Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Quem responde, RESPONDE A... Difícil vocês da Folha entenderem isso?

    Responda
  2. eli moura

    devemos decidir com o que são paulo quer aparecer, com londres, paris, berlim ou com tegucicalpa, quito ou unidas de el salvador? Mentes pequenas, mentalidades do atraso e do preconceito, segregaçao e discriminaçao. Sobre abortos a mulher deve decidir até a vigesima segunda semana, filhos são feitos com amor e nao com te são. Precisa de uma lei dura para estupradores, incluindos os emocionais, professores, pastores, pais, tios e punir os interesses das marias chuteiras e marias consultórios.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Se esse PL do aborto fosse aprovado, e pelo andar da carruagem, retrocessos inimagináveis e incontáveis viriam em sequência. Há que se afastar essa extrema direita fascista, desocupada, que não apresenta nenhum projeto de interesse para o país, do poder - prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais, senadores, presidente.

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    As redes sociais transformaram o verbo responder (a alguém) em transitivo direito, comeram a preposição, copiando a estrutura do inglês. Incrivelmente, a FSP acompanha a moda. Sem contar q "SP" é sigla oficial do estado, não da cidade, não existe "prefeitura de SP". A FSP ainda tem seu Manual? Creio q num futuro próximo, só professores de gramática vão dizer coisas como "Prefeitura de SP responde "a" Moraes".

    Responda