-
jJoaoraimundon6 gmail com Neto
Houve ou não houve a especulação do C. NETO assumir o ministério da Fazenda num possível governo Tarcísio de Freitas? Se houve, o presidente do BC, devia renunciar. Questão de ética mesmo. Ética? Produto em falta no mercado.
-
antonio brito
Isso foi uma fake plantada na fsp. Jornalista petista para criar confusão é o que não falta
-
-
Marcelo Magalhães
A reportagem não faz menção ao discurso do Campos Neto em Washington que passou uma ideia totalmente falsa da economia brasileira e não citou os principais índices que garantem muita estabilidade. Também omite a teoria da conspiração confirmada com reportagens dos principais jornais revelando interpretações contrárias de dados muito explícitos, como desemprego, inflação, aumento de arrecadação etc. Essa reportagem interpreta o que a rede publica sem uma reflexão crítica, apenas estatísticas.
-
Guilherme Menezes
Perfeito, Marcelo. E ainda é preciso deizer que o título da matéria é, no mínimo, inadequado. Lula não antecipou coisa nenhuma. A guerra eleitoral nunca acabou depois da eleição dele. Os adversários estão na ofensiva desde antes da posse. E mais - Lula não trouxe Campos Neto para o campo da política. Ele é que se meteu lá e de forma escancarada. O jornal errou ou é deliberado?
-
-
VINICIUS ROBLES FERREIRA
Além disso, já vazou audio no passado do Campos Neto ligando para presidente do BTG para perguntar o que achava da taxa de juros do nível que estava. Como que um presidente do BC liga para o presidente de um grande banco e pergunta isso? Para agradar e conseguir um cargo depois? Qual o real interesse por trás? Para o bem do Brasil que não é...
-
VINICIUS ROBLES FERREIRA
Folha, por favor, volte a trazer o tema de que Campos Neto tem recurso no exterior. Isso também configura conflito de interesses, ou seja, quanto maior a cotação do dólar, mais rico ele fica. Se o Brasil fosse o Reino Unido, a autoridade monetária máxima já teria pedido renúncia após essa descoberta (como já ocorreu no passado). Explorem mais isso, por favor. Total conflito de interesses.
-
Marcelo de Souza
É no mínimo desonesto dizer que o Lula levou o campos neto pra política. O cara que ocupa a presidência do Banco Central foi homenageado pelo Fas cis ta de Freitas, o governador assas sino, e a culpa é do Lula? campos neto é o líder da oposição ao governo, mas a Falha coloca a culpa até do dilúvio no Lula
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
O PT é um partido de um mundo ultrapassado e com um presidente em pleno declínio cognitivo. Está lutando para provar que a gravidade não existe ou inventar a roda quadrada. A extrema esquerda é isso.
-
eli moura
o cara vestiu a camisa amarela para apoiar bolsonaro, foi a um evento de homenagem a ele pelo tarcísio e se ofereceu como ministro da fazenda. Foi lula que o trouxe ao campo da política? repor teres meque trefes.
-
Daniel Barbosa
Netinho adorado do mercado reúne-se com o interventor bolsocarioca (vulgo governador de SP) E o Lula é que o leva pra política? Ah, vá...
-
Caleb Salomão Pereira
Quanta desfaçatez é necessária para produzir o título desse artigo?
-
NACIB HETTI
Matéria boa para quem não leu os jornais da semana.
-
Sergio Siqueira
O grande responsável pelo BC independente, chama-se Rodrigo Pacheco. Não espere Mota coisa de MG. Não tem a menor chance.
-
Joselma ramos mouta
Achei que desde, no passado, qdo Campos Neto,era do grupo de WhatsApp com Paulo Guedes,vestiu a camisa amarela na eleição e após Jantar com Tarcísio, o presidente do BC é que tinha se colocado na política. Lula entao foi ....rsrs
-
Marcelo Masiero
Achava que tinha sido o Tarcísio ao dar um jantar em homenagem ao mokoronnngoh.
-
Landson Abercrombie
A folha precisa decidir: ou o Lula é um banana incontinente que só fala groselha e atrapalha o rolê ou ele é um titereiro maquiavélico influenciando os inocentes que ainda nao perceberam o valor ontológico da submissão ao mercado.
-
Joao Braga
Hipocri sia (?)...Lula vai a jantares com ministros do Supremo e outros a "quem possa telefonar "....
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.