Esporte > Eduardo Paes anuncia desapropriação de terreno da Caixa para construção de estádio do Flamengo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cleomar Ribeiro

    ... é terra proibida para a população!... Terrenos reservado para ser grilado pelos Anhangueras!... Está elite abonada inútil grilaxas terras e eles discursam raivosos no broadcasting para não haver liberação de terras para a popluação de favela!... Estes anhangueras são os grileiros, eles capturam terras e ninguém fala nada!....ladrões-honestos traírss!...

    Responda
  2. RINALDO SOUZA COELHO

    No Rio de Janeiro quem manda é o crime organizado, seja no braço milícia ou tráfico. Isso não muda. Logo, seja qual for o projeto com certeza tem mão do crime nisso. Toda a discussão política é só cortina de fumaça pra esconder o real objetivo de poder. Com Bets agora financiando e cassinos e bingos vindo aí, seremos a Disneylândia da contravenção. Ninguém segura esse país.

    Responda
  3. Ailton Anastacio Coelho

    Enquanto isso na Cidade que deveria ser Maravilhosa, Caos no Trânsito , Linhas de Ônibus simplesmente desaparecendo do dia pra noite,saúde e educação abandonadas a própria sorte. E o Prefeito vai empurrando no Carioca com a Barriga,já Fazendo sua campanha para reeleição

    Responda
  4. PAULO CURY

    Ilibados e incompetentes

    Responda
  5. PAULO CURY

    Eu acho muito legal, mas se o Dudu não fosse o Dudu ele vincularia está sobra ao leilão do terreno do Flamengo no Leblon, com o argumento de ser uma área de interesse público e ali faria uma grande parque para população, que sabe enterrando a avenida adjacente e ligando está área ao hipódromo

    Responda
  6. Celso Neri Junior

    A ausência de conhecimento e cultura da grande massa elege esses prefeitos

    Responda
  7. Lucas Brito

    A caixa não está dando nada para o Flamengo, assim como o terreno não é da caixa, mas sim um bem privado e apenas gerido por ela. A revitalização da área é de interesse do município e não pode ser atravancado por simples especulação imobiliária, como vinha sendo. Essa desapropriação vai vir com indenização de acordo. O Porto Maravilha está sim sendo revitalizado faz anos, mas aquela área da rodoviária em específico ainda carece de projetos e está muito abandonada.

    Responda
  8. Celso Neri Junior

    Lembro de ptefeitáveis de capacidade e reputação ilibada como Bittar, Benedita e Chico Alencar. Deus, por que o carioca vota tão mal?

    Responda
  9. Celso Neri Junior

    Não acredito que esteja lendo tamanho absurdo.

    Responda
  10. RUTH RUTMAN

    Esse dinheiro nao seria melhor empregado em construção de habilitação pop. Onde 1/3 da pop. Vive de modo irregular

    Responda
  11. RUTH RUTMAN

    Nao seria esse dinheiro para usar em habitaçors populares ? Onde 1/3 da pop. vive em habitaçoes irregulares?

    Responda
  12. FABIO CARDOSO

    Fundo de imóveis adquiridos com recursos do FGTS? Dinheiro público só deveria ser aplicado em títulos públicos. E tome tungada em cima de tungada na patuleia.

    Responda
  13. Ivo Ferreira

    Quem fala que o local está abandonado há décadas, fala de má-fé . A região está super valorizada, por incentivo da própria Prefeitura. Recentemente um super terminal de passageiros foi inaugurado ao lado. Diversos prédios residenciais e comerciais estão sendo construídos. Usar verba pública pra dar presente a clubes de futebol é um absurdo.

    Responda
  14. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Nada contra o time de futebol , mas, a prefeitura desapropriou , o valor do terreno é X (mercado) , a prefeitura pagou Y (desapropriação) e o Flamengo paga o quê? Ou vai ganhar de presente um terreno no centro da cidade? Poderia ser qualquer outro clube do Rio ou do Brasil , mas, quanto a Caixa econômica ( dinheiro do povo ) pagou pelo terreno ? Político carioca é igual carnaval, não se pode levar a sério!

    Responda
  15. JORGE CESAR BRUNO

    Parabéns prefeito Eduardo Paes!! A região está abandonada, e com esse projeto o entorno comercial, e urbanístico do local, assim como a segurança, irão alavancar o desenvolvimento do Rio de Janeiro e adjacências!! Um gol de placa!

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Desculpe, sr Ivo, e Um contra, por isso, fala tanta besteira e imbecilidade!! Lamentável procure ser contra com argumentos, e não infantilidade! Nas a FSP acolhe comentários desse tipo! Lamentável

    2. Ivo Ferreira

      Se o Flamengo tivesse tanto dinheiro, não precisava de doação de dinheiro público.

  16. João Francisco dos Santos

    Absurdo! Espero que os cidadãos de bem se manifestem contrariamente. Ministério Público na ação. Vejam o estádio do Corinthians em SP. Não consegue pagar a Caixa Federal.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Absurdo e você comparar o falido Corinthians com o Flamengo!! Sabe fazer contas??

  17. Marcelo Magalhães

    Eduardo Paes já privatizou a saúde, agora virou agente do Flamengo para ganhar mais dinheiro e votos. Creio que a educação vai ser só uma questão de tempo. Ou seja, Paes vendeu o Rio de Janeiro.

    Responda
  18. Humberto Sobrinho

    Da série INACREDITÃVEL.

    Responda
  19. Matheus Nogueira

    Estupez de usar dinheiro público para coisas indevidas. O Brasil não aprende nunca!

    Responda
  20. joao ferreira barbosa

    Ver se este país tem soluçâo a saúde a seguraça estar falida no rio de janeiro estes governantes kkkkkkkkkkk preocupados com estado de futebol kkkklllkkkkkk fim do mundo.

    Responda
  21. Wallace Camargo

    Porque recursos públicos devem ser disponibilizados para interesses privados, prefeito, enquanto saúde e educação do RJ pedem socorro?

    Responda
    1. Ivo Ferreira

      Ótimo lugar para residências populares. Bem próximo do centro da cidade.

    2. JORGE CESAR BRUNO

      Caso conhecesse o local, mão falaria tal absurdo!! Uma região próxima ao centro da cidade que a décadas está abandonada!! Segurança, investimento e , o melhor, o clube mais popular do país vai alavancar empresas e lojas, gerando empregos e renda para o estado do Rio de Janeiro!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.