Mundo > Palestino é retido pela PF por suposto vínculo com Hamas, e Justiça barra extradição Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que absurdo. A PF agora está subordinada ao FBI e ao Mossad? Não se pode mais visitar familiares no Brasil , até com passagem de volta? E extradição é assunto da justiça paulista ou do STF?
Visita de um anoÂ…
Aquele paÃs humilha publicamente o Emb do Brasil e a polÃcia federal sendo capacho.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Segundo o artigo " Pessoas próximas dizem que ele tem sido perseguido pelo Mossad (agência de inteligência de Israel) por ser uma liderança palestina"! Defender a pátria não é crime mas pelo visto alguns aqui no Brasil tambem perseguem o sujeito e sua famÃlia As suposições não foram provadas, portanto o professor e sua famÃlia deve estar livre para passar as ferias com os parentes.
É sério que o Brasil vai entregar a esposa e o filho pequeno para serem torturados pelo governo daquele paÃs que já exterminou 40 mil?
A polÃcia federal está a serviço do governo de Israel,e talvez frequente as orações de edir Macedo
O Mossad já ridicularizou o Brasil com aquela operação de terroristas fakes em dezembro passado. Na época, o então ministro da Justiça, Flávio Dino, disse que o "nenhuma força estrangeira manda na PF". Pois parece que manda e é lamentável que o Brasil seja submisso a esse paÃs gen o cida, paÃs que humilhou o embaixador brasileiro em Tel Aviv com a chanchada do chanceler Katz e ainda declarou o presidente do nosso paÃs como persona non grata. Essas coisas são vergonhosas.
Nenhum paÃs do mundo precisa dar explicação sobre por que aceita ou não alguém em seu território.
Eu sou brasileiro e quero uma explicação. Se você não quer, nem precisava sair dos seus afazeres para comentar.
O Governo Brasileiro não pode ser conivente com isso.
Porque o juiz federal não pode esperar os esclarecimentos como a juÃza determinou? Ele é formado na escola de direito da Uniesquina salomônicas? O FBI não é Interpol, a informação deles deve ser investigada. Aqui é Brasil não é Miami. Ativista eh um terrorista intelectual porque aponta mentalidades de quadrúpedes.
Folha, vamos melhorar essa moderação. Os comentários xenofóbicos estão falando absurdos livremente, não tem qualquer pudor ou vergonha. A mão que pesa sobre os comentários crÃticos a Is-rael fingem cegueira quando esses ra-cistas vem aqui destilar ódio contra os pa-lestinos? Melhorem!
Sugiro a Sra. Therezinha voltar ao Brás, talvez foz do Iguaçu e levar com ela sua retórica racista.
A Falha não modera porque está a serviço de Higienópolis. Agradar a Conib é sua meta. Mas as redes sociais estão aà para mostrar que o paÃs apoia a Palestina!
Não basta a tentativa criminosa de extinguir a nação p al e st i na, com o assassinato de dezenas de milhares de cidadãos, adultos, mulheres, crianças,?! Os s io ni st as querem trazer a violência para dentro de nosso paÃs!? Que interrogatório é este que pergunta sobre posições polÃticas de um palestino, sem mostrar evidências de militância terrorista?! É a tentativa de criminalização de uma cidadania?! J u de us convivem sem conflitos com todos os outros brasileiros, em paz.
Aqui vai se criar facilmente .
O que vc quer dizer com essa frase?
Vai sim, para o seu desgosto amorzinho!
Sim, o maior criminoso é o seu presidente genocida contra vacinas!
Vai ser mais bem tratado do muitos brasileiros vai ganhar muito dinheiro. Pois o Advogado dele vai pedir uma indenização daquelas e aà o Governo paga sem reclamar. Mais o Brasil tá parecendo a mãe Joana . Todos os dias chega avião cheio de imigrantes sem qualquer impecilio
Vamos ver os fundamentos da retenção do sujeito na nossa fronteira. Se alguém estudou ou participou de um inteiro policial, sabe que não é feito para o sujeito ficar manuseando, ver depoimentos, provas. Vamos ver o que o nobre professor ativista da causa pode ter feito além de dar aulas.
Boa Paulo!
Um novo "troll" .
Você pode ficar tranquilo, Paulo. Ainda que o professor palestino não tenha feito qualquer outra coisa além dar aulas e de militar pacificamente pela causa da independência de seu paÃs, os donos do Brasil, através de suas marionetes instaladas em nossas instituições, providenciarão um punhado de graves acusações contra ele e seus familiares; a mÃdia, por sua vez, tratará de torná-las "verdade". Quiçá até a criança ainda não nascida será tratada como perigosa terrorista.
Qualquer paÃs decente do mundo tem o direito de impedir a entrada de estrangeiro que não preenche os requisitos de aceitação daquele paÃs. O recurso judicial cabe para casos excepcionais, como ofensa a direitos humanos. O Brasil deve estar querendo virar porta de entrada livre para criminosos, como já é aliás na TrÃplice Fronteira, por acaso para militantes árabes.
Publique a investigação, acusação, provas e condenação dos tais criminosos na TrÃplice Fronteira. Ou seu comentário é apenas preconceito contra árabes ?
Apresente provas que ele é criminoso, que árabes da Triplice Fronteira são criminosos? Guarde as provas pois você vai precisar apresentá-las.. Xenofobia é crime.
Nossa, Netanyahu é um exemplo de pessoa honesta!
Perfeita colocação.
Não vi nada fora do rito no interrogatório. Queria hotel cinco estrelas na borda da piscina? Sempre se interroga no aeroporto para não haver entrada ilegal no território brasileiro. Vamos ver as provas contra o nobre ativista da causa palestina (eu também sou : só não sou ativista do Hamas).
Novos " trolls"...
Mais um camarada que vai se acomodar no PARTIDO DOS TRABALHADORES
PF fazendo o serviço sujo para Israel, por intermédido de um departamento especÃfico, cujo titular foi nomeado pelo DG da PF, o qual, por sua vez, foi nomeado pelo Nine. Apenas ingênuos podem achar que este governo atual, tal qual os governos anteriores, não é controlado em seu âmago por sionistas e seus simpatizantes. A retórica de Lula contra Israel é apenas o que parece: simples retórica, sem implicações práticas. Parabéns à JuÃza que negou o pedido da PF.
Absurd@! Nossa polÃcia está contaminada por si@ nist@s ou ev@ ngélic@s que nem suportam a presença de um palestino ! InadmissÃvel este acontecimento! Se tem algo a ser discriminado e rompido relações é com o Estad@ ge n@ ci d@.
É óbvio que a polÃcia secreta de Ishrael está por trás disso.
"Ele foi interrogado sobre suas preferências polÃticas" - é sério isso?! É sério isso...
Absurdo! Nossa polÃcia está contaminada por sionistas ou evangélicos que nem suportam a presença de um palestino ! InadmissÃvel este acontecimento! Se tem algo a ser discriminado e rompido relações é com o Estado genocida .
Ana Elisabeth, comentário excelente, pelo visto a PF teve que averiguar a denúncia vinda de alguma entidade ou pessoa ligada ao governo de Isreael e sua policia secreta, perseguem até palstinos que vivem em outros paÃses, quando nÃo exterminam, infernizam a vida dos palstinos para que abandonem sua pátria.
Ao final da reportagem está esclarecido o "cr ime" do detido: é ativista da causa Pal. A detenção deve ter sido solicitada pelo Mos as, ou por sua representante no Brasil, a conib.
Vai se juntar aos milhares ja espalhados pelos paÃses latinos americanos para consolidar os focus ideologicos contra os valores do ocidente. É um individuo com meios. Chegam sempre disfarçados, com familias, se fazem de vitimas... e usam da liberdade e tolerância dos ocidentais. Tentem o contrário??
Sr elio, suas palavras indicam islamofobia (o mesmo que antissemitismo) equiparado ao crime de racismo. Cuidado.
O que está acontecendo com a PF, ela está a serviço de alguma entidade senhor Ministro da Justiça, ? Quem informou que fazem parte do H3mas? Precisa ficar claro que o Brasil não aceita ingerência do governo de Isr7ael e muito menos de entidades ligadas a ele e que atuam no Brasil. Era só o que faltava.
Se a PF suspeita sobre o cidadão detido no aeroporto de Guarulhos, que se manifeste expressamente, dando-se a oportunidade de esclarecimentos. Pelo que está descrito na matéria, até seu interrogatório aconteceu fora do rito, portanto tudo isso tem que ser visto com certa estranheza.
Pressão de entidades que atuam no Brasil. "Narciso acha feio tudo que não é espelho"
Se tudo fosse manifesto e público não haveria terrorismo internacional que hoje mina o planeta. A PF tem que agir sim, mesmo que seja como amostragem,
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Palestino é retido pela PF por suposto vínculo com Hamas, e Justiça barra extradição Voltar
Comente este texto