Opinião > Teatro venezuelano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Marques

    Tem muita, mas muita democracia na Venezuela, caro editor. É uma democracia relativa, meio enviesada, mas veja, eles precisam varrer qualquer ameaça de oposição imperialista que avente a possibilidade da população venezuelana sair da extrema pobreza. Tenha certeza que o grande chanceler brasileiro vai reconhecer a vitoria do grande líder, quiçá antes do pleito.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Se dê o respeito, cidadão, você mora em um país que acabou de expulsar um palestino, por ordem do FBI, sem passar pelo crivo das autoridades competentes, resolvido a toque de caixa pela PF, um delegado e uma juíza. Isso envergonha todos os cidadãos desse Brasil.

  2. Paulo Jr

    O perigo de termos ditadores de volta na América Latina é isso afetar nosso país. Maduro representa perigo real para todos os países do continente, e tem gente importante (além dos militantes de plantão) que finge que não vê. Nós escapamos por pouco, mas parece que a vaidade e a ganância causa uma cegueira política incurável.

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    Tive que votar no Mal Menor denominado Lula da Silva, mas sua relação com ditadores deixa a gente envergonhada! Que surja um candidato moderado na próxima eleição presidencial! OrasilRepública!

    Responda
  4. Antonio Emanuel Melo dos Santos

    Olha aí o colega democrático pelos padrões petistas. Ui, eu penso, quando assisto essa gente que pede autógrafo em Cuba falar de democracia. O terraplanismo tem vida longa no partido inclusive no plano fiscal, o mais eloquente recentemente.

    Responda
  5. Zelis Pereira S Junqueira P F

    Lula colocou tapete vermelho para recebe lo

    Responda
  6. armando moura

    governo com prazo de validade há muito vencido, extendido por uma direita bur ra, que quer o poder pelo poder e por mão na bufunfa do comércio do petróleo com os EUA. Maduro e seu antecessor, erraram e não prepararem sucessores que fossem aceitos internacionalmente. O caso agora é se Maduro largar o osso vai para uma prisão. Alguém acha que vai largar?

    Responda
  7. Hercilio Silva

    O jornal cometeu um pecado, nas democracias aceitar o resultado é o natural. Concordo em tese, mas não é o que vimos aqui e já não se vê mais nem nos EUA. A extrema direita não reconhece e manobra pra dar fim em eleições.

    Responda
  8. Tadêu Santos

    O MADURO AGE COMO DITADORZINHO NA VENEZUELA, mas o presidente Lula 3 tem outro entendimento considerado como uma certa cumplicidade, ao declarar o regime venezuelano como democrata, com o mesmo erro defende o invasor da Ucrânia... Estas neuras doidas do Lula 3 e do Amorim agindo como diplomatas chanceleres independentes precisam ser contestadas pela Nação Brasileira.

    Responda
    1. Paulo Araujo

      A censura da Folha bloqueia qq comentário q não seja elogios a governos totalitários...

  9. Dante Ferreira Moreira

    Tristes trópicos

    Responda
  10. Adriana Ramalho Flores

    Como já disse Lula “ lá vai dar o resultado que o Maduro quiser”. Um presidente que vive falando de democracia mas já diss também que está é relativa, o povo venezuelano já sabe que não pode contar com o Brasil. Está entregue à própria sorte infeliz.

    Responda
  11. João Galuzio

    A opinião constrangida do editorial, quer parecer um influencer que não sabe como esconder o seu viés à esquerda e pega muito leve. O título é um eufemismo, mais adequado talvez fosse: "Protagonismo canastrão do bufão" Comédia? Não, o déspota bufão é o autor, editor e produtor dessa tragédia podre.

    Responda
    1. RICARDO Moreira

      Deixe de preguiça. Crie um periodico e publique reportagens, artigos e opiniões do jeitinho você pense ser adequado.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Constrangida ? Vc entende que relatos têm de vir adjetivados ?

  12. Marcelo Magalhães

    Como a folha é partidária do imperialismo estadunidense que não permite que os países sejam donos dos seus destinos, esse editorial tem o valor de uma nota de três reais.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Viva a liberdade de expressão por dar voz a iddiotas idealistas.

    2. Marcelo Magalhães

      A turma do “Trump I love you” abaixo. O grupo de pobres de direita, que defende quem lhes açoita.

    3. Paulo Araujo

      Sr Raimundo Ãlvaro, cheirou o quê?

    4. Vinicius Branco

      Os stalinistas que imaginavamos mortos continuam vivos. Vivos e barulhentos!

    5. Dalton Matzenbacher Chicon

      A população venezuelana é dona do seu destino ?

    6. JOSE LINS

      Marcelo, seu cerebro deveria ser estudado pela ciência. Vc é um genio. Parabens

    7. Raimundo Alvaro Campos de lima

      Maduro é o candidato dos desvalidos,dos explorados que nunca tiveram participação em nada .A burguesia Venezuelana vê escapar das mãos o poder que acha que tem de explorar o pobre indefinidamente,Toda a vitória ao poder popular

  13. Cleomar Ribeiro

    ... depois da eleição na Venezuela o chanceler-puppet do Itamaraty estará por lá para parabenizar o Ditactor peor sua.manifestacao de ' Amor à Democracia '!...Très Intrigant!!!...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.