Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigero Oliveira

    A direita chamava o Cunha de 'meu malvado predileto', quando ele é seus deputados discípulos votavam as 'pautas bombas' contra os interesses públicos, visando desestabilizar o governo Dilma. E deu no que deu. Mas, como dizem por aí, 'o diabo sempre deixa o rabo'...

    Responda
    1. Marcelo Pires Santana

      A escória do mbl apoiava é certamente apoia esta "gente"

  2. Rodrigo Piva

    O líder do pior congresso da história faz m. e depois banca a vítima. Essa jogada da extrema direita é nossa velha conhecida: vão testando limites. Esse PL do PL, em que o presidente da câmara viu uma urgência inexplicável, lembra a reunião "secreta" do desgoverno anterior, quando um tal ministro disse que era a hora de passar a boiada. Mais uma vez, deram um tiro no pé.

    Responda
  3. Felipe Macedo

    Lira (centrão), Campos Neto e a oposição golpista são os maiores inimigos dos interesses do Brasil. Não aprovam nada que seja realmente bom pro povo e o nosso desenvolvimento

    Responda
  4. José Marcelo Guimarães Moreira

    Criam problemas onde não escutem para polemizar e aparecer na mídia, assim não tratam de problemas reais como a fome, a educação, ou desigualdade social.

    Responda
  5. David José Ferreira Júnior

    O sistema de algoritimo da Folha é chato e falho. Você comenta e qualquer palavra capturada pelo algoritimo faz com que o comentário tenha que passar por MODERAÇÃO.

    Responda
  6. Marcelo Pires Santana

    Qualquer organização criminosa do mundo perde pra este grupo político.

    Responda
  7. David José Ferreira Júnior

    Lira subjulgou a capacidade do cidadão brasileiro. Achou que a avalanche direitista seria suficiente e tomou um invertida da qual está se queimando. Aí procura formas de escapar com menos danos quanto possível. Tanto se queimou que até o processo onde sua ex-esposa o acusa de tentar matá-la veio à tona. Na verdade ele, e outros que consideram espertos, apoiaram o projeto do ESTRUPADOR. Pois, massacra a vitima várias vezes, e, deixa impune o criminoso.

    Responda
  8. Bruno Sakiyama

    Políticos e partidos do centrão representam a caixa de pandora da politica brasileira: toda cag a da, de onde emanam e para onde convergem as principais decisões de m er da da política do país.

    Responda
  9. victorio carmo

    Não adianta, existe um tipo de político maldoso e pateta que não aprende com os erros dos outros, tem que praticar pessoalmente.

    Responda