Ana Cristina Rosa > Caça aos livros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tempos em que a moda é a ignorância, no sentido de ignorar, desconhecer. Em passos largos para Farenheit 451
[Aliás, DumBona do Baralho, que elimina uma postagem com base em qualquer reclamação raquÃtica de célebro. Bando de ZuCão.]
[Incorri em erro algum, sençura de Herda do Baralho. Seja macha e aponte onde. Vai sifú de verdamarelo, Chefia.]
Que equidade, sujeito quer *equinidade*, minha cara Ana. Que sejam as crianças todas educadas como Quadrúpedes, que se portem como cavalos , adestradas no picadeiro das escolas milicares do Tarcizão do Cadáver. A exemplo do Quadrúpede-ex-Chefe, que cresçam em meio à explosiva energia do ódio, contido na base do berro e castigo, pra ser solto quando conveniente, contra aqueles que desfazem da "disciplina, famÃlia" e sei-la-que-mais. É o fim da pppiicada e o começo do picadeiro.
O cancelamento e ataque à s obras de Monteiro Lobato denota que o mesmo método hediondo é usado pela suposta esquerda, nos seus cancelamentos. Uma articulista dessas é a melhor propagandista da direita. DifÃcil aturar essa ladainha dogmática.
Esse discurso racial é de extrema esquerda. Visa dividir a sociedade para melhor reinar. Já vimos o eles contra nós. Deu no que deu. E o perigo desse discurso é previsÃvel. Anos de história ensinam, mas não aqui nessa. Imagine se brasileiros brancos mantivessem um discurso ostentatório desses dia e noite em jornal. Isso é pior que Ressemblent national nÂ’a França. Francamente, direito universal passa longe da extrema esquerda. Boa sorte pra esse paÃs.
Perfeito. Nazismo de não invertida
Não entendi o que é "dividir a sociedade para melhor reinar". Nossa sociedade já nasceu dividida entre senhor e escravo. E de lá para cá as poucas melhorias que se outorgou aos negros foi a custa da gritaria e esperneio de boa parte da sociedade.
O mais asqueroso nessa caça são os motivos - impedir a emancipação/cidadania/equidade. Os caçadores devem ser extirpados da vida pública.
Parabéns!
O que diram do 0 "Mulato de Aluisio de Azevedo", de livro Um "Defeito de Cor" de Ana Maria Gonçalves e livros de Outro Autores Nacionais e Estrangeiros e O Jorge Amado Com seus Livros ditos adultos e os Infantis, serão classificados como Pornográficos, o que querem mesmo é manter a população na ignorância pois ler faz pensar e isso não interessa aos donos do Poder.
A leitura faz no mÃnimo vc pensar um pouco e isso vai contra o que esse bando que domina o paÃs deseja Vamos ler.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
É a tacanhice da massa de manobra.
Trata-se de uma leitura imperdÃvel!
Escritores dos mais importantes da literatura brasileira, como Ziraldo e Monteiro Lobato, estão sofrendo esse assédio. "Tudo precisa ser purificado para chegar aos nossos olhos" - Gerúndios cap 17: 1.
Essa é uma explicaçao. A outra é q contem palavreado sujo, como os livtos do olavo, e sao ruinzinhos
Pois é, algumas dessa obras são vulgares e ruins, e querem se impor na base da marra.
Jesus da Goiabeira, caro Florentino, pior do que o Olavão, não há. Agora, que o mundo contém, entre outras coisas, palavrões - em particular, no diálogo interpessoal - sem dúvida, é observável. A literatura não precisa se esquivar deles, pode discuti-los, botá-los na berlinda. Até pra chegar à conclusão de que não precisam ser usados, embora eu, particularmente, creia-os úteis, usados com alguma parcimônia (que nem sempre respeito).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > Caça aos livros Voltar
Comente este texto