Mundo > Mortes vão a 1.300 na Arábia Saudita e expõem riscos do turismo religioso ilegal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Triste, a pessoa vai cumprir um ritual importante para sua jornada espiritual e acaba na mão de larápios gananciosos.
Ao Caro Marcelo Barbosa, ignorância é desrespeitar a opinião alheia... Fique na sua!
Os responsáveis pela poluição devido combustÃveis fósseis estão sentido essa dor na pele, esses produtores e consumidores norte-ocidentais.
Olha, todo ano a mesquita avisa para quem for a peregrinação sobre o "processo" pra você poder viajar, além de comprovar que você é muçulmano, tem que ter seguro saúde, cartão de crédito internacional para emergência, passagem de ida e volta e mandar tudo pra embaixada da Arábia Saudita pra eles liberarem o seu visto, ou seja, quem vai viajar lá legalmente, o governo prepara pra te receber e há infraestrutura pra suportar o calor que nessa época do ano é terrÃvel e o governo sabe disso.
Quer dizer que você tem toda a assistência pra morrer com qualidade...
Ter uma crença, vá lá. Mas o fanatismo ...
Que ignorância, isso é uma obrigação quando você tiver recursos financeiros e saúde, credo, por isso que esse paÃs não vai pra frente, ignorância demais.
Religião e dinheiro. Grande negócio.
Em paÃses de maioria muçulmana há uma cota pra peregrinação porque a própria Arábia Saudita sabe que não consegue liberar pra todo mundo ir a Meca de uma vez só, com certeza agências ilegais de aproveitam disso pra enviar pessoas ilegalmente no paÃs e fazer a peregrinação.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Mortes vão a 1.300 na Arábia Saudita e expõem riscos do turismo religioso ilegal Voltar
Comente este texto