Becky S. Korich > Ex de Ana Hickmann denuncia abusos contra os homens Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Queria dar minha opinião, mas a IA da F d s não deixa, ainda que defenda as mulheres
A masculinidade é tão frágil. A polÃtica é tão fácil depois das páginas policiais...
Ilustre Becky, Que as mulheres sofrem com homens sem cárter, abusadores e tudo de mais e verdade, mas as leis atuais são um crime. As mulheres usam e abusam, fazem queixas e denúncias sem ter que provar nada. Medida protetiva consegue-se em em alguns minutos a base de nada, basta inventar uma mentira sem tê-la que provar. Os homens quesaiam-se casa e fiquem na rua até anos depois provar que tudo era uma armação. A violência de qualquer natureza é inaceitável mas tem-se que provar o que se diz.
Pobre vÃtima. Misoginia que chama isso que você disse.
Toda denúncia tem que ser provada. Não existe essa de acusação sem provas.
Sempre leio e gosto dos artigos de BSK. Após a leitura dos comentários, desistir de fazer o meu.
Sujeito que nunca trabalhou, explorava a ex-mulher, arranjando uma boquinha como "polÃtico", só isso.
A extrema direita tentando fazer a exceção parecer a regra. É claro que há sim abusos por parte das mulheres e eles devem ser denunciados. Agora achar que esses casos são maioria, é algo do terraplanismo que vivemos na polÃtica. Totalmente fora da realidade.
Exageros sempre existem. As mulheres são a maioria da população nacional, em torno de 52% do homens, porém a representação em toda e qualquer instituição pública e privada é minoritária. Assim na Academi Brasileira de Letras, no Parlamento, Chefes de Executivos em todos os nÃveis, etc. E o pior de tudo, ou melhor, é que a mulher é menos suscetÃvel à corrupção, além de raciocinar analiticamente com mais precisão do que os homens. Mas há exageros. Alguma mulheres esnobam e tripudiam do homem.
Mais uma vÃtima da repressão feminina. Hahahahaha. Misoginia pura.
Mário, quando estamos enfrentando lutas pessoais, fatos gerais até passam despercebidos. Fiz alusão à Defensoria pública que será dada até a quem não devia. Aos invasores de BrasÃlia que fugiram para a Argentina. Explicado. Eu não havia conseguido DP e recorri aos Direitos Humanos de BrasÃlia. Não seja mais vÃtima. seja o agente de sua vida. Boa sorte.
Nao falarei desse es cro to agressor de mulher. Falarei de mim. Trinta e cinco anos de casados. Divorciado sem direito a nada, pois a justiça de modo infeliz fecha os olhos. Nao vende. Nao paga aluguel . Nao compra minha parte. E se eu for reclamar eh mais uma Maria da Penha por assedio psicologico. Isso nao eh violencia ?
Falando serio, evidencia anedotica não pode ser usada como argumento.
Igual você está descrevendo há milhares de casos, tratados como invisÃveis. Mas sr. Mario Sérgio, não se incomode com os comentários que não entendem. Procure ficar saudável, pois essas coisas frustram, desgastam, chateiam, absorvem muito das pessoas.
Marli, jah q vc nao sabe tentarei explicar. Pc eh o marido q nao tem mulher fora de casa e filhos idem. Entendeu ? Boa noite galera.
Daniel , teoricamente quando há a separacao eh metade pra cada um. Ou nao. ? Mas tb lhe perguntei se vc eh medico. Vc nao respondeu.
Aliás Mario, aproveito pra reinterar a pergunta que lhe fiz abaixo e no contexto da resposta ao Valdir. Qual direito lhe foi negado? E qual estrutura no Brasil oprime sistematicamente homens por serem homens?
Mário, entendo sim. Mas não sei o que é "sempre fui pc". Pode ser o caso daquela "1" abusiva das pesquisas. Neste caso, abuso patrimonial. Passei por isto, abuso patrimonial - TAMBÉM - porque a opção de ir embora era minha, em vista de outros abusos. Se tivesse sido bem orientada, teria procurado a Lei. Se com ela é perigoso, se ampare na lei. Só estou podendo fazer isto agora, depois de estresse pós-traumático.
Vc pode procurar a defensoria pública. Mas, enfim, antes estava levando vc a sério e dialogava pra ajudar. Mas, pelas suas treplicas agora já começo até a duvidar da sua história. Vc não diz aà que foi absolvido das 5 acusações? Ou seja, a justiça ficou do seu lado. Agora,denuncia infundada , caluniosa etc acontece em qquer lugar e em todo tipo de relação. Daà a dizer com isso que os homens são oprimidos em uma distância enorme.
Meu erro foi amar
Ninguem tem o direito de desconfiar da policia. Concordo. Foi a policia e a justiça quem me inocentaram. Mas gostaria dos meus direitos
Daniel. Vc poderia ser meu advogado ? Vc saberia de tudo.
Pra seu conhecimento fui absolvido nas cinco.
Marcos vc nao sabe do q houve. Mas mesmo assim te dou um desconto.
Marli. Nem tenho advogado. Nao fale do q vc nao conhece. Qual a relação com o oito de janeiro ? Numtendi
Se fez enquadrado na lei Maria da Penha é porque fez coisa errada. Ninguém tem o direito de desconfiar da polÃcia.
Seu caso , se verdade, deve ser tratado pela justiça e, como bem lembrou a assinante abaixo, de preferência através de profissionais (advogados). Se vc for querer tratar diretamente com ela, da margem pra esse tipo de alegação. Agora,na há jurisprudência no paÃs que indique num divórcio que a esposa fique com tudo dos bens comuns e os homens com nada. Ademais, seu caso é excessão (e é lembrado na coluna). Não é algo estrutural e sistêmico, como no caso da violência contra mulheres
Depois q conseguimos tudo mudou. O projeto era esse. Entendeu ? Eu q nao entendi. Maa vida q segue. Passar bem.
Marli sempre fui pc. Acho q vc deve entender. Compramos juntis uma casa. Me colocou p fora e ja foi na policia por Maria da penha. Cinco x. A iltima disse q fico perseguindo ela na rua. Eu q apesar de ter sessenta e quatro anos ainda trabalho todo dia. Pagando aluguel vc tem q sair de casa todo dia pro ganha pao. Mas se vc nao quiser entender fiq a vontade
Se a "história" é mesmo esta, vc está equivocado. Não faça o "assédio psicológico". Advogados são os que "levam e trazem". Se não tem meios, tente o difÃcil - mas não para os terroristas de 8 de janeiro - defensores públicos. Pode até pegar um misógino que vai fazer de tudo para vc deixar ela de cal ci nhas (como se diz que a mulher deixa homens de cue cas). Divisão meio a meio é o que vc quer. Se houve traição, há sentimentos legÃtimos. Deixa passar a "fase".
Simmmmmmmmmmmmmmmm, mas não é tratado como.
Marcos, excelente ironia. Como vc não usou aspas, só pessoas inteligentes como vc saberão interpretar.
Pior que com esse bando de bozolinos a solta, esse trasste tem chance de se eleger
Muito bom não falar o nome do cara. Sem holofotes. Ainda não li os Comentários. Parece que tem aà quem se encaixe no que foi dito sobre apoiadoras - mulheres - do ma chismo. Que sugiro seja agora e para sempre substituÃdo por miso ginia. O termo já desperta gatilhos de antipatia até em mulheres que não entendem - foram levadas a isto - a teoria do movimento feminista. Miso ginia já diz tudo. Homens e mulheres misó ginos e misó ginas. Isto existe. Detectei isto quando respondi (continua)
a um sensato comentário feito por homem, concordando com ele. Não tinha nada a ver com sexi sismo. Era uma opinião casual. Duas mulheres não desceram de pau no leitor mas em mim. E.T certas palavras no comentário não "passam" embora estejam no tÃtulo da matéria. Daà o "truque".
Esse cara não está totalmente errado! Pasmem senhores! Nesse sistema atual, a lei desequilibrou o que era para nivelar os desiguais, no caso, as mulheres estão em vantagens. Se o homem pisar na bola, a chance de ser punido é alta demais e isso atinge até brigas sem gravidade, basta um vizinho chamar a polÃcia.
Então diga Mario. Qual direito está lhe sendo negado? E também:Qual estrutura social no Brasil oprime o homem apenas pelo fato dele ser homem?
Daniel se liga. Estamos falando de direitos. Nao de agredir .
*Puxa Marcos
Person Marcos. Vc está falando da "opressão vivida pelos homens" e ainda vem dizer para mim "se liga"? Hahahahaha
Kkkk. Ror pra não chorar. Tadinho do Valdir. Já não pode mais desrespeitar mulheres a vontade.
Se nem com lei funciona, imagine se continuasse sem. O caso citado vai ser esclarecido, então. Não é como vc diz. Vizinhos sempre chamaram a polÃcia por "perturbação do silêncio" até dentro de outras casas. Não exagere.
Semm dúvida alguma, mulheres estão uma situação de tirania em relação aos homens. A gente deixou elas votar, trabalhar fora de casa, ter liberdade sexual... E aconteceu isso, fomos subjugados por essas ingratas, que nos transformaram em verdadeiros coitados. Precisamos perder a vergonha de sermos machistas e lutar contra toda essa opressão feminina, em nome de jesus
E estamos à s voltas de explicar o óbvio. Becky pontuou o passo a passo. Se por um lado é lastimável ver o cara ir a público deturpar o tema, manipulando informações e incitando o descrédito à já tão fragilidade luta diária das mulheres por respeito e dignidade, ainda tem a torcida cega, o marketing que a tudo abarca e ele (o personagem, que de bobo nada tem) como boi de piranha (lá na frente veremos), ganha patrocÃnio do mercado, tudo vira business, ações, renda. e é só segunda kkk
Este camarada deveria procurar ajuda profissional de psicoterapeuta. De preferência, que seja uma mulher. Ele precisa, assim como todo bolsonarista, saber se situar! Devia dar graças a Deus por ter ido tão longe no relacionamento com uma mulher linda e inteligente. Nunca ornou com ele. Dar uma de valentão pra cima de mulher e idoso no trânsito não te transforma em homem. Deixa de mimimi. Levanta o chifre e segue a vida!
Vc eh medico psiquiatra ?
Este final de "chifre" é estranho. Ela já está separado do portador de TPN - transtorno de personalidade narcisista. Narcisismo saudável tem a ver com a autoestima. Já o patológico é de quem não a tem e camufla isto. isto. Seu propósito é a destruição dos outros.
Sou psicanalista e lhe garanto que falta de caráter não se cura com terapia. Aliás, eu aqui sigo a recomendação de J. Lacan: "não analise ccannalhas"
Sou psicanalista e lhe garanto que falta de caráter não se cura com terapia. Aliás, eu aqui sigo a recomendação de J. Lacan: "não analise canalhas"
Caso midiático, repleto de fofoca, não serve como referência para uma análise seria da violência doméstica.
Que horror este seu "comentário". Se revelando. À propósito, a Luiza Brunet tbm, né?!
Falou-se aqui de um ponto importante. Existe sim mulheres abusivas. Vá checar o que juÃzes estão fazendo contra alienação parental. Tem criança virando adulto sem decisão de juiz. Mãe que neo deixa pai visitar filho faz anos. E juiz que não faz nada. Realmente ser pai no Brasil com um cônjuge abusivo do sexo feminino é um desafio. Não há balanço nas decisões. É uma tragédia. Nosso sistema legal é uma jabuticaba.
Mesmo "não sendo o tema da matéria", esclareço que é 1 mulher abusiva para cada 3 homens. Mulher que "pula" no sujeito em descoberta de traição, por exemplo, está Só reagindo à "agressão emocional". Fiquemos só nesta.
Sim, mas esse não é o tema da matéria. Fica a sugestão para uma próxima
Há seria discussão sobre a guarda de cirandas e a tal alienação parental tem casos absurdos e nem tão raros de pais abusivos, inclusive de estupros de meninas e meninos (mais raros estes mas existem) conseguindo guarda. O abandono de pais é visÃvel nas estatÃsticas, metade dos lares é mantido e chefiado por mulheres, os homens escafederam-se. Fechem os zÃperes e parem de reclamar das mulheres.
Sinto muito, Antônio. E realmente o assunto poderia ter sido tratado com mais seriedade no texto.
Eu confesso que minha mulher já me deu tapas na cara durante discussão, claro que defido a diferença de força não foi o suficiente pra me machucar, mas se eu revidar obviamente vou machuca-la, aà o bicho pode pegar pro meu lado. O jeito é deixar pra lá, ele sempre pede desculpas e fala que são os remédios. Até pqe se eu for na delegacia com certeza vão rir. O jeito é beber mesmo e se conformar.
Conviver com homens que bebem sem recorrer a medicamentos não é para qualquer uma. Por isto a sua esposa - ela não é a sua "mulher" - tomam remédios/calmantes. Acorda antes que seja tarde.
você não deveria deixar de ir na delegacia, quando esses casos relatados acontecerem.
Curiosidade minha: violência psicológica é só do homem contra a mulher? Não pode ser o contrário por quê?
Prezada consulente, mandei seu artigo para um correspondente em Cabul. Ficou horrorizado. Queria vir tomar satisfação. Chocado ao saber que aqui no Brasil, mulheres estão autorizadas a escrever em jornais, sugeriu ser um humorista usando pseudônimo feminino. Claro que não, esclareci. Mas mulheres aà no seu paÃs sabem ler e escrever e não levam chibatadas? Respondi que a quase totalidade, e algumas são até Master Science. Pediu o whatsapp do Alexandre para prestar solidariedade. Vc passa?
Adonay, muito criativo. Mas ironias e fino humor só homens inteligentes entenderão. Muito bom.
A folha submissa deixou de ser inteligente e de qualidade há tempos, desperdiça recursos com publicações fúteis que deveriam ser jogadas nas lixeiras com manchetes que não acrescentam nada a leitores e nem a sociedade.
Vc que pensa que é assunto fútil. Acorda. Século 21
A cada dia aproxima-se do falecido "NotÃcias Populares".
Com certeza, a folha só deveria publicar textos que refletem as opiniões dos leitores. Até porque o que não concorda é lixo
Excelente artigo, só faltou dizer que o marido da apresentadora simplesmente ficou sem poder a manipular a renda da apresentadora e isso é que infureceu o mesmo, pois é ela que traz recursos para o casal, e o mesmo não geriu bem esses recursos, deve estar querendo que as mulheres voltem ao passado e tambem usem a burka.
Os homens brancos, hétero cis, é que são a verdadeiras vÃtimas da sociedade l. Ninguém está nem aà para nós. As mulheres, os homossexuais, os negros e principalmente os trans, tem toda a proteção do sistema. Nós é que somos os coitados, os verdadeiros coitados.
Marcos Gracez, concordo. Que abram os olhos - e a mente - antes que seja tarde. Quem não entender isto vai ficar para trás, esperneando sozinho. São "vÃtimas" de homens que pararam no tempo. Século 21.
Quem me conhece sabe
Sim Alberto. Antigamente agente teria certeza que um comentário desse é explÃcita ironia. Mas com esse bando de bozolide por aÃ,bem capaz do Marcos estar tentando falar a sério
O mundo anda tão doido que não dá mais para identificar ironia tão facilmente. Por isso, pergunto: cê tá zoando, né? Só pode.
Vcs se fazem de coitados, o que é totalmente diferente.
Então meu caro, se vc é tudo isso e não se deu bem na vida, está com sérios problemas, além de análise , totalmente necessária no seu caso, acredite que vc deve estudar bastante, investir em vc e se não for completamente limÃtrofe, acredito que possa aproveitar um pouco seus privilégios e se desenvolver.
MInha mulher já me bateu algumas vezes , e quanto mais bate mais eu obedeço, né Mozão?
Kkkkkk
Ambos os lados podem ser alvo de violência, mas só as mulheres acreditam que podem ser vÃtimas
O que parece ser agressão feminina é, na verdade, reação à violência masculina disfarçada. Existe vários tipos de violência/abusos. Não é só a fÃsica e a sexual. Agressores psicológicos provocam sorrateiramente porque se alimentam de emoções alheias.
Claro, vemos toda hora nos jornais homens estuprados, agredidos, desfigurados, assassinados, aleijados pelas mulheres feministas malvadonas. Os 34 mil estupros registrados num perÃodo de 6 meses, no ano passado, são um detalhe; as 4 mulheres mortas por dia, na média, outro. Não bastasse a realidade terrÃvel, tinha que ter os negacionistas dela. "Obrigado", Bozo.
Poxa, FabrÃcio, falou tudo. Infelizmente isso acontece, essa pratica relatada que é tratada com sarcasmo e ironia.
Exatamente. Os homens precisam se levantar contra a opressão feminina
A colunista escreve com o fÃgado, usando a tática do shaming, envergonhamento, para criticar o conhecimento difundido pela red pill. Parece que os homens adquirirem conhecimentos jurÃdicos sobre os perigos dos relacionamentos atuais, passando a focar tempo, energia e dinheiro em si mesmos é uma grande ameaça para algumas mulheres.
Um desvirtuador de carteirinha. São as mulheres que querem - precisam - focar em si mesmas e estão sim fazendo isto. Estão deixando de ser empáticas com aqueles que não merecem. Abrindo olhos fÃsicos e metafÃsicos. E românticas, que acreditavam nas boas intenções masculinas. Não é guerra dos sexos. Algumas ainda se submetem fazendo-se de objeto de distração masculina. Estas darão um pouco de trabalho porque o sistema é esperto mas tbm chegarão lá.
Hahahaha
Parei de ler em "conhecimento difundido pela redpill". A cada dia, um otário e um esperto acordam...
Bom, é um fato. Isso acontece mesmo.
Cara de pau é a pqp. Respeito com minha opiniao ok?
Pois é Paulo, acontece de fato mesmo.
É sério isso? Tu é muito cara de pau mesmo!
Se o cara queria uma mulher num papel mais tradicional, porque casou com uma modelo? Não dá para bater escanteio e cabecear pro gol.
Nada de verdadeiro sobre as pessoas ou sobre a sociedade pode vir desse fla x flu extremamente simplista entre homens e mulheres. Na prática, as dinâmicas sociais sao de associação entre generos. Essa oposição agrada principalmente aos marketeiros de roupas e produtos femininos x masculinos e aos ideologos da oposição de gênero (incluindo aqueles que se opõe, tipo extrema direita). Na prática, nao há sociologia, por mais bem intencionada, que de conta das relações complexas entre indivÃduos...
Uma retórica ainda é melhor do que a simples (e vazia) acusação, sem qualquer argumento, tipica de troll de internet, só porque se pensa correto, do bem... Preguiça mental, em resumo.
Mesmo sendo simplista, é o espaço que gente comum - como nós - tem para se manifestar. A pu ta que se submete aos homens pensando estar sendo esperta não vai comprar o livro de Sociologia que vc escreveu. Escreveu livro? "Eruditos" não fazem comentários na seção de comentários em jornais. Estão defendendo teses acadêmicas que o público "senso comum" não tem acesso.
Que retórica machista tão bem camuflada, agora temos que lidar com essa insanidade também!
Você foi brilhante no tema e na arte escrita. Escreveu com grande propriedade e pitacos de deboche. Claro, sentimos vergonha e espanto vendo algumas mulheres apoiando. Adeptas do masculinismo. Amei sua indicação sobre 'descascando cebolas e remendando meias furadas'. Sugiro acrescentar esquentando água no fogão a lenha para o marido tomar água na bacia.
Christian, a criatividade deve ter vindo por possuir muita religiosidade. Se achar necessário, fica a sugestão de ir ao cartório acrescentar uma vogal. rs À propósito, fiz comentário sobre mulheres cientistas/esposas/governantes da casa/famÃlia, sem tempo ocioso para por no papel as suas intuições que davam para os maridos ganharem Nobel. Levaram ao pé da letra o "lavando cuecas". e caÃram de pau. Sobre "datilografar" os trabalhos deles ninguém se manifestou. Uma canseira.
Marcos Nagl sou mulher. Embora tenha o nome Christian. Excesso de criatividade de meu pai.
Só "percebi" uma com estas caracterÃsticas. "Masculinismo". A maioria foi homens "comentando". Ironias brilhantes. Inteligentes. Que venham mais.
É um absurdo mesmo um homem defender as pautas feministas. Vê se pode
Lá vem o feministo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Becky S. Korich > Ex de Ana Hickmann denuncia abusos contra os homens Voltar
Comente este texto