneficiar o Fluminense, por isso se afundou e nunca mais vai se recuperar.
-
NOE J OLIVEIRA
Para beneficiar o VARmengo.
-
-
Wallace Camargo
Caro Juca, sobre as chamadas "viradas de mesa" do século passado, sugiro mais atenção às explicações de PVC aos reais responsáveis pelas confusões da década de 90. Sem tirar os deméritos do baixo nível do futebol daquela época, digo que o problema de corrupçãode outros clubes. Retornar a esta falsa acusação sobre o Flu me pareceu, no mínimo, de preguiçosa escrita.
-
Leonardo Trindade
Se o Fluminense não estiver com os salários atrasados como o Corinthians, o problema é tático e técnico e não de gestão.
-
Sérgio Guimarães Thomé
Não devemos deixar de esquecer, que o mesmo Fluminense, foi beneficiado, se eu não me engano em 2013, da utilização em campo, pela Portuguesa, de um jogador com terceiro cartão amarelo . O que fez a Lusa perder pontos e beneficiar indiretamente o tricolor das Laranjeiras. Um erro grosseiro da da Lusa, que até hoje não foi esclarecido.
-
Francisco Barbosa
espero que o Fluminense pague a série B que deve, mas antes demita o desequilibrado lutador de mma aposentado chamado Felipe Melo, defensor do cloroquino e agressor de jornalista.
-
Hugo Dantas
Aos desinformados, não foi o Flu q virou a mesa, foi beneficiado indiretamente de viradas do Corinthians , Atlético PR, Botafogo e Gama...
-
Rodrigo Flexa
Não vi ódio nenhum no texto, sempre muito bom, e I Fluminense caiu para a B, duas vezes, e depois para a C, voltando pra A via tapetão, isso é a história que vivenciamos.
-
Gustavo Aguiar Fernandes
Um comunista seguidor de Goebbels. Reproduz mentiras sobre os anos 90, na esperança de que se sobreponham aos fatos. Conta com o senso comum imbecilizado. Deveria, ao falar de 96, lembrar do seu Corinthians e do Ivens Mendes, bem como do caso Hiroshi em 99. Transformou um fato interessante e jornalístico (atual campeão na lanterna) em mais uma coluna de ódio inexplicável ao Flu (recentemente misturou armamentismo com uma confusão de campo num jogo do clube). Deveria procurar tratamento.
-
Leonilda Pereira Simoes
Não deve ser ele a procurar tratamento.
-
-
Gustavo Aguiar Fernandes
Juca, o fato (campeão da Libertadores na lanterna do BR) motiva uma coluna, mas o seu problema com o Flu é doentio. Os primeiros parágrafos?? Imagina você tratando do seu Corinthians envolvido em páginas policiais e lembrando que a instituição está acostumada, pois já teve a MSI. Ainda desinforma, em tempos difíceis para a verdade no mundo. Reproduz a mentira de que o Flu virou a mesa, ignorando Ivens Mendes (96), manipulado pelo seu clube, e Hiroshi (99). Um comunista seguidor do G03bb3ls.
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
Perfeito Caro Juca, jestores amadores e mais algumas velharias nas estruturas carcomidas dos grandes clubes brasileiros,onde vale td inclusive negócios nebulosos para dizer o mínimo.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.