Poder > Discussão de nova regra para delações tumultua ferramenta marcada por confusões desde o início Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto Melis Bianconi

    Olink manda para uma matéria de 24 de junho. Malandrinha a Folha, né não?

    Responda
  2. Alberto Melis Bianconi

    Não tem nada de controverso na Lava-Jato, foi um desastre completo e ridículo. Digno das zelites de Banânia com sua mistura insuperável de arrogância e incompetência. Os bilhões citados não dizem nada, tal como a "montanha" de provas que se veiculava que Moro possuía. Desviaram dinheiro da Petrobras? Com quem ficou o dinheiro? Sem essa resposta, não temos absolutamente nada. Mas a Folha tem saudades de quando o juiz mau-caráter e seus procuradores amestrados faziam o trabalho para ela.

    Responda
  3. Pery Pedro

    A Delação Premiada só vale quando pode incriminar o Bolso pelo relógio roubado, o que automaticamente o coloca no mesmo patamar dos seis bilhões recuperados dos criminosos que há três semanas tiraram fotos e ano passado viajaram com o presidente, e ontem foram favorecidos no mercado de energia, conforme reporta esta folha hoje. Vocês votaram e não podem reclamar. Torcer para o Tarcízio ou o Zema também puxarem uns meses de cadeia por corrupção e ganharem os votos de vocês.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      O relógio roubado teve destino e beneficiário conhecidos, foi até recomprado. Cadê os bilhões da Petrobras que estavam aqui? Viraram um treliche de frente para o mar num balneário decadente, de propriedade do banco que financiou sua construção? Jura?

  4. Lis P Junqueira Safra

    Lula volta pra Curitiba

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Tem muita gente graúda que precisa ir para o xilindró. Presos com batom na cueca. Em Curitiba, poderiam ficar o ex-juiz mau-carater e seus procuradores amestrados.

  5. noel neves

    A delação premiada é importante para o ministério público e para quem está preso. Se o cidadão não está preso ele vai delatar pra que? E se delatar livre pode mentir para não produzir prova contra si! O preso tem interesse em ficar livre e não pode mentir se não volta pra cadeia. Essa é a lógica da delação... Penso eu.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Exatamente sr. Neves. Por isso mesmo não funciona. Se, por funcionar, signifique pegar o responsável, o culpado. Agora se o objetivo é pegar qualquer um, que se pode cancelar e rendem manchetes, ai tudo bem. Para sua informação, o delator precisa primeiro confessar. Esse é o único fiapo de prova que ele produz. Caso contrário qualquer x9 vira herói. E preso, o sujeito entrega até a progenitora.

  6. HUGO ALVES

    Reportagem mal escrita. O importante é que o vagabundu Bolsonaro seja preso.

    Responda
  7. neli faria

    Vigora nesse paupérrimo país o princípio: O Brasil existe para sustentar políticos e poderosos! Os políticos baixam lei para se autoproteger e prejudicam a população, porque a lei vai jogar o País mais e mais em insegurança pública ! Recordo que o crime começou a compensar com a lei 5941/1973 para proteger um prejudicou o País. Seria mais fácil emendar o Princípio citado: os políticos e poderosos podem espoliar o país, porque o Brasil existe apenas para os sustentar .

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Demorô a censura desta vez.

  8. Lis P Junqueira Safra

    Essa delação feita pelo deputado do PT deu certo pro Lula

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.