Mônica Bergamo > 'A verdade sempre aparece', diz Patrícia Poeta após ser alvo de críticas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Galdino Formiga

    Ela é competente e bonita. O resto é inveja.

    Responda
  2. Nelson Oliveira

    Olha o espaço que se dá a um troço desses! E os verdadeiros heróis seguem sem reconhecimento. Profissionais de saúde que viram noites em plantões para salvar vidas, professores que enfrentam a má vontade e a violência de alunos pra dar um pouco de educação a esse país. No campo artístico, pessoal de produção, contra-regras, câmeras operadores de vídeo e áudio...E uma dondoca insípida leva todos os louros e ouros.

    Responda
    1. Carlos Nogueira

      Neli, desconfio muito das pessoas que se auto elogiam em público. O que a mão direita faz, a esquerda não precisa saber. Até porque o auto elogio é sempre muito suspeito. Faça o certo sem que precise se auto elogiar.

    2. neli faria

      Já dizia,Di Castilho,uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. O senhor esqueceu os invisíveis: garis,policiais militares. Eles prestam relevante serviço para a cidade. O senhor cumprimenta quando passa por eles nas ruas? Pois eu os cumprimento! Todo trabalhador sempre é útil para a humanidade, eu mesma, a vida inteira falava vou trabalhar para o bem do Planeta...! Só que aqui é para falar dela, a Moça, e não para falar de outras profissões. Sucessos para ela.

  3. lenise de souza ferreira

    Carisma zerado .

    Responda
  4. Paolo Valerio Caporuscio

    Ninguém sabe mudar de canal , emissora domina e estraga tudo onde se mete até neste jornaleco e nos colunistas.

    Responda
  5. Carlos A Nogueira

    Pergunta é: quantos anos essa jornalista terá espaço na Globo? Muito sem graça

    Responda
  6. Carlos A Nogueira

    Patrícia Poeta, dentro da Globo, está mais próxima do grupo considerado mais à direita (como a maioria). Não duvido que em 2018 apertou bem forte o número 17, do Jair Messias Bolsonaro (o homem capaz de acumular 107 imóveis em apenas uma vida). Então por isso, não simpatizo com este tipo de jornalista.

    Responda
    1. neli faria

      Só li hoje. Senhor Carlos: existem vidas Inteligentes no Brasil fora da dicotomia bovina lula e bolsonaro. Conheço um oportunista de longe, tanto que em vinte e dois, pela primeira vez na vida, votei em lula. O bolsonaro conheço, por notícias, desde a época que quis fazer greve no exército. Um grande erro do exército tê-lo mantido nas fileiras.

    2. Carlos Nogueira

      Neli, não julgue a cognição das pessoas com base na sua. É evidente que a dada senhora faz parte do time do bolsonarismo gourmet, do tipo Partido Novo e PSDB, como muitos outros jornalista da emissora. O senhor deve ficar constrangido porque sente que a crítica poderia valer para você. Jamais esqueceremos com quem esta turma gourmet andou nos verões passados, tal qual fez o líder da turma Aécio Neves.

    3. Galdino Formiga

      Boa Neli. Ele não nos entende, os santistas de coração.

    4. neli faria

      Já que o senhor é vidente, consegue ler o pensamento alheio, veja aí se o Santos conquistará a série B. Minha vidente, saúde Ana, não quer me atender. Aproveite e veja se o Alckmin será eleito em vinte e seis, quero um Santista na presidência da República e veja, também, se o Marcelo Teixeira me convidará para ser sua assessora no Santos ou se eu voltarei para o Conselho no Santos na próxima gestão.

    5. Carlos Nogueira

      O humano é um ser político, com visão de mundo, ideologia, valores, moral e ética. Não existe neutralidade a partir do momento que vivemos em sociedade. Não seja ingênuo.

    6. Galdino Formiga

      O assunto não é político.

  7. Luiz Augusto Miranda de Oliveira

    Essa moça é muito competente e boa profissional. Sempre achei injusto os ataques e críticas que lhes eram feitos, citados na matéria. Graças a Deus e a sua força interior, ela soube, no silêncio e na humildade, seguir adiante. Oxalá prossiga tocando seu trabalho e sua vida com equilíbrio e sobriedade.

    Responda
  8. Luiz Freitas

    a beleza física é apenas uma parte/face da pessoa, e o resto?

    Responda
  9. SIMONS SILVA

    A verdade é que ela foi retirada do Jornal Nacional! O que ela tem de bonita (e tem muito) não tem em carisma.

    Responda
  10. neli faria

    Fui descobrir que a Fátima Bernardes tinha saído do encontro este ano, no consultório médico. Ouvi a chamada com a atual apresentadora e falei alto: uai e a Fátima? A recepcionista: faz mais de dois anos que a Patrícia comanda o programa. Não sei em que mundo vivo. Prestei atenção e é muito talentosa. Por falar em talento: adoro a Maria Beltrão, mas, nesses horários, não vejo televisão! Gostei muito dela ter tietado a Oprah,eu também iria tietar.

    Responda
  11. Mario Donizete Pelissaro

    Falta-lhe o carisma

    Responda
    1. Galdino Formiga

      Carisma não é competência.

    2. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Olha, até aí a Fátima Bernardes não tem tem o menor carisma, parece boneca de cera.

  12. César A C Sanchez

    O patrulhamento do politicamente correto e a forçação de barra para promover "Mané" Soares não adiantou. Anos de experiência de jornalismo dessa moça, "apenas" isso. Abaixo a lacração nas tais redes. Parabéns!

    Responda
  13. JOSE RAMOS VIEIRA

    Bonita , inteligente e discreta . Todos acertam e erram na vida . Infelizmente o efeito "manada" pós redes sociais , requer muita resiliência , principalmente ao se tornar uma "celebridade" ( sinônimo de conhecido na telinha ) . Patrícia : sucesso na vida pessoal e profissional .

    Responda
  14. Paulo Targa

    Mônica, gostei da entrevista. Não acho a Patrícia simpática, mas me surpreendeu a entrevista. É uma guerreira.

    Responda
  15. Roberto Cláudio Moreira

    Enquanto o pensamento negativo e invejoso, que sempre fala antes de refletir, sem observar, as demonstrações de solidariedade, afeto, determinação e sobre tudo suas conquistas profissionais, nunca vai ter uma matéria escrita sobre suas conquistas, sucesso Patrícia Poeta e cuide bem do seu vínculo com os seus conterrâneos. A TV brasileira precisa de pessoas iguais a você. Quanto a comentários maldosos, olhe para o outro lado e siga fazendo o seu, eles não passam de caronas no seu destaque.

    Responda
  16. Fernando José Nicoli

    Li o título e desisti...

    Responda
    1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

      Deveria ter lido. Esclarecedor.

  17. Marcos Alberto Menendez

    Os apresentadores da TV, de qualquer emisora, são quase todos parecidos. Difícil achar um diferenciado. São cultores de clishês, oportunismos, narcisismo, vedetismo, ufanismo, uso exagerado do "políticamente correto", sujeção estrita às diretrizes da patronal, e muitas outras correntes de aço que engessam a originalidade. Seus mentores são os piores apresentadores da TV mundial. São como os shoping centers; todos parecidos entre si em qualquer lugar do mundo.

    Responda
  18. Denise Souza

    Assessoria de imprensa da Patrícia tá trabalhando hein? Boa sorte tentando limpar essa barra aí, pena que não colou

    Responda
  19. Leonardo Trindade

    Racista, sem carisma e ex-mulher do chefe de jornalismo. A outra sem carisma é casada com Boninho e por aí vai (Thiago Leifert filho de diretor da Globo, o nepotismo não tem só a ver com o machismo). Continuem defendendo a meritocracia no mundo da fantasia.

    Responda
    1. José Duarte

      Inscreva seu pai no grupo Globo, ou estude pra desenvolver suas habilidades humanóides.

  20. Carlos Alberto PEREIRA DE Oliveira

    Gosto muito da Patrícia e respeito o seu trabalho e a evolução profissional. De moça do tempo determinada e competente avançou sem parar. O resto é mimimi!

    Responda
  21. Antonio Sergio Gouveia Franco

    Tenho andado bastante em salas de esperas tanto em hospitais como salas comerciais e vejo televisões ligadas na GLOBO mais sem som. Só imagem

    Responda
  22. EDUARDO GUILHERME PIACSEK

    O mundo (ou a Globo) é dos espertos: Se você escrever uma biografia bem bonita do patrão, você ganha um talk show no final da carreira. Se você falar exatamente o que o patrão pensa, você pode até entrar para a Academia Brasileira de Letras. Se você casar com o chefão, pode passar de moça do tempo para correspondente internacional e apresentadora de programa.

    Responda
    1. EDUARDO GUILHERME PIACSEK

      O Bozo também deu muito retorno financeiro para sua emissora...

    2. Alberto Henrique

      Ninguém fica no ar tanto tempo sem dar retorno financeiro a emissora. Deixe de ser chato.

    3. Leonardo Trindade

      Mas esse Caio é um mangolão sem vergonha alguma.

    4. EDUARDO GUILHERME PIACSEK

      Cada um conquista seu lugar ao sol como pode...

    5. Caio Brandão

      Tambem existem criticas acidas de pessoas infelizes e mal resolvidas, que sentem prazer em denegrir aqueles que conquistaram o seu lugar ao sol. O lado bom é qye a opiniao dessa gente nao tem a menor relevancia. A moça merece estar ainde chegou.

  23. Lis P Junqueira Safra

    Desisti no primeiro parágrafo. Difícil

    Responda
  24. Illya U B Nathasje

    Em frente como sempre, Patrícia - Não custa lembrar o bom e velho Truman Capote (Other Voices, Other Rooms): "os cães ladram e a cachorrada ladra"

    Responda
  25. Valdir Costa

    Ela entrou direto no noticiário porque era casada com um diretor da Globo Amaury Soares atualmente o mais poderoso da Globo. Apesar de separada ela tem as "costas" quentes.

    Responda
    1. Valdir Costa

      Dá uma pesquisada na maionese que naveguei. É só teclar....

    2. Nelson Maria de França

      Para de navegar na maionese

  26. Nelson Oliveira

    Texto enorme e cheio de chavões e lugares comuns. Li o começo da baboseira e desisti.

    Responda
    1. José Filho

      Ãdem

    2. LUIS PASSEGGI

      Pelo texto, a moça parece uma filósofa e uma grande pensadora da autoajuda. Merchan? Publicidade paga? Uma tristeza só.

    3. LUIS PASSEGGI

      Realmente, texto dificil de ler, quanto mais de digerir. Também desisti nos primeiros parágrafos .

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.