Painel > Desvincular salário mínimo da Previdência não prejudica os mais pobres, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tributar os ricos em seus patrimônios não irá prejudica-los, afinal quem ganha muito tem que contribuir mais, Isto sim é o que precisa vigorar urgentemente no Brasil. Enquanto o povão continuar elegendo polÃticos Neoliberais Bolsolulistas a tendência é mais chibata no lombo das classes média e pobre. É vida de quem quer ser gado.
Efetuar uma reforma tributária não prejudica os super-ricos. Efetuar desonerações fiscais não prejudica os super-ricos. Cobrar impostos dos que sonegam não prejudica os super-ricos. A proporcionalidade na cobrança dos impostos não prejudica os super-ricos. Efetuar a reforma agrária não prejudica os mais ricos. A taxação das grandes fortunas e heranças não prejudicam os mais ricos.
reportagem completamente absurd@ fundamentada numa think thank estrangeira que sua mera opinião já deveria ser considerado crim3 e atentad0 contr@ o Estado Nacional
Think tank? No, thanks!
Se precisa se definir como Think Tank, boa coisa não deve ser. E a FSP dando espaço para essa palhaçada.
Acho que deve permanecer o aumento real do salário mÃnimo de acordo com o PIB. Para manter constante o gasto da previdência, os benefÃcios maiores que o SM teriam aumento menor que a inflação.
A FSP perdeu completamente o pudor. Chega a ser uma ofensa à inteligência do leitor.
A impunidade desta visão liberal é assustadora!
Vocês são muito sem vergonha né...
Quem financia esse estudo? Quem financia a Think tank? Cadê o contraponto?
quem financia é contr@o Brasil e contr@ o povo
Folha, que tipo de reportagem é essa? Propaganda? Esse estudo está sendo apresentado em todo lugar como a solução, sem análise crÃtica. Cadê o contraponto? O debate?
É melhor não dizer o que penso desse cara. Nem ia adiantar. Não seria publicado. E mesno assim, agora vocês sabem o que penso
CLP é do Felipe D'Ãvida, sim ele mesmo, o "Que Tistreza". Sim, ele mesmo, do Partido Novo que é Top e Moderno. Sim, ele mesmo, o que assumiu que estava tentando comprar o Estadão. Sim, ele mesmo, o que provavelmente já comprou a Folha (não que o Zanini precise de ordens editorias para privilegiar a extrema-direita fascista).
Será que esse tal de clp fez também uma pesquisa sobre os benefÃcios concedidos a determinados setores, como a Folha, igrejas evangélicas donas de redes de tv, agropecuaristas, usineiros e outros amigos do rei? Ou sobre a montanha de dinheiro público transferida aos mais ricos via juros da dÃvida?
Este tipo de reportagem, se é que podemos chamar assim, faz lembrar as manchetes do jornal " NotÃcias Populares".
Vai atrás desse tipo de teste? As variáveis consideradas são de interesse aos economistas. A verdade da miséria é incomensurável. Não se pode chamar a população de ignorantes dessa forma. Foi assim que esses neoliberais levaram 125 milhões de pessoas à insegurança alimentar e 33 milhões à fome, mas nunca assumiram. Para publicar uma matéria dessas, nesse formato, há muita irresponsabilidade.
Neoliberalismo é o sistema econômico com pobreza programada. Ninguém fala do empobrecimento da população alemã. Isto aconteceu principalmente durante o governo Schröder assessorado pelo ministro Wolfgang Clement. Atualmente, a Alemanha se encontra em derrocada.
A matemágica dos jênius q fizeram o estudo diz o seguinte: se vc iria ganhar um salário mÃnimo for dois mil e eu te pagar mil e quinhentos, pra vc dá na mesma. Eu vou demonstrar q se eu reduzir pela metade o salário dos jênius eles ainda serão de classe mëdia. Então vamos lá, think tank, detona os salários deles, cês vão economizar uma grana, e eles vão continuar produzindo a mesma porcaria no trabalho.
Taxar os muito ricos é outra medida que não traria prejuÃzo aos mais pobres. O que falta para implementar a medida?
E os mais ricos nem deixariam de ser ricos....
Acho que fica difÃcil acrescentar algo ao seu comentário. Perfeito Anna
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Desvincular salário mínimo da Previdência não prejudica os mais pobres, diz estudo Voltar
Comente este texto