Poder > Lira repete Eduardo Cunha, pauta retrocesso em aborto legal e depois se queixa de críticas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Espero que Lira siga rigorosamente os passos de Eduardo Cunha, inclusive dando uma estadia em algum presidio. Pode ser na papuda mesmo.
Esse tipo de projeto é a prova que nosso congresso não funciona, não passa de porto seguro para criminosos e, mais recentemente, para falsos pastores criminosos. Tenho uma sensação que essa bancada da bÃblia será um grande inimigo da sociedade brasileira, num futuro próximo.
Pelo andar da carruagem, o Lira deve propor o retorno da escravidão na próxima reunião. Triste do paÃs que tem uma Assembléia tão perniciosa como a nossa.
Normal. Em um paÃs onde milhões mal mal sabem escrever o próprio nome e à noitinha lotam templos pseudoreligiosos pra encher o bolso dos malas da vida e acreditar que a Terra é plana e que o homem nunca esteve na Lua; que vacina não serve pra nada e que remédio que cura é cloroquina e oração. Quer mais o que? Pimenta que arde é no próprio olho. Uma cambada só.
É uma pessoa, sem palavras
Toda e qualquer crÃtica a Lira, por mais contundente que seja, será pouca, leve e incompleta. Ele merece.
Como já escrevi aqui nesse espaço, o presidente da câmara vê seus dias de poder e controle do orçamento secreto e das emendas impositivas escorrerem entre seus dedos pois o final de seu mandato na presidência expira daqui a alguns meses e voltará a ser + um mero e ca+na==lha parlamentar do centrão. Sem poder não vale nada, como sempre o foi, um miserável ser humano q só busca seu enriquecimento pessoal e atendimento de seus desejos. Ele pensa que fazendo seu sucessor continuará mandando, SQN.
E assim como foi com o Cunha, a imprensa de direita só começa a apontar seus erros e fazer crÃticas quando o mandato do dito-cujo está acabando.
Em PaÃs que Descondenado "manda" a zorra está instalada.
Abaixo o camisão amarelão, vulgo centrão, conjunto de partidos e polÃtico(a) camisas amarelas!
Sem querer ser o advogado do santã, ele apenas está fazendo a vontade dos bolzonaristas, que tem o cérebro invertido, acham que o errado é certo e servem o capiloto, achando que estão fazendo a vontade de Deus
Precisamos ficar atentos e fortes, Lira é capaz de tudo para se sobressair.
Dez anos? Toda semana a busca por verba pública e poder de barganha é travada, não foi o fracassado inelegÃvel que disse “pareço a rainha da Inglaterra”, mas tudo bem, nem ordem unida ele sabia, quanto mais liderar na adversidade.
Olhando para esses dois, até que Rodrigo Maia não era tão ruim....
Vou começar a estudar a capacidade do Brasil de criar polÃticos desta natureza. Para a ciência polÃtica é uma aberração! Cunha! Lira! Bolsonaristas da bancada do gado, da igreja universal e da bala! Não tem explicação! É um caso raro a ser estudado...
O pior de tudo isso são os eleitores que os colocam lá no parlamento.
Sim Luciana! Mundo afora São muitos... Mas no Brasil atual virou lepra! Eles vão se encostando e ficando cada vez pior.
Infelizmente, não é raro. O nazismo produziu aberracoes da mesma categoria.
Vocês o que querem é um presidente da Câmara igual ao congênere da Venezuela. O presidente da Câmara não deve ser um presidente do Presidetão. Ele deve ser a expressão da maioria dos seus pares. Colegiados se expressam pelo voto.
Essa tara dos bozolinos pela Venezuela claramente é inveja enrustida. Queriam que o Bozo fizesse com o Brasil o mesmo que Maduro fez por lá. Como não conseguiu, resta a dor de cotovelo
Não!!! Monocráticos
O presidente da câmara tem muitos poderes monocromáticos.
Parece que o senhor gosta de ser enganado. O presidente da câmara só luta por ter mais poder, jamais luta pelo que pode ser bom para vc ou para mim. E, entende-se por mais poder todas as emendas milionárias que rolam, secretas. sem nenhuma satisfação ao povo.
O sujeito passou os últimos anos destruindo todos os rituais da Câmara. Praticamente substituiu as comissões internas - cuja composição ele não consegue controlar, por grupos de trabalho com parlamentares indicados a dedo. Criou o expediente de votações relâmpago, onde se aprovam medidas das mais escusas. E no final ainda se sente um injustiçado. É muita falta de consciência do seu papel, absoluto desprezo pela opinião pública, ou talvez uma combinação das duas coisas.
Lira deve, sim, ser responsabilizado e tomar o que merece no sentido das manifestações. Foi ele quem correu feito lebre desesperada para pautar esse absurdo medieval cristão, ponto final.
Que ele tenha o mesmo destino do Cunha. E rápido
Concordo . Cunha cassou a Dilma e foi pego pela Lava-Jato . Ótima idéia .
Lira é sim o principal responsável pela pauta. Ainda bem que já vai.
Será que niemeyer na sua sabedoria, desenhou os plenários como penicos, porque a probabilidade de troços engravatados boiando era muita alta? Será que o troço maior, é o presidente do penico? Brasileiros escolhem troços para respresentá los depois se queixam que a vida está uma merrrddda.
Lira, sentido muita falta do orçamento secreto e de governar o paÃs!! Agora só faz picuinha.
Pois é! Lira é um hÃbrido piorado de Severino Cavalcanti com Eduardo Cunha. Pra piorar, seu principal proxeneta é o Silas MauLacraia.
Lira caiu no ridÃculo!
Espero que o destino de Lira continue semelhante ao do Cunha. Que a vida dele siga com o caminho e desfecho da do outro.
FSP e UOL censurando comentário!
O que precisava era a folha mover mundos e fundos para acabar com essa história de centrão e suas peripécias. Mas não, a folha passa o tempo todo correndo atrás de lula e articulando para que haja novo golpe liberal. Mas ao mesmo tempo posa de baluarte da imprensa honesta.
Essa figura é obcecada por poder e grana. Fez chantagem nos 4 anos do governo do desequilibrado e nos 18 meses deste governo. No momento, a fixação é fazer seu sucessor na presidência da CD e,para isso faz qq coisa. Chega ao absurdo de pautar o PL da prisão e da pena da abusada e estuprada em maior tempo do que a do estuprador. Coisa de gente sem noção e totalmente irracional.Esse é o jogo dessa cria do vendedor de joias e cara de pau. Bombardeado por todo lado, a "urgência" fica p/ 2 semestre.
Esse ex cremento não passa na Câmara e muito menos ainda no Senado, onde não será pautado. Se esse senhor quiser sobreviver politicamente, devia fazer a única coisa certa: mulher não é coisa, se for pobre jamais terá acesso digno à rede especializada para o aborto legal e, principalmente, deveria proteger as meninas e outras mulheres vulneráveis. Elas têm tanto direito à dignidade do que as mulheres de deputados e outras baronesas ricas.
Cunha saiu pela porta dos fundos e foi para a cadeia. Lira vai também?
Oremos!
Esse povo não presta!!!
PolÃtica no Brasil: n;ão fosse por alguns poucos que a exercem com decência, retidão e espÃrito republicano, não seria senão uma fossa de cinismo, desfaçatez, patifaria e safadeza. Haja pesticida, vermÃfugo, antispéptico, desinfetante, ...
Mais que crÃticas, Lira deve ser retirado da vida pública, assim como outros que não representam o avanço civilizatório.
Assim como o antigo presidente um gangster.
Lira, exemplo do pouco apreço que o eleitor tem pelo voto, é a edição revista e pio rada de Cunha.
privatiza os lucros, socializa as broncas, estratégia mais antiga que o rascunho das sagradas escritutas. eles nunca aprendem porque sempre esquecem.
Brasil: sociedade medieval
Será q pensariam assim se fosse a própria filha de 10 anos abusada e grávida de um cidadão com 15 passagens pela polÃcia? Dúvido! Será que ia querer chamar de netinho? Nunca! É o amor ao próximo!
Dois expoentes da escória
Esse Lira é mais su jo que pau de galinheiro. Quer esconder suas falca truas, atacando seus opositores, lamentável....!!!
PaÃs em que Descondenado "manda" a zona tá instalada. Simples assim.
Mas Al Lirone e BolsoUstra são frutos de estupro praticado por Eduardo Cunha. Estupro da nossa democracia, estupro do voto popular, estupro do acordo social, dessa violência que foi o Golpe de 16.
A fsp numa leniencia ao presidente do congresso comovente, quase chego às lágrimas. Num outro olhar mais ranheta, a fsp parece tentada a apoiar esse viés medieval.
Alô, STF! Arthur Lira age como malaco, miliciano, pústula, bisonho e mau-caráter. Passou da hora do STF pautar o julgamento do caso "kit robótica superfaturado instalado em escola sem internet" liderado pelo senhor Arthur Lira.
E da mesma laia do cunha e do Ali babá, só que não tem 40 mas uns trezentos comparsas.
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Provavelmente vai acabar no mesmo lugar do outro.
Lira pensou ser o bambam da politica. Tudo pode, por ser um presidente da Câmara. Soberbo está pauta a àquilo que negocia no balcão dos prazeres. O medo lhe bateu à porta.
Se Cunha era o malvado favorito, Lima seria o ignorante favorito ?
Dois ridÃculos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Lira repete Eduardo Cunha, pauta retrocesso em aborto legal e depois se queixa de críticas Voltar
Comente este texto