-
Tadêu Santos
INFELIZMENTE À ULTRADIREITA ESTÁ SE IMPONDO NA EUROPA, talvez porque a Humanidade ainda está indefinida em relação aos regimes ideológicos, que predominam na imensa maioria dos 193 países, ora liberais democráticos ora democráticos sociais, dominados pelos EUA e pela China. O aparente rodízio pode até ser considerado normal, mas nos preocupa as dinâmicas que os movem. Ñ encontramos estudos sobre estas mudanças ideológicas, apenas às climáticas!!!
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
O programa identitário é semelhante ao da extrema esquerda brasileira que só fala de raça dia e noite. Nessa semana tinha um colunista falando « meu povo negro » . Estão cavando a coca da democracia com essa divisão emburrecedores baseada em melanina. Os extremos são o perigo.
-
Antonio Emanuel Melo dos Santos
O programa identitário é semelhante ao da extrema esquerda brasileira que só fala de raça dia e noite. Nessa semana tinha um colunista falando « meu povo negro » . Estão caçando a coca da democracia com essa divisão emburrecedores baseada em melanina.
-
Gustavo Souza Machado
A cada determinado período de tempo, o capitalismo desenfreado sob a batuta de políticos liberais produz distorções tão vastas e profundas que tem como consequência o florescimento de movimentos radicais em geral extremistas. Em suma: O regime liberal pare seus inimigos mais vorazes.
-
eli moura
enquanto no reino unido é descartado um governo de direita, na frança é descartado um governo de centro. A rejeiçao é a um governo e nao ideológica, devido as crises com imigrantes e limites de crescimentos, aumentos dos gastos dos estado com imigrantes etc. A resposta do Reino Unido ao sair da UE foi um desastre, reduziu os gastos com imigrantes, mas a reduçao da economia foi muito maior. Nada a ver com guinada a direita.
-
Benedito Claudio Pacifico
Tanto tempo até os fascistas voltarem ao poder na Europa e no mundo é como se os sacrifícios da segunda guerra tivessem sido em vão, aguardem pois isto ainda não terminou ,
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.